A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gael García Bernal será o novo Zorro

2 participantes

Ir para baixo

Gael García Bernal será o novo Zorro Empty Gael García Bernal será o novo Zorro

Mensagem por Brainiac Sex Fev 17, 2012 12:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O ator mexicano Gael García Bernal assumirá o legado deixado pelo espanhol Antonio Banderas e encarnará o personagem Zorro na nova versão cinematográfica, informou a edição digital da revista Variety.

Bernal protagonizará o filme intitulado Zorro Reborn (Zorro Renasce, em tradução livre), que ressuscitará a lenda do herói mascarado de uma forma mais futurista, longe da Califórnia ou do México.

A produção, dos estúdios Fox, ainda não tem diretor confirmado e conta com roteiro de Glenn Gers, Lee Shipman e Brian McGreevy.

O último filme sobre o personagem foi A Lenda do Zorro (2005), com Antonio Banderas como o herói, que também foi vivido pelo ator espanhol em A Máscara do Zorro (1998).

Os estúdios Sony, por sua vez, estão preparando seu próprio projeto sobre o personagem baseado no romance Zorro - Começa a Lenda, publicado em 2005 pela escritora Isabel Allende e que trata das origens do herói.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Gael García Bernal será o novo Zorro Empty Re: Gael García Bernal será o novo Zorro

Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 12:51 pm

Alguém mais está sentindo o cheiro de cocô queimado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gael García Bernal será o novo Zorro Empty Re: Gael García Bernal será o novo Zorro

Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 1:16 pm

Fiquei animado quando li o titulo do tópico, adoro o Zorro, mas ai eu li:

"que ressuscitará a lenda do herói mascarado de uma forma mais futurista, longe da Califórnia ou do México."

e

"A produção, dos estúdios Fox,"


O filme da Sony deve ser bem mais interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gael García Bernal será o novo Zorro Empty Re: Gael García Bernal será o novo Zorro

Mensagem por Questao Sex Fev 17, 2012 4:56 pm

tenso

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gael García Bernal será o novo Zorro Empty Re: Gael García Bernal será o novo Zorro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos