A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grant Morrison x Mark Millar

Ir para baixo

Grant Morrison x Mark Millar Empty Grant Morrison x Mark Millar

Mensagem por Batimá Sex Out 05, 2012 10:21 pm

Boa Noite a todos!

Bom, criei esse tópico pra pedir a opinião de cada um de vocês a respeito do assunto que vou abordar aqui, me desculpem pela certa "formalidade" rsrs

Enfim, antes de ir direto ao assunto, eu gostaria de dizer que antes eu era um pseudo odiador de Grant Morrison, aquele "ódio" foi por conta de uma comparação que fiz antes, pois todo mundo o idolatrava como o melhor roteirista da atualidade, e eu por minha vez esperei muito dele quando fui ler sua fase na revista do Batman. Mas me decepcionei, eram histórias meio loucas, algumas medianas e assim vai, fui muito imaturo em julgar o roteirista por ler lido tão pouco, por isso mudei esse meu conceito conforme os tempos, li mais coisas dele mais pra mim ele é apenas bom, e não passa disso.

Agora o assunto: Sou muito fã do Mark Millar, curto demais as HQ's dele, principalmente essa linha Millarworld que está saindo, eu mesmo tenho achado o máximo. Mais o fato é que, ano passado ambos os roteirista brigaram feio, e nos comentários de fãs sobre essa briga, eles sempre defendiam o Morrison, e esculachavam Mark Millar até a alma, e algo me chamou atenção, quando um deles chamou Millar de "vendido"

Agora eu queria saber de vocês: Em que pontos Mark Millar se torna um vendido ? Pois para mim, se ele fosse apenas interessado em dinheiro ele não faria HQs com a qualidade que faz.

E o que faz de Morrison um cara tão bom e idolatrado ?

Enfim, são essas minhas perguntas a vocês farristas, gostaria também da opinião de cada um. Obrigado pela atenção!!!
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos