A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça da Holanda proíbe maconha para turistas estrangeiros

2 participantes

Ir para baixo

Justiça da Holanda proíbe maconha para turistas estrangeiros Empty Justiça da Holanda proíbe maconha para turistas estrangeiros

Mensagem por Questao Sáb Abr 28, 2012 12:01 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Justiça da Holanda confirmou nesta sexta-feira o plano do governo do país que proíbe a compra de maconha por turistas estrangeiros em cafés.

A partir da nova medida, que entra em vigor na próxima terça (1º), apenas holandeses e residentes permanentes cadastrados poderão comprar a droga.

O reforço nas políticas contra drogas acontece devido a uma rede de tráfico que comprava a droga na Holanda para revender na fronteira com a Alemanha e a Bélgica. As vendas causaram aumento da criminalidade nas regiões limítrofes e problemas diplomáticos com os vizinhos.

A nova lei limita em 2.000 o número de frequentadores dos cerca de 650 cafés autorizados a vender a droga no país, que serão cadastrados pelos proprietários, e forçará as prefeituras a reforçarem o controle de entrada e saída dos estabelecimentos.

Antes da lei, os cafés eram proibidos de vender bebidas alcoólicas e não permitiam a entrada de menores de 18 anos. O governo do país afirmou que não haverá exceção, incluída a cidade de Amsterdã, principal destino turístico do país.

"Amsterdã terá que reforçar esta política", afirmou Job van de Sande, porta-voz do Ministro de Segurança e Justiça.

O advogado dos donos dos cafés autorizados a vender a droga, Maurice Veldman, afirmou que vai entrar com um recurso na corte nacional de Haia contra a proibição.

vi na tv que pretendem aumentar tambem para os holandeses devido ao aumento de violencia relacionada a drogas,mas acho que isso deve se dar mais a crise financeira que já está afetando o país do que as drogas em si

Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça da Holanda proíbe maconha para turistas estrangeiros Empty Re: Justiça da Holanda proíbe maconha para turistas estrangeiros

Mensagem por ediv_diVad Sáb Abr 28, 2012 12:11 pm

Não deu certo hein, mas quem disse que seria simples?

Claro que enquanto tal regulação for feita em apenas UM lugar do mundo vai fazer o país ser visado apenas como o Paraíso da Marijuana Legal para todos os doidões com dinheiro no planeta...
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos