A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angelina Jolie espera continuação de 'Salt'

Ir para baixo

Angelina Jolie espera continuação de 'Salt' Empty Angelina Jolie espera continuação de 'Salt'

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 6:20 pm

Angelina Jolie disse que está ansiosa para a quase confirmada sequência de Salt, que abriu as bilheterias americanas com US$ 36 milhões. "Eu espero muito, todo mundo espera", disse ela na première do filme em Londres.

"Eu amo filmes de ação, adoro dar socos, pular e atirar. Eu tenho sorte de ter esse trabalho", conta. Mesmo com a empolgação da bela, o estúdio Sony Pictures ainda espera um maior desempenho do longa nas bilheterias internacionais, segundo informações do jornal Los Angeles Times.

Se a sequência de Salt ainda não foi confirmada, a atriz January Jones foi contratada pela Fox para interpretar a personagem Emma Frost em X-Men: First Class, filme que conta a origem dos heróis mutantes e será dirigido por Matthew Vaughn.

Segundo informações do site SuperheroHye, a atriz Morgan Lily, que fez a filha do personagem de John Cusack em 2012, será Mística na infância. Na adolescência, ela será interpretada por Jennifer Lawrence.

O projeto de Salt 2 nem começou, mas a estreia de X-Men: First Class está marcada para junho de 2011.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Angelina Jolie espera continuação de 'Salt' Empty Re: Angelina Jolie espera continuação de 'Salt'

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 6:21 pm

E a Jolie, mais uma vez, mudando de opinião, de uma hora para a outra. Claro que o dinheiro tem a voz mais alta, mas pra quem não estava muito disposta para o segundo filme...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos