A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

4 participantes

Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Jamm Sex Mar 09, 2012 9:12 am

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade
Estudantes que desejam ter sua faculdade financiada estão encontrando sucesso em um site chamado Seeking Arrangement (ou Dando um Jeitinho, em português). O site consiste em criar uma "relação de troca" entre seus usuários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Homens e mulheres que acessam o Seeking Arrangement procuram uma "relação mutuamente benéfica", isto é, ganhar dinheiro em troca de sexo. Muitos estudantes que não tem mais o apoio dos pais estão procurando o site para encontrar homens e mulheres mais velhos, que estejam dispostos a financiar a faculdade e seus gastos, em troca de relações sexuais.
Em entrevista, uma aluna de 22 anos que não quis ser identificada, membro do site, disse que pede de 10 a 20 mil dólares por mês. "Já deram carros, viagens, joias. Esses caras me levam para sair e me apoiam financeiramente. Meus sonhos se tornaram realidade depois que meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos. Eles têm dinheiro e querem me ajudar", disse.

O site começou em 2006 e seu fundador Brandon Lee insiste que não é um tipo de prostituição. “Nós não permitimos acompanhantes ou prostitutas para usar o site. Não é disso que se trata. Devido à forma como nossa sociedade funciona, é estranho alguém perguntar para outra pessoa se ela gostaria de se envolver em um relacionamento de troca. É aí que entra o SeekingArrangement.com”, diz o fundador.
Ele também afirma que os termos da relação são estabelecidos pelos dois adultos em um acordo e as trocas são monitoradas de perto pelos administradores do site.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Hiena Sex Mar 09, 2012 9:19 am

Brandon Lee voltou dos mortos? será que ele está usando os poderes do corvo para ser cafetão?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1431
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Convidado Sex Mar 09, 2012 10:41 am

Modern sugar daddy, eu riria se não fosse tão tenso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Mogur Sex Mar 09, 2012 10:45 am

Já existem muitas "damas" que fazem uso de seus corpos para adquirirem dinheiro e bancar sua vida, incluindo uma Universidade... se pensarmos bem, elas devem ganhar mais que nós, meros trabalhadores... Rolling Eyes

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Chusma Sex Mar 09, 2012 10:45 am

Tem que ser muito cara de pau para dizer que isso não é prostituição. Acho que ele deve dizer isso para os jovens aceitarem sem culpa.

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Chusma Sex Mar 09, 2012 10:47 am

Mogur escreveu:Já existem muitas "damas" que fazem uso de seus corpos para adquirirem dinheiro e bancar sua vida, incluindo uma Universidade... se pensarmos bem, elas devem ganhar mais que nós, meros trabalhadores... Rolling Eyes

Ganham mesmo. Essas "damas" aí não ganham menos de 15 mil por mês nos primeiros meses de prostituição (claro, se deixar passar muitos anos, vai ter que cobrar um pastel ou um vale transporte).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Mogur Sex Mar 09, 2012 10:52 am

Me lembrei dessa piada:

"A filha volta a casa depois de muito tempo. Seu pai mete a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Porque nem sequer escreveu uma carta, um e-mail dizendo como estava? Vagabunda! Nao sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando:
- Pai, virei prostituta...

- O que!!!!?????. Fora daqui, sem vergonha, de hoje em diante você não é mais minha filha!!!!

- Ta bom, papai. Como o Sr. quiser. Eu fiquei rica e somente voltei aqui
para dar a escritura da minha mansão de 15 quartos para minha mãe, uma conta de poupança de 2 milhões para o meu irmaozinho e para ti, paizinho, este Rolex, aquela Ferrari conversível que está na porta e uma linda casa na praia...

- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?

- Prostituta...

- Ahhh ! Que susto que você me deu. Eu tinha entendido professora substituta!!! Vem me dar um abraço!"

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Jamm Sex Mar 09, 2012 11:12 am

Essa sempre é boa. hauahauhauhauhauha
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade Empty Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade

Mensagem por Convidado Sex Mar 09, 2012 1:43 pm

Vou fazer uma nova faculdade... 10 a 20 mil dolares por mes eu topo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos