A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro transparente em Hotel faz sucesso em Manhattan

Ir para baixo

Banheiro transparente em Hotel faz sucesso em Manhattan Empty Banheiro transparente em Hotel faz sucesso em Manhattan

Mensagem por Brainiac Sáb Set 22, 2012 12:03 am

Um hotel localizado em Manhattan, nos Estados Unidos, tem chamado a atenção de turistas pela total falta de privacidade que garante a seus hóspedes. No 18º andar do Standard Hotel, os banheiros têm janelas transparentes - e as pessoas que os utilizam ficam completamente visíveis aos pedestres abaixo. As informações são do Daily Mail.
Os toaletes indiscretos são oferecidos por um clube chamado Boom Boom Room, localizado dentro do prédio em Nova York. Não é oferecido qualquer tipo de alerta aos usuários: o estabelecimento não avisa que sua privacidade está sob risco. Por vezes, o alerta vem dos transeuntes, que acenam e até tiram fotos das pessoas nesses banheiros, tentando interagir com elas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



"A vista de fora é empolgante; porém, de dentro, é assustador", disse, chocado, o visitante australiano David Langdon, se referindo à visão de Manhattan a partir do 18º andar. "Vi pessoas acenando para mim! Sentado no trono, você não espera uma exibição pública", contou ele ao New York Daily News.
As janelas são visíveis àqueles que passam pelo High Line, um parque urbano suspenso inaugurado em 2008, ponto de turismo em Nova York. A área onde o hotel foi construído é pública e atrai muitas pessoas diariamente. Não são oferecidas cortinas ou qualquer tipo de proteção aos usuários dos banheiros, visíveis por todos abaixo deles.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos