A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

+2
W_Shade
Jamm
6 participantes

Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Jamm Ter Fev 28, 2012 6:35 pm

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Sozinho na cabine de transmissão para o amistoso do Brasil contra a Bósnia, nesta terça-feira, na Suíça, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, cometeu uma gafe que envolveu um dos dois comentaristas do jogo. Ambos (Júnior e Casagrande) estavam no estúdio, no Rio, ao lado de Tiago Leifert e do analista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho.

No bate-papo antes do início da partida, Galvão disse que, no único encontro anterior entre as seleções na história, o comentarista Júnior, ex-lateral esquerdo do Flamengo, participou daquele confronto, realizado em dezembro de 1996, em Manaus (AM).

Confira a conversa e, a sequência, assista ao vídeo com o diálogo:
Galvão: O Brasil jogou só uma vez com a Bósnia, foi em 96, você sabe quem entrou no segundo tempo do jogo lá em Manaus, ô Tiago?
Leifert: Eu sei quem fez o gol... Quem entrou no segundo tempo eu não sei, diga lá Galvão.
Galvão: Quem fez o gol foi o Ronaldo. Quem entrou no segundo tempo tá do seu lado, cara. Foi uma das últimas partidas dele na seleção brasileira, fala com ele aí.
Leifert: Júnior, entrou?
Júnior: Nem me lembro.
(Risos)
Leifert: Que mentira...
Júnior: Não me lembro. Pra dizer a verdade, não me lembro, não. Achava que minha última partida tinha sido contra a Finlândia, em João Pessoa (PB).
Leifert: Bom, mas pode ser na mesma época, também...
Júnior: É, parei de jogar de 92 para 93...
Galvão: Ah, é que apareceu Júnior... Não foi, não, Júnior, acho que foi o outro Júnior...
Júnior: Alongaram minha carreira por mais quatro anos (risos). Eu teria participado da Copa de 1994.



De fato, um Júnior entrou em campo no amistoso disputado no Amazonas --entrou durante o duelo, no lugar de Zé Roberto. Porém, tratou-se de um atleta 19 anos mais novo, que na época defendia o Palmeiras, depois de ser revelado no Vitória.
O Júnior atualmente na Globo se chama Leovegildo Lins da Gama Júnior, 57, é paraibano e já havia encerrado a carreira no momento do jogo citado por Galvão.
O Júnior que atuou é Jenílson Ângelo de Souza, 38, baiano, e se tornaria campeão com a seleção na Copa do Mundo de 2002, na Coreia e no Japão, na reserva de Roberto Carlos.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por W_Shade Ter Fev 28, 2012 7:16 pm

O Galvão de boca fechada é um poeta...
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Convidado Ter Fev 28, 2012 8:17 pm

Depois dessa, vão ressucitar o "CALABOCA GALVÃO!!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Sirius Plissken Ter Fev 28, 2012 8:51 pm

A cara de tacho do Galvão no final não tem preço...
Tá booom... foi uma brincadeira com o Júnior...
Nós temos um minuto de silêncio aqui!
(deve ser o ego do Gavião que morreu atropelado) Laughing
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Parallax Ter Fev 28, 2012 9:14 pm

Cara, quando ele falou, eu pensei que era o Casagrande, depois ele disse Junior, e quase enlouqueci. Em 1996 era impossível o Junior ter participado.

Foi muito parecido quando o Luis Roberto tentou agradar a globo, e disse num Flamengo x Inter em 2005 que o jogador do Flamengo, Bruno Mezenga tinha esse nome em homenagem ao personagem da novela Rei do Gado.

A novela é 1994, o que significaria que o Flamengo tinha relacionado um jogador com 11 anos de idade. Laughing
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Jamm Qua Fev 29, 2012 8:48 am

Quem ganhou esse jogo Parallax? Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Victor Pax Qua Fev 29, 2012 9:24 am

Tudo isso para poder falar o nome do mach... quer dizer do amigo... Ronaldo.... Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Parallax Qua Fev 29, 2012 4:27 pm

Jamm escreveu:Quem ganhou esse jogo Parallax? Very Happy

Flamengo 1 x 2 Inter Very Happy

Na verdade foi em 2004, porque lembro que foi a estreia do Danilo, que veio contratado do Bahia. Foi em Volta Redonda a partida.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por n-rod Qui Mar 01, 2012 11:24 pm

foda quando um apresentador quer mostrar que sabe tudo de futebol, mas na verdade tá chutando feio.
se for realmente pesquisar, verão quantas abobrinhas são ditas durante um jogo de futebol...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil Empty Re: Galvão comete gafe com comentarista antes de amistoso do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos