A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funerária cria velório drive-thru nos EUA

3 participantes

Ir para baixo

Funerária cria velório drive-thru nos EUA Empty Funerária cria velório drive-thru nos EUA

Mensagem por Brainiac Qui Fev 09, 2012 9:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto o corpo de Robert Sanders, de 58 anos, repousa no caixão aberto, amigos e parentes passam de carro para dizer o último adeus. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, a funerária Robert L. Adams criou o velório drive-thru, em que as pessoas passam de carro para se despedir do ente querido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O caixão fica dentro de uma sala, onde os parentes mais próximos visitam o falecido, mas é colocado ao lado de um vidro, por onde os visitantes motorizados prestam suas homenagens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A funerária, que funciona desde 1974, é a única que oferece este tipo de serviço no sul da Califórnia, de acordo com a gerente Denise Knowles-Bragg

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo a gerente, o serviço foi criado para atender principalmente pessoas idosas que têm dificuldades para caminhar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O foco também são pessoas que querem fazer uma visita rápida ao falecido na hora do almoço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O negócio da funerária também procura atingir famílias que esperam receber muitos visitantes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O velório drive-thru não impede que as pessoas desçam do carro para prestar as homenagens. Nina Watson (de pé) e Flo Watson (no carro) visitam Sanders, ex-colega de trabalho de Flo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A funerária também reserva um espaço no velório para que os parentes mais próximos fiquem ao lado do caixão. Na foto, Clemetene Sanders, mãe do falecido, está sentada ao lado de sua filha, Virgie Douglas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Funerária cria velório drive-thru nos EUA Empty Re: Funerária cria velório drive-thru nos EUA

Mensagem por Quero Café Qui Fev 09, 2012 9:39 pm

Faltou um caixa com um atendente adolescente cheio de ácne para vender pequenos fracos de vodka e água-benta. Talvez uns crucifixos e um cd gospel.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Funerária cria velório drive-thru nos EUA Empty Re: Funerária cria velório drive-thru nos EUA

Mensagem por L.Anne Qui Fev 09, 2012 9:48 pm

e lenços e flores, e velas também
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Funerária cria velório drive-thru nos EUA Empty Re: Funerária cria velório drive-thru nos EUA

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 11:09 pm

Bizarro...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Funerária cria velório drive-thru nos EUA Empty Re: Funerária cria velório drive-thru nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos