A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bill & Ted 3: Roteiro pronto e algumas dicas sobre como será a história

Ir para baixo

Bill & Ted 3: Roteiro pronto e algumas dicas sobre como será a história Empty Bill & Ted 3: Roteiro pronto e algumas dicas sobre como será a história

Mensagem por Questao Seg Mar 12, 2012 9:24 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bão, gurizada, não sei se você estavam sabendo, mas há anos rola nos bastidores a ideia de dar sequência aos clássicos Bill & Ted – Uma aventura Fantástica e Bill & Ted – Dois loucos no tempo. Não sei se vocês sabiam também, mas a coisa começou a ficar interessante depois que Keanu Reeves comentou que já havia um roteiro pronto e que se estava levando o filme adiante para tentar tirá-lo do papel. E se por acaso vocês não sabem quem são Bill & Ted, meus caros... Bem, eu tenho pena de vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Keanu reeves na epoca que tinha expressões faciais)
Alex Winter, o Bill, conversou com a MTV news americana e falou um pouco sobre o filme, dando algumas informações e dicas bem interessantes sobre as possibilidades do filme sair e o que podemos esperar da história:

Bem, acho que a realidade é que provavelmente teremos outro [filme]. Mas o que nós realmente sabemos é que eu, Keanu e Chris Matheson [roteirista dos originais] conversamos durante os últimos anos sobre se valia a pena fazer outro, ou seja, contar uma [nova] história que tenha o coração, o humor e o tom dos outros dois filmes, ao invés de fazer por fazer, o que nenhuma de nós queria. Então ficamos jogando ideias e, em algum momento jogamos uma ideia que “caiu a ficha” em nós 3 e pareceu divertida o bastante, porque, acabou que nos nos sentimos confortáveis [com a ideia] porque tanto tempo já se passou, então foi algo do tipo “como seria revisitar estes personagens hoje?” e, de um ponto de vista humorístico, pareceu interessante pegar estes personagens cômicos e imaginar essa premissa dentro de um ponto de vista humorístico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O repórter da MTV instigou, comentando que o mundo mudou nestes mais de 20 anos, e que talvez os personagens não teria mudado muito, ao que Winter respondeu.

Pois, é um cenário possível. E tem outras questões. Os filmes sempre foram sobre rock’n roll, isto sempre foi parte importante dos filmes, então o que aconteceu com o rock’n roll nestes últimos 20 anos? O filme vai pegar isto e brincar um pouco com estas questões – onde está o rock, onde nós estamos, o que aconteceu com toda aquela ideia de salvar o mundo, ou o que NÃO aconteceu. Há uma série de coisas com as quais trabalhar, foi algo que achamos que era algo muito divertido, nos divertimos muito desenvolvendo isso com o pessoal, os roteiristas fizeram um ótimo trabalho com o roteiro. Estamos felizes com o que foi feito até agora, se for adiante, melhor ainda, se não, estamos bem satisfeitos até aqui.

Para mim isso é uma ótima notícia. "Bill & Ted" foi um dos responsáveis por dois dos temas dos quais eu mais gosto hoje em dia (rock e viagem no tempo) e realmente foram dois filmes (especialmente o segundo) que marcaram época para mim.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos