A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOST é a série da década do IMDB

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LOST é a série da década do IMDB - Página 2 Empty Re: LOST é a série da década do IMDB

Mensagem por Jamm Sex Fev 17, 2012 12:52 pm

Questão escreveu:

cara,tenso,o site perdeu pontos comigo ao dizer isso

Lost é a serie mais enganadora que ja vi,só até a 3 temporada é assistivel,pior que ela queimou a chance de outras series depois dela com temas parecidos depois daquele final tosco que não tem nada haver com a serie que fizeram nas coxas para vender ao povo

Tu assistiu a série depois da terceira temporada? Queimou a chance de outras séries? As séries dessa linha que vem depois não dependem de LOST. Elas podem sim, é aprender com seus erros e acertos e então decidem o que fazer.

Exemplo: FRINGE
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LOST é a série da década do IMDB - Página 2 Empty Re: LOST é a série da década do IMDB

Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 1:01 pm

As duas primeiras temporadas de Lost estão entre as melhores coisas já feitas na tv.

O episódio Man of science, man of faith, é uma pequena obra prima(eu chorei feito uma garotinha). Mesmo nas piores temporadas Lost produzia momentos épicos como o episodio "The Constant" na quarta temporada que chegou a ser indicado a um prêmio Hugo.

"If anything goes wrong, Desmond Hume will be my constant."

Mas ai veio a 3ª temporada, troca de roteiristas, e a maldita greve de roteiristas. E os produtores resolveram simplesmente ignorar dois anos de estória e começaram a série de novo. E ai fudeu.

O mais legal de Lost e que nenhuma série hoje consegue recriar, é a experiência. Ficar até madrugada esperando episódios, comentar com os amigos no dia seguinte, ler todas as teorias e inventar um monte delas. Entrar em desespero ao final de cada temporada, tendo que esperar um ano pra saber o final do clifhanger daquela temporada.

Isso nenhuma série atual consegue. É uma coisa que só pode ser comparada com o fenomeno ArquivoX nos anos 90. Quem não lembra até hoje do episódio Anasazi o final da segunda temporada?

Eu só consigo resumir o que foi assistir essa série e viver essa experiência com esses dois videos, um de um grupo de amigos que se reunia pra assistir a série toda a semana.



O outro "Previously On Lost" onde um sujeito resolve fazer uma maratona e assistir 4 temporadas antes do começo da quinta. O gordinho fala o final da série sem saber. Twisted Evil



Putz, como eu sinto falta do narrador falando previously on lost Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LOST é a série da década do IMDB - Página 2 Empty Re: LOST é a série da década do IMDB

Mensagem por Questao Sex Fev 17, 2012 4:54 pm

Jamm escreveu:
Questão escreveu:

cara,tenso,o site perdeu pontos comigo ao dizer isso

Lost é a serie mais enganadora que ja vi,só até a 3 temporada é assistivel,pior que ela queimou a chance de outras series depois dela com temas parecidos depois daquele final tosco que não tem nada haver com a serie que fizeram nas coxas para vender ao povo

Tu assistiu a série depois da terceira temporada? Queimou a chance de outras séries? As séries dessa linha que vem depois não dependem de LOST. Elas podem sim, é aprender com seus erros e acertos e então decidem o que fazer.

Exemplo: FRINGE

que teve pouca audiencia por causa do tema e agora está quase para ser cancelada

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LOST é a série da década do IMDB - Página 2 Empty Re: LOST é a série da década do IMDB

Mensagem por Jamm Sex Fev 17, 2012 6:25 pm

Questão escreveu:

que teve pouca audiencia por causa do tema e agora está quase para ser cancelada

Coisas boas não são unanimidade. Toda série tem altos e baixo, talvez seja dessas séries que não têm grande público mas tem conteúdo.

Não respondeste a minha pergunta:
Tu assistiu a série depois da terceira temporada?

Sobrenatural, por exemplo não é lá essas coisas há tempos, mas teve a temporada renovada.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LOST é a série da década do IMDB - Página 2 Empty Re: LOST é a série da década do IMDB

Mensagem por Questao Sex Fev 17, 2012 8:38 pm

Jamm escreveu:
Questão escreveu:

que teve pouca audiencia por causa do tema e agora está quase para ser cancelada

Coisas boas não são unanimidade. Toda série tem altos e baixo, talvez seja dessas séries que não têm grande público mas tem conteúdo.

Não respondeste a minha pergunta:
Tu assistiu a série depois da terceira temporada?

Sobrenatural, por exemplo não é lá essas coisas há tempos, mas teve a temporada renovada.

jamm eu não perguntei se você viu depois da terceira temporada uahuhau

bem mas voltando sobrenatural se manteve bacana por 5 temporadas com final,ai depois foi exploração e depois continuaram e a 8 temporada foi confirmada,agora tem varias series surgindo no estilo como grimm

ja lost detonou o estilo e vai demorar até ser aceito touch por exemplo está indo com muito cuidado e frige tentando sobreviver,pelo preconceito do que lost fez

eu vejo sobrenatural porque sou verme da serie,mesma coisa com a fase atual de doctor who auhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LOST é a série da década do IMDB - Página 2 Empty Re: LOST é a série da década do IMDB

Mensagem por Brainiac Sex Fev 17, 2012 9:18 pm

Save the cheerleader. Save the world.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

LOST é a série da década do IMDB - Página 2 Empty Re: LOST é a série da década do IMDB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos