A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet

3 participantes

Ir para baixo

Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet Empty Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet

Mensagem por Jamm Qua Jun 20, 2012 7:06 pm

Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet

Para comemorar seus 70 anos, Gilberto Gil resolveu dar um presente para os fãs. Na próxima terça-feira (26), data do seu aniversário, o canal do artista no Youtube vai exibir 1 hora do show “Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo”, gravado recentemente no Theatro Municipal do Rio.

O show, que aconteceu no final de maio, apresentou arranjos para canções consagradas da obra de Gil, como “Domingo no Parque”, com a Orquestra Petrobras Sinfônica. “Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo” foi produzido também para celebrar o aniversário do músico.

Para acessar o canal de Gil no Youtube, clique aqui.

Confira abaixo um trecho do ensaio de "Domingo no Parque" com a Orquestra Petrobras Sinfônica para o concerto.


Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet Empty Re: Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet

Mensagem por Thiago A.P. Sex Jun 22, 2012 10:45 pm

Apesar de não curtir o tipo de som, sei a importância do cara pra musica Brasileira. Meus Parabens ao Gil.

_________________
Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet 2r6cwp2
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet Empty Re: Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet

Mensagem por Sirius Plissken Dom Jun 24, 2012 3:29 pm

"A nivel de" carreira, Gil é tão importante quanto Caetano e sua fase produtiva durou bem mais.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet Empty Re: Gil comemora 70 anos com exibição de show na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos