A prisão de Vladimir Putin: um relatório do tribunal fake muito bom
2 participantes
Página 1 de 1
A prisão de Vladimir Putin: um relatório do tribunal fake muito bom
Excelente viral que parece mesmo ser real, mas não é.;;
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Re: A prisão de Vladimir Putin: um relatório do tribunal fake muito bom
Prevejo alguém sendo envenenado com polonio em 5..4..3..
Os russos adoram o cara, ele deve ser eleito presidente de novo, no primeiro turno.
Os russos adoram o cara, ele deve ser eleito presidente de novo, no primeiro turno.
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:Prevejo alguém sendo envenenado com polonio em 5..4..3..
Sim, o Putin deve ter mais de 50% dos votos, mas quem fez esse vídeo fez perfeito, parecia mesmo as narrações jornalísticas russas e a graça para mim está aí, por que se tivesse sem tv ou internet e visse ia achar que era real.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
marcelo l. escreveu:Erick Solen escreveu:Prevejo alguém sendo envenenado com polonio em 5..4..3..
Sim, o Putin deve ter mais de 50% dos votos, mas quem fez esse vídeo fez perfeito, parecia mesmo as narrações jornalísticas russas e a graça para mim está aí, por que se tivesse sem tv ou internet e visse ia achar que era real.
eu acho que o bush foi pior que ele,alias a russia ainda é um dos poucos paises que tem moral com os eua,se fosse prender alguem prenderia o bush auhuaha
mas é como o nosso amigo falou os russos amam ele uahua
-J.R.R.Tolkien
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos