A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

3 participantes

Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 4:43 pm

A britânica Gemma Arterton, que esteve nos recentes Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo e Fúria de Titãs, disse em entrevista ao site Cinema Blend que imagina ter um papel bem menor em Fúria de Titãs 2. No primeiro filme, exibido este ano, a atriz de 24 anos foi a mocinha da história, no papel de Io.

De acordo com ela, ainda não foi passado nada de roteiro aos atores do filme. Gemma disse que imagina que seu papel será bem menor na sequência. A atriz disse ainda que não entendeu por que o filme não foi bem recebido pela crítica e que ficou mais atônita ainda que Príncipe da Pérsia, outra megaprodução protagonizada por ela e Jake Gyllenhaal, foi abaixo das expectativas na bilheteria.

Gemma também está no papel título do filme Tamara Drew, de Stephen Frears, que passou no Festival de Cannes de 2010, e estreia em 8 de outubro de 2010 nos EUA.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 4:44 pm

Já ficou claro que essa segunda produção vai tentar cortar todos os gastos possíveis, e já começaram trocando o diretor e os roteiristas. Todos esperam que seja melhor do que o fracasso do primeiro filme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Questao Sex Jul 30, 2010 4:58 pm

luccasf escreveu:Já ficou claro que essa segunda produção vai tentar cortar todos os gastos possíveis, e já começaram trocando o diretor e os roteiristas. Todos esperam que seja melhor do que o fracasso do primeiro filme.

cara fura de titãs foi bem de bilheteria e ruim de critica,eu particularmente achei um filme massa

o 2 provavelmente querem cortar gastos pq o 2 filme sempre vende menos e com negada metendo a lenha na critica acham que a bilheteria vai ser menor mas vão jogar ja que o filme pode virar franquia...ja que o video game foi um dos maiores sucessos na sua epoca de lançamento

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 5:02 pm

Questao escreveu:
luccasf escreveu:Já ficou claro que essa segunda produção vai tentar cortar todos os gastos possíveis, e já começaram trocando o diretor e os roteiristas. Todos esperam que seja melhor do que o fracasso do primeiro filme.

cara fura de titãs foi bem de bilheteria e ruim de critica,eu particularmente achei um filme massa

o 2 provavelmente querem cortar gastos pq o 2 filme sempre vende menos e com negada metendo a lenha na critica acham que a bilheteria vai ser menor mas vão jogar ja que o filme pode virar franquia...ja que o video game foi um dos maiores sucessos na sua epoca de lançamento

Sinceramente, eu não gostei.
Como o filme teve muitas críticas negativas, os produtores estão fazendo algo com orçamento bem menor. Se não me engano, vai ser uma trilogia, então, foi muito bom eles trocarem o francês e os roteiristas, a fim de dar força para essa sequência. Acho que estréia em 2012.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por marcelo l. Sex Jul 30, 2010 7:17 pm

Espero que o próximo seja melhor, mas dessa vez vou esperar ver a critica e esperar umas duas semanas para ir assistir, apesar da beleza da atriz...o filme dela não encanta.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Convidado Sex Jul 30, 2010 7:33 pm

Por algum motivo quando vi esse filme tive impressão que ele acabou rápido demais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 8:29 pm

Eu nem assisti, mas me falaram mal dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Convidado Sex Jul 30, 2010 9:24 pm

Achei razoável. Não é tão ruim quanto falaram(na minha opinião).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por volpi Sáb Jul 31, 2010 5:27 pm

Não entendo toda a confusão em cima desse filme, o próprio original foi um fracasso(nos mesmos só gostamos por puro saudosismo infantil), tanto que o ator principal nasceu e morreu ali mesmo.

Eu até entendo porque fazerem uma continuação($$$), só acho chato é que mais uma vez vão ficar mostrando o pobre Hades como vilão. Esse deve ser o cara mais injustiçado pela ficção, já que na mitologia ele é o único Deus que chega a ser gente fina.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Questao Sáb Jul 31, 2010 6:04 pm

volpi escreveu:Não entendo toda a confusão em cima desse filme, o próprio original foi um fracasso(nos mesmos só gostamos por puro saudosismo infantil), tanto que o ator principal nasceu e morreu ali mesmo.

Eu até entendo porque fazerem uma continuação($$$), só acho chato é que mais uma vez vão ficar mostrando o pobre Hades como vilão. Esse deve ser o cara mais injustiçado pela ficção, já que na mitologia ele é o único Deus que chega a ser gente fina.

verdade em relação ao hades porque ele é inclusive o mais humano deles,se apaixonando por persephone e tudo mais,os deuses sao todos fdp,especialmente afrodite e Zeus que são normalmente retratados como gente fina,os deuses em geral sao fdp acho que o mais bacana é Hermes,Hades,Apollo e Hercules ( que vira um deus depois)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:34 pm

Eu critico mais as intenções desse filme ter sido produzido, do que a baixa qualidade dele. Fiquei curioso pela nova equipe responsável pelo segundo filme, e claro, pela atitude da produtora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2' Empty Re: Gemmar Arterton espera papel menor em 'Fúria de Titãs 2'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos