O Risco do Salto Alto
2 participantes
Página 1 de 1
O Risco do Salto Alto
Print que eu tirei da revista Scientific American (tenho assinatura).
Não sou de usar muito salto alto, mas me interessei pelo assunto por se tratar de saúde e envolver um pouco de Física. Nem sei se pode colocar essa imagem da revista aqui. Direitos autorais, né?
Não sou de usar muito salto alto, mas me interessei pelo assunto por se tratar de saúde e envolver um pouco de Física. Nem sei se pode colocar essa imagem da revista aqui. Direitos autorais, né?
Convidado- Convidado
Re: O Risco do Salto Alto
Claro que pode....
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
poxa não tinha visto isso. É dureza essa "etiqueta" de trabalho para a mulher usar salto alto. Acho que até o salto anabela é ruim, pois ainda dá para virar o pé com mta facilidade. Hj em dia tem tantas sapatilhas bonitas, e saltinhos pequenos que são elegantes, mas vejo a minha irmã ainda sendo obrigada a usar o salto por causa da empresa.
Convidado- Convidado
poxa existem tantos tenis legais, acho lindo uma mulher de tenis e vestido...uma vez veio uma prof de cinema aqui na minha cidade...tinha essa cerimonia meio chiq...e ela seria tipo uma apresentadora, enquanto as outras estavam de saltos e vestidos elegantes, ela tava usando um vestido mais simples e um tenis dourado, e mesmo assim arrasou...mas enfim os tenis que ela tinha era um que custava 2 olhos, e um nariz da cara
morte- Farrista das mil e uma noites
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos