A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

2 participantes

Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidado Dom Ago 01, 2010 3:30 pm

Eu gosto muito desta propaganda. Tenho certeza que vcs também...



TRADUÇÃO: (Só marque o texto abaixo depois de ver a propaganda, senão perde a graça):
: - O que vocês querem?
- Uma pizza de peperoni grande!
- Uma pepsi, por favor!
- Uma pepsi? Vou pegar!
- Aqui está, menininha!
- Obrigada!
- Ei! Vem cá! Eu quero que você ouça o que eu tenho a dizer com cuidado! Nós dois sabemos que eu pedi uma pepsi-cola, e agora você me insulta e a toda a família me oferecendo isso. Nós somos pessoas civilizadas! Eu quero te dar a chance de se redimir, entendeu?
- Sim!
- Aqui está!
- Obrigada!



Última edição por Eustácio Bagge em Dom Ago 01, 2010 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por krwel Dom Ago 01, 2010 6:02 pm

muito bem feita mesmo!
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 6:55 pm

Simplesmente espetacular.
Uma das melhores que eu já vi. Brilhante. Fico boquiaberto com tudo isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 9:32 am

Demais!! Os caras que fazem as propagandas da PEPSI dão show!! Pena que isso nunca vai me fazer comprar uma pepsi na vida...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 12:32 pm

Sensacional, os caras são geniais!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 1:50 pm

O triste é que a maioria dos que comentaram no youtube(e pelo título, até quem postou) não tinham idéia da referência cinematográfica. Até teorias sobre ser possessão durante as gravações de um comercial surgiram...Santa ignorânciam, Batman!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Quero Café Seg Ago 02, 2010 6:09 pm

arthurskywalker escreveu:Demais!! Os caras que fazem as propagandas da PEPSI dão show!! Pena que isso nunca vai me fazer comprar uma pepsi na vida...

Exatamente.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 6:27 pm

Hal 9000 escreveu:
arthurskywalker escreveu:Demais!! Os caras que fazem as propagandas da PEPSI dão show!! Pena que isso nunca vai me fazer comprar uma pepsi na vida...

Exatamente.

Eu nunca gostei, mas depois que eu entrei nessa escola, só bebo PEPSI.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidado Ter Ago 03, 2010 12:22 pm

Eustácio Bagge escreveu:O triste é que a maioria dos que comentaram no youtube(e pelo título, até quem postou) não tinham idéia da referência cinematográfica. Até teorias sobre ser possessão durante as gravações de um comercial surgiram...Santa ignorânciam, Batman!

Possessão? Realmente, esse pessoal precisa de umas aulinhas de cinema! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidado Ter Ago 03, 2010 12:53 pm

nossa cultira geral nesse povo hein!XD

a propaganda ficou excelente!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 4:58 pm

Essa menina me deu medo O.O
Dom Corleone Possesion´s
kkkkkkk
Muito foda ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi Empty Re: AOS CINÉFILOS DE PLANTÃO: A Melhor Propaganda da Pepsi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos