A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto

Ir para baixo

Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto Empty Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto

Mensagem por Mogur Qua Mar 07, 2012 12:15 pm

Um homem de 24 anos morreu depois de tentar quebrar o recorde de maior tempo "enterrado vivo" no quintal de sua casa no Sri Lanka. Janaka Basnayake foi enterrado, com a ajuda de amigos e parentes, a uma profundidade de três metros por volta das 9:30 da manhã. Ao ser retirado da cova seis horas e meia depois, Basnayake estava inconsciente e foi levado para um hospital onde foi declarado morto, informou o jornal "The Huffington Post".

Infelizmente Basnayake não poderá mais tentar grandes feitos, já que a disputa pelo recorde de mais tempo "enterrado morto" é uma meta bem mais difícil de ser alcançada, pois conta com um número bem maior de participantes. Além disso o Guinness dos Recordes não reserva nenhum espaço para mortes estúpidas.

Familiares do mal fadado recordista contaram ao jornal local "Lankadeepa" que Basnayake gostava de tentar realizar atividades incomuns e que o gosto por feitos improváveis aumentaram depois que ele passou a ter contato com o cinema. Ele provavelmente tinha um gosto especial por filmes como "A volta dos mortos vivos" e "A Volta de Freddy Kruegger".

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto Empty Re: Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto

Mensagem por Mogur Qua Mar 07, 2012 12:16 pm

Nem precisava fazer um funeral, ele já estava enterrado mesmo... Laughing

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos