A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

3 participantes

Ir para baixo

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo  Empty Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

Mensagem por Jamm Dom Fev 12, 2012 5:42 pm

Os All Star’s mais legais do mundo


O All Star é o tênis mais clássico do mundo e quase todos já tiveram pelo menos um. Criado no início do século passado, ele teve momentos de grande fama e também algumas quedas, mas jamais deixou de ser produzido e sempre teve seus amantes no mundo todo. Com o passar dos anos surgiram muitas variações dele, algumas interessantes e outras extravagantes, por isso separamos alguns dos modelos que marcaram a história desses tênis mítico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo  Empty Re: Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 6:16 pm

Sou uma das poucas pessoas que nunca tiveram all star! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo  Empty Re: Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

Mensagem por Mononoke Hime Dom Fev 12, 2012 9:43 pm

Eu já tive, um vermelho... rsrsrsrs

mas esse do Dexter é maneiro!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo  Empty Re: Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 9:54 pm

Gostei do 1º... Mas jamais compraria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo  Empty Re: Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

Mensagem por Luckman Dom Fev 12, 2012 10:17 pm

All Star, ainda mais esses modelos temáticos são do tipo de tênis que eu acho legal no pé dos outros
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo  Empty Re: Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

Mensagem por Convidado Dom Fev 12, 2012 10:38 pm

Eu até gosto de All Star, mas do classico, preto de preferencia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo  Empty Re: Os All Star’s mais legais do mundo Os All Star’s mais legais do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos