A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicando o avatar

+24
Wally_Gator
Dona Sancha
Parallax
L.Anne
Mogur
Luke Skyw.
ghmartins
morte
Brainiac
Batimá
Jamm
alancosme32
Rurouni André
Koppe
Sirius Plissken
Goris
Quero Café
Cloud
Hiena
Questao
ediv_diVad
Thiago A.P.
Chusma
Mononoke Hime
28 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Thiago A.P. Seg Nov 05, 2012 7:56 pm

ghmartins escreveu:
Thiago A.P. escreveu:
ghmartins escreveu:

Excelente! Tony Iommi é o "inventor" de tudo isso que ouvimos hoje em dia, um cara para ser muito mais cultuado do que realmente é... Esse já tive a honra de assistir ao vivo e embora ele seja muito conhecido por seus riffs, me surpreendeu com os seus solos...
Já do Gleen Hughes eu sempre gostei mais como vocalista do que como baixista. No Deep Purple, ouso dizer que ele mandava melhor até que o Coverdale, que também é um bom vocalista. Não sei, é questão de gosto pessoal, mas acho que o Hughes cantava mais "furioso" que o Coverdale... Um bom exemplo disso é o show California Jam...


Com certeza, Glenn é um otimo vocalista, mas é excelente instrumentista (Além de baixo, toca violão, teclado, piano e uma serie de instrumentos). Adoro o trabalho que ele fez junto com o Iommi, o album "Black Sabbath - Seventh Star". Hughes manda muito bem lá. além tembém, que, ficou um curto periodo de tempo na banda Rainbow, após a saída de Ronnie Dio, e antes da entrada de Graham Bonnet na banda. apesar de pouco tempo (apenas alguns meses) arrasou ao lado de Ritchie Blackmore, Cozy Powell e Roger Glover.
Quanto ao Coverdale, gosto muito mais dele no Whitesnake, que no Purple, é um otimo vocalista, claro, isso é inegável, porém Glenn tinha um vocal mais agressivo. Os Planos iniciais de Ian Paice era chamar Glenn somente para fazer vocais, e deixariam o baixo a cargo de Nick Simper (que gravara os primeiros discos do purple), mas por obra do destino, acharam o Coverdale e o colocaram par adividir o vocal com o Glenn. A idéia de colocar Hughes só nos vocais foi recogitada em 1975, quando Ritchie Blackmore sai do Purple para fundar o Ritchie Blackmore's Rainbow (Posteriormente Rainbow) ao lado de Ronnie James Dio, porém, o Manager do purple ficou constrangido em demitir o Coverdale.
Quanto ao Tony Iommi, o cara realmente é incrivél, nunca tive a oportunidade de vê - lo, mas meu pai já, por três vezes, uma em 1986 durantê a passagem da Turnê "Seventh Star" em Atlanta na Georgia, a segunda vez na "Dehumanizer" Tour em 1992 e a terceira, na "Cross Purposes" Tour em 1994.

Eu também acho o Glenn Hughes um ótimo instrumentista, mas para mim acabou sendo mais marcante a carreira dele como vocalista... Eu também adoro o Seventh Star, é um disco muito bom! Não sabia que ele chegou a cantar no Rainbow, deve ter sido épico! O Rainbow com Dio, para mim é a melhor banda de todos os tempos, sem exagero. Gosto também das fases com o Graham Bonnet (adoro a música Lost In Hollywood) e com o Doogie White. Só não gosto da fase com o Joe Lynn Turner, mas é porque eu não gosto dele em lugar nenhum, acho ele muito superestimado...
Você comentou do Nick Simper, cheguei a assistir um show dele em SP, com o Doogie White no vocal. Nunca tinha prestado muita atenção na carreira dele, mas o show foi bem legal e no final ele deu autógrafos, tirou fotos e conversou um pouco com o pessoal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que legal! Quanto ao Joe Lynn Turner, Gosto Da Faze dele no Rainbow, e até o disco dele com o Purple, é um otimo cantor de AOR, mas ai vai de gosto,não? Nick Simper é um incrivél musico, mais pro lado do Blues Etilico é claro. Assisti uma vez, em SP, um show conjunto ente o Joe Lynn Turner, o Tony Martin (Ex - Black Sabbath) e o Nick, mas não consegui trocar idéia com nenhum deles. No Rainbow também, Candice Night, Esposa do Blackmore, Chegou a fazer vocais , junto com o Doogie White, Agora a Candice e o Ritchie tem uma banda de Folk Rock renascentista, que particularmente gosto muito, o Blackmore's Night.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por ghmartins Ter Nov 06, 2012 3:10 pm

Thiago A.P. escreveu:
ghmartins escreveu:
Thiago A.P. escreveu:

Com certeza, Glenn é um otimo vocalista, mas é excelente instrumentista (Além de baixo, toca violão, teclado, piano e uma serie de instrumentos). Adoro o trabalho que ele fez junto com o Iommi, o album "Black Sabbath - Seventh Star". Hughes manda muito bem lá. além tembém, que, ficou um curto periodo de tempo na banda Rainbow, após a saída de Ronnie Dio, e antes da entrada de Graham Bonnet na banda. apesar de pouco tempo (apenas alguns meses) arrasou ao lado de Ritchie Blackmore, Cozy Powell e Roger Glover.
Quanto ao Coverdale, gosto muito mais dele no Whitesnake, que no Purple, é um otimo vocalista, claro, isso é inegável, porém Glenn tinha um vocal mais agressivo. Os Planos iniciais de Ian Paice era chamar Glenn somente para fazer vocais, e deixariam o baixo a cargo de Nick Simper (que gravara os primeiros discos do purple), mas por obra do destino, acharam o Coverdale e o colocaram par adividir o vocal com o Glenn. A idéia de colocar Hughes só nos vocais foi recogitada em 1975, quando Ritchie Blackmore sai do Purple para fundar o Ritchie Blackmore's Rainbow (Posteriormente Rainbow) ao lado de Ronnie James Dio, porém, o Manager do purple ficou constrangido em demitir o Coverdale.
Quanto ao Tony Iommi, o cara realmente é incrivél, nunca tive a oportunidade de vê - lo, mas meu pai já, por três vezes, uma em 1986 durantê a passagem da Turnê "Seventh Star" em Atlanta na Georgia, a segunda vez na "Dehumanizer" Tour em 1992 e a terceira, na "Cross Purposes" Tour em 1994.

Eu também acho o Glenn Hughes um ótimo instrumentista, mas para mim acabou sendo mais marcante a carreira dele como vocalista... Eu também adoro o Seventh Star, é um disco muito bom! Não sabia que ele chegou a cantar no Rainbow, deve ter sido épico! O Rainbow com Dio, para mim é a melhor banda de todos os tempos, sem exagero. Gosto também das fases com o Graham Bonnet (adoro a música Lost In Hollywood) e com o Doogie White. Só não gosto da fase com o Joe Lynn Turner, mas é porque eu não gosto dele em lugar nenhum, acho ele muito superestimado...
Você comentou do Nick Simper, cheguei a assistir um show dele em SP, com o Doogie White no vocal. Nunca tinha prestado muita atenção na carreira dele, mas o show foi bem legal e no final ele deu autógrafos, tirou fotos e conversou um pouco com o pessoal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que legal! Quanto ao Joe Lynn Turner, Gosto Da Faze dele no Rainbow, e até o disco dele com o Purple, é um otimo cantor de AOR, mas ai vai de gosto,não? Nick Simper é um incrivél musico, mais pro lado do Blues Etilico é claro. Assisti uma vez, em SP, um show conjunto ente o Joe Lynn Turner, o Tony Martin (Ex - Black Sabbath) e o Nick, mas não consegui trocar idéia com nenhum deles. No Rainbow também, Candice Night, Esposa do Blackmore, Chegou a fazer vocais , junto com o Doogie White, Agora a Candice e o Ritchie tem uma banda de Folk Rock renascentista, que particularmente gosto muito, o Blackmore's Night.

Também gosto muito do Blackmore's Night, principalmente dos 3 primeiros CDs. Eu tenho esse CD do Rainbow com o Doogie e a Candice, o Stranger In Us All, que também acho bom demais! Aliás, o show mais surreal que eu já fui foi justamente do Doogie White. Eu fui com a minha mulher e a minha irmã (que também participa aqui do ARRAF). O show foi num bar que não é muito grande (chamado Blackmore Rock Bar). Como eu fui com elas, não fiquei na pista, mas no mesanino. Descobrimos durante o show que era aniversário de 50 anos do Doogie White e levaram um bolo no palco e todo mundo cantou parabéns. Depois que o show dele acabou (em que ele cantou muitas músicas do Rainbow) quase todo mundo foi embora, mas como ainda ia rolar um show de uma banda cover de Deep Purple, decidimos ficar. Após alguns minutos do show dessa banda (que aliás é muito boa também, se eu não me engano se chama Purplestorm) o Doogie White apareceu no mesanino com o bolo que ele ganhou e dividiu com os poucos que estavam lá, tirou fotos, conversou com a gente. Os caras da banda viram e chamaram ele para cantar com eles. Ele desceu e a gente foi junto, porque a pista estava praticamente vazia (tinha no máximo umas 20 pessoas). O Doogie subiu no palco e cantou várias músicas do Deep Purple com os caras, desceu para a pista e continuou curtindo o show com a gente, voltou para o palco e cantou mais algumas... Inacreditável, a gente comemorou o aniversário do cara junto com ele... Ainda na hora de ir embora, encontramos com ele na saída do lugar pegando uma van para ir embora para o hotel e mais uma vez ele veio falar com a gente...
Uns 6 meses depois, aconteceu esse show do Nick Simper que eu postei a foto e quem cantou no show foi o Doogie White. Não é que ele viu a gente no mesanino de novo, nos reconheceu e foi lá falar com a gente de novo. A gente já era fã do cara e depois dessa ficamos mais ainda! Quase não acreditei que isso aconteceu e esses dois shows com certeza vão ficar marcados para sempre nas nossas memórias... Eu também tenho fotos com o Doogie White, mas não estou encontrando aqui, acho que estão no outro computador.

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Thiago A.P. Ter Nov 06, 2012 7:34 pm

ghmartins escreveu:
Também gosto muito do Blackmore's Night, principalmente dos 3 primeiros CDs. Eu tenho esse CD do Rainbow com o Doogie e a Candice, o Stranger In Us All, que também acho bom demais! Aliás, o show mais surreal que eu já fui foi justamente do Doogie White. Eu fui com a minha mulher e a minha irmã (que também participa aqui do ARRAF). O show foi num bar que não é muito grande (chamado Blackmore Rock Bar). Como eu fui com elas, não fiquei na pista, mas no mesanino. Descobrimos durante o show que era aniversário de 50 anos do Doogie White e levaram um bolo no palco e todo mundo cantou parabéns. Depois que o show dele acabou (em que ele cantou muitas músicas do Rainbow) quase todo mundo foi embora, mas como ainda ia rolar um show de uma banda cover de Deep Purple, decidimos ficar. Após alguns minutos do show dessa banda (que aliás é muito boa também, se eu não me engano se chama Purplestorm) o Doogie White apareceu no mesanino com o bolo que ele ganhou e dividiu com os poucos que estavam lá, tirou fotos, conversou com a gente. Os caras da banda viram e chamaram ele para cantar com eles. Ele desceu e a gente foi junto, porque a pista estava praticamente vazia (tinha no máximo umas 20 pessoas). O Doogie subiu no palco e cantou várias músicas do Deep Purple com os caras, desceu para a pista e continuou curtindo o show com a gente, voltou para o palco e cantou mais algumas... Inacreditável, a gente comemorou o aniversário do cara junto com ele... Ainda na hora de ir embora, encontramos com ele na saída do lugar pegando uma van para ir embora para o hotel e mais uma vez ele veio falar com a gente...
Uns 6 meses depois, aconteceu esse show do Nick Simper que eu postei a foto e quem cantou no show foi o Doogie White. Não é que ele viu a gente no mesanino de novo, nos reconheceu e foi lá falar com a gente de novo. A gente já era fã do cara e depois dessa ficamos mais ainda! Quase não acreditei que isso aconteceu e esses dois shows com certeza vão ficar marcados para sempre nas nossas memórias... Eu também tenho fotos com o Doogie White, mas não estou encontrando aqui, acho que estão no outro computador.

A versão de "The Temple Of The KIng" do Doogie ficou incrivél naquele show em 1995 com a candice fazendo Backings.

Tenho algumas fotos com o Tony Martin, depois upo e posto aqui.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por ghmartins Qui Nov 08, 2012 3:05 pm

Thiago A.P. escreveu:
ghmartins escreveu:
Também gosto muito do Blackmore's Night, principalmente dos 3 primeiros CDs. Eu tenho esse CD do Rainbow com o Doogie e a Candice, o Stranger In Us All, que também acho bom demais! Aliás, o show mais surreal que eu já fui foi justamente do Doogie White. Eu fui com a minha mulher e a minha irmã (que também participa aqui do ARRAF). O show foi num bar que não é muito grande (chamado Blackmore Rock Bar). Como eu fui com elas, não fiquei na pista, mas no mesanino. Descobrimos durante o show que era aniversário de 50 anos do Doogie White e levaram um bolo no palco e todo mundo cantou parabéns. Depois que o show dele acabou (em que ele cantou muitas músicas do Rainbow) quase todo mundo foi embora, mas como ainda ia rolar um show de uma banda cover de Deep Purple, decidimos ficar. Após alguns minutos do show dessa banda (que aliás é muito boa também, se eu não me engano se chama Purplestorm) o Doogie White apareceu no mesanino com o bolo que ele ganhou e dividiu com os poucos que estavam lá, tirou fotos, conversou com a gente. Os caras da banda viram e chamaram ele para cantar com eles. Ele desceu e a gente foi junto, porque a pista estava praticamente vazia (tinha no máximo umas 20 pessoas). O Doogie subiu no palco e cantou várias músicas do Deep Purple com os caras, desceu para a pista e continuou curtindo o show com a gente, voltou para o palco e cantou mais algumas... Inacreditável, a gente comemorou o aniversário do cara junto com ele... Ainda na hora de ir embora, encontramos com ele na saída do lugar pegando uma van para ir embora para o hotel e mais uma vez ele veio falar com a gente...
Uns 6 meses depois, aconteceu esse show do Nick Simper que eu postei a foto e quem cantou no show foi o Doogie White. Não é que ele viu a gente no mesanino de novo, nos reconheceu e foi lá falar com a gente de novo. A gente já era fã do cara e depois dessa ficamos mais ainda! Quase não acreditei que isso aconteceu e esses dois shows com certeza vão ficar marcados para sempre nas nossas memórias... Eu também tenho fotos com o Doogie White, mas não estou encontrando aqui, acho que estão no outro computador.

A versão de "The Temple Of The KIng" do Doogie ficou incrivél naquele show em 1995 com a candice fazendo Backings.

Tenho algumas fotos com o Tony Martin, depois upo e posto aqui.

Pois é, o Doogie White canta as músicas da fase do Dio de um jeito próprio, mas que fica muito bom. No show do Nick Simper, rolou ao final do show um tributo ao Dio (fazia pouco tempo que ele tinha morrido) e o Doogie White cantou, além das músicas do Dio no Rainbow, "Don't Talk to Strangers" e "Heaven and Hell"... Mas sem tentar imitar o Dio, do jeito dele e ficou muito bom.

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Thiago A.P. Sex Nov 16, 2012 4:28 am

Novo Avatar e Nova Assinatura. O Avatar é a Formação de 1985/1984 Do Black Sabbath, Formação do Disco "Born Again'' (Geezer Butler,Bev Bevans,Tony Iommi e Ian Gillan). E a Assinatura são os logos das minhas três bandas favoritas.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por ediv_diVad Seg Nov 26, 2012 9:45 pm

Meu avatar é uma homenagem ao velhinho bondoso que ensina muitas coisas bacanas pras crianças!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Jamm Seg Nov 26, 2012 9:47 pm

o velho de um braço só.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Luke Skyw. Ter Nov 27, 2012 1:23 am

O meu é a personagem da Claire Danes no seriado Homeland: Carrie......

Indico esse seriado pra baralho, ainda mais vocês que gostam de teorias da conspiração, espiões, espiões duplos, suspense, tensão, etc.
mas com teor de realidade, não jack bauer fellings..

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por ediv_diVad Ter Nov 27, 2012 8:33 am

Luke Skyw. escreveu:O meu é a personagem da Claire Danes no seriado Homeland: Carrie......
Indico esse seriado pra baralho, ainda mais vocês que gostam de teorias da conspiração, espiões, espiões duplos, suspense, tensão, etc.
mas com teor de realidade, não jack bauer fellings..
Já me indicaram muito esse.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Jamm Ter Nov 27, 2012 10:16 am

Luke Skyw. escreveu:

O meu é a personagem da Claire Danes no seriado Homeland: Carrie......

Indico esse seriado pra baralho, ainda mais vocês que gostam de teorias da conspiração, espiões, espiões duplos, suspense, tensão, etc.
mas com teor de realidade, não jack bauer fellings..

Quem eu? quem te disse isso? Suspect
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Luke Skyw. Ter Nov 27, 2012 2:36 pm

Jamm escreveu:
Luke Skyw. escreveu:

O meu é a personagem da Claire Danes no seriado Homeland: Carrie......

Indico esse seriado pra baralho, ainda mais vocês que gostam de teorias da conspiração, espiões, espiões duplos, suspense, tensão, etc.
mas com teor de realidade, não jack bauer fellings..

Quem eu? quem te disse isso? Suspect

No geral todos os farristas gostam de uma teoria da conspiração Razz

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Luke Skyw. Ter Nov 27, 2012 9:29 pm

ediv_diVad escreveu:
Luke Skyw. escreveu:O meu é a personagem da Claire Danes no seriado Homeland: Carrie......
Indico esse seriado pra baralho, ainda mais vocês que gostam de teorias da conspiração, espiões, espiões duplos, suspense, tensão, etc.
mas com teor de realidade, não jack bauer fellings..
Já me indicaram muito esse.

Cara, assiste os primeiros episódios.. se vc nao quiser continuar vc me fala... mas eu duvido.. Infelizmente essa série é muito subestimada....

P.s. Série que é a cara do Questão huhaeuhaheu

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Convidado Sex Nov 30, 2012 10:42 am

ediv_diVad escreveu:Meu avatar é uma homenagem ao velhinho bondoso que ensina muitas coisas bacanas pras crianças!

Ri lágrimas aqui! Explicando o avatar - Página 5 1333174731

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Mononoke Hime Sex Nov 30, 2012 6:03 pm

Meu avatar é o meu amigo Totoro!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Koppe Ter Jan 01, 2013 12:15 pm

Meu novo avatar é o Deathlok.

É mais um personagem típico da Marvel, onde os coadjuvantes de terceiro escalão às vezes conseguem ser tão legais ou até mais que os medalhões principais da editora... pelo menos antigamente, não sei como está hoje em dia sob comando do rato de luvas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deathlok é de um futuro distante (1998), um ex-militar que morreu e foi transformado em ciborgue por ordens de um comandante com mania de grandeza e ambições de conquista. Com o tempo ele consegue recuperar a memória e se rebela, passando a enfrentar seus superiores e virando um renegado.

É quase como uma versão mórbida e cyberpunk do Capitão América.

Quem quiser saber mais sobre ele, tem esse post do Contraversão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Quero Café Ter Jan 01, 2013 12:17 pm

Meu novo avatar é o ícone de vinho "Casilero del Diablo" que é o meu favorito.
Fiz uma mistura do rótulo do vinho com o selo da parte frontal da garrafa.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Chusma Qui Jan 10, 2013 12:27 pm

Estou numa fadiga de trocar o avatar. Acho que deixarei esse mesmo para aproveitar o Natal 2013, kkk.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jan 10, 2013 5:13 pm

Rsrsrsrss... em Homenagem ao senhor Miyasaki.

Parabéns querido mestre do anime!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por ediv_diVad Qui Jan 10, 2013 9:05 pm

Mononoke Hime escreveu:Rsrsrsrss... em Homenagem ao senhor Miyasaki.
Parabéns querido mestre do anime!
O meu é bem diferente disso... Laughing

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jan 10, 2013 9:13 pm

Engraçado voltar e ler as descrições dos avatares de antes ... nada a ver ou você ficar procurando semelhanças... como a Claire Danes mendiga ... eu ri sozinha...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por ediv_diVad Qui Jan 10, 2013 10:33 pm

Mononoke Hime escreveu:Engraçado voltar e ler as descrições dos avatares de antes ... nada a ver ou você ficar procurando semelhanças... como a Claire Danes mendiga ... eu ri sozinha...
Hein? Cuma?

scratch

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Jamm Sex Jan 11, 2013 12:31 pm

Mononoke Hime escreveu:
Engraçado voltar e ler as descrições dos avatares de antes ... nada a ver ou você ficar procurando semelhanças... como a Claire Danes mendiga ... eu ri sozinha...

Oh sim, é o Damian Lewis... kkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Chusma Sáb Jan 19, 2013 7:30 pm

Jamm, que linda garota é essa do seu avatar?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Jamm Ter Jan 22, 2013 6:26 pm

Chusma escreveu:
Jamm, que linda garota é essa do seu avatar?

É a Zuleikha Robinson, foi a Illana de Lost e participou da segunda temporada de Homeland há pouco tempo.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Brainiac Seg Jan 28, 2013 9:32 pm

N'Kata Del Gormo, mestre do mestre Yoda.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Explicando o avatar - Página 5 Empty Re: Explicando o avatar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos