A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

3 participantes

Ir para baixo

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido Empty Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

Mensagem por Brainiac Seg Fev 13, 2012 12:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

No começo de dezembro antecipamos aqui no Blu-rays Legendados que as chances do box da Primeira Temporada da série da HBO Game of Thrones sair legendada em português eram altas. Agora nos chega a confirmação de que realmente o box britânico da série trará legenda PT-BR. A confirmação refere-se ao box que será lançado no próximo dia 5 de Março no Reino Unido. Na mesma semana o box chega também ao mercado norte-americano, provavelmente com as mesmas opções de idioma do box britânico, mas essa informação ainda não está confirmada. Evidentemente o box britânico será compatível com nossos Blu-ray Players. Lembre-se de que aqui no Blu-rays Legendados não divulgamos discos incompatíveis com players brasileiros/americanos (Região A).

A edição britânica da Amazon virá com um disco exclusivo, entitulado “Creating the Visuals”, que trata do uso dos efeitos especiais na série. A coleção é composta por 5 Blu-rays (não contando esse disco de bônus) em embalagem Digipak com folheto.
A primeira temporada é composta de 10 episódios e os materiais extras são esses:

Prévia e recapitulação dos episódios (22:45)
Making of (25:00)
Perfis dos personagens (15 clips) (30:18)
Criando a linguagem Dothraki (5:26)
Por dentro dos Guardiões da Noite (8:05)
Do livro para a tela (5:15)
Histórias (30:00)
Criando a abertura (5:05)
Seleção do elenco (25:00)
Anatomia do episódio 6 “A Golden Crown” (60 min)
Guia para Westeros (Recurso interativo via menu)


No Brasil a Warner informou que colocará o box da Primeira Temporada à venda no dia 12 de Abril, pouco mais de um mês após o lançamento dos boxes britânicos e americanos. Ainda não há informações sobre as características da edição brasileira, bem como preço. Vale lembrar também que a Segunda Temporada começa a ser exibida na TV americana no dia 1° de Abril.

Clique na capa abaixo para reservar. Lembre-se de que o valor só será debitado do seu cartão quando o produto for enviado, lá em Março. Além disso, se até lá o preço cair você automaticamente garante que pagará o menor preço registrado no período da pré-venda.

O box é anunciado por £36,99, mas o preço cai para £30,83 (cerca de R$ 86) na última etapa antes de você finalizar a compra.

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido Empty Re: Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

Mensagem por Jamm Seg Fev 13, 2012 1:28 pm

Laughing
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido Empty Re: Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

Mensagem por Brainiac Seg Fev 13, 2012 1:31 pm

Jamm escreveu: Laughing

Sério Jamm, eu não entendo as suas respostas.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido Empty Re: Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

Mensagem por Mogur Seg Fev 13, 2012 1:32 pm

Brainiac escreveu:
Jamm escreveu: Laughing

Sério Jamm, eu não entendo as suas respostas.

Jamm deve estar fumando maconha...respondeu rindo! Twisted Evil

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido Empty Re: Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

Mensagem por Mogur Seg Fev 13, 2012 1:34 pm

Voltando ao assunto!

Vale lembrar que TODAS as coisas que passam na Warner possuem legenda dessincronizada... Será que o mesmo erro vai ocorrer com essa coleção???

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido Empty Re: Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

Mensagem por Jamm Seg Fev 13, 2012 1:53 pm

Mogur escreveu:

Brainiac escreveu:
Jamm escreveu:
Laughing


Sério Jamm, eu não entendo as suas respostas.


Jamm deve estar fumando maconha...respondeu rindo! Twisted Evil

É por que , é por que rsrs os ingleses vão ter a honra de ter uma legenda em português na série. rsrsrs

Eu tô indo se eu ficar nesta loucura não trabalho hoje... hehehe
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido Empty Re: Confirmado! Game of Thrones com legenda PT-BR no Reino Unido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos