Britânica diz estar apaixonada pela Estátua da Liberdade
4 participantes
Página 1 de 1
Britânica diz estar apaixonada pela Estátua da Liberdade
A britânica Amanda Whittaker, de 27 anos, diz estar apaixonada pela Estátua da Liberdade. Mas, enquanto a maioria aprecia o que ela representa, Amanda afirma sentir amor de verdade pelo famoso monumento de Nova York (EUA), segundo a emissora de TV "NBC".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela sofre de um problema incomum chamado "objectum sexual" ou "objectofilia", em que a pessoa se apaixona por objetos inanimados em vez de pessoas. Em todo o mundo, há cerca de 40 pessoas que sofrem desse mesmo problema, todas mulheres.
Amanda tem uma réplica de 1,8 metro da Estátua da Liberdade em sua casa em Leeds, no Reino Unido. "Outras pessoas podem ficar chocadas ao pensar que posso ter sentimentos amorosos por um objeto, mas eu não sou igual a elas", afirmou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ela sofre de um problema incomum chamado "objectum sexual" ou "objectofilia", em que a pessoa se apaixona por objetos inanimados em vez de pessoas. Em todo o mundo, há cerca de 40 pessoas que sofrem desse mesmo problema, todas mulheres.
Amanda tem uma réplica de 1,8 metro da Estátua da Liberdade em sua casa em Leeds, no Reino Unido. "Outras pessoas podem ficar chocadas ao pensar que posso ter sentimentos amorosos por um objeto, mas eu não sou igual a elas", afirmou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: Britânica diz estar apaixonada pela Estátua da Liberdade
Pelo olhar da moça, é bom o governo americano tomar medidas de segurança extrema bem rápido!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Pelo olhar da moça, é bom o governo americano tomar medidas de segurança extrema bem rápido!
ahauhuaa pois é uahua um olhar fala mais que mil palavras auhuah
-J.R.R.Tolkien
Acho interessante pensar em como pequenos defeitos no cérebro podem transformar toda a vida de uma pessoa.
Quanto a apenas mulheres terem este problema, sei não... Já li tanta coisa... Se até um cara capaz de casar com uma personagem de anime tem, por que não teria....
Se bem que um cara sofrendo deste transtorno, como o japonesinho, deve é ser tratado como um nerd idiota...
Quanto a apenas mulheres terem este problema, sei não... Já li tanta coisa... Se até um cara capaz de casar com uma personagem de anime tem, por que não teria....
Se bem que um cara sofrendo deste transtorno, como o japonesinho, deve é ser tratado como um nerd idiota...
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Goris escreveu:Quanto a apenas mulheres terem este problema, sei não... Já li tanta coisa... Se até um cara capaz de casar com uma personagem de anime tem, por que não teria....
Pensei bem nisso quando li que só mulheres tinham isso.
Personagens de anime, video-game, travesseiro,...
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos