A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

3 participantes

Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Questao Qua Nov 03, 2010 3:40 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembra que há algum tempo falei que grant morrison ia transformar o batman no homem de ferro? hauhauua olha ai

Batman & Robin 16 chegou às comic shops dos EUA hoje com uma virada bombástica para a vida do homem-morcego e da Bat-família. É um acontecimento histórico, que merece todos avisos de SPOILER.

Marque o texto a seguir, escrito em bat-tinta invisível, para ler: Ao final da edição, Bruce Wayne – de volta da morte – convoca uma coletiva de imprensa e anuncia que é o investidor secreto por trás das ações de Batman ao longo de toda a carreira do herói.

“Alguns de vocês já se perguntaram... como alguém como Batman consegue ter tecnologia de combate ao crime sempre atualizada? De onde vem o dinheiro? A resposta: de mim”, declara Bruce Wayne em Gotham City.

É a virada que o herói-bilionário encontra para resolver o mistério em torno de sua morte e a campanha de difamação, comandada pelo vilão Mr. Hurt, contra seu nome e de sua família, iniciada na saga Batman: Descanse em Paz. Além disso, serve de pontapé inicial da Batman Incorporated, a multinacional de combate ao crime que financiará heróis por todo o globo – e também nome da nova Bat-série que estreia este mês.

Veja as spoileríficas páginas finais da edição na galeria.

Em entrevista à Associated Press, o escritor Grant Morrison, arquiteto desta nova Bat-fase, diz que “[Bruce Wayne] desvia a atenção da mídia dizendo que ele é o financiador do Batman ao longo de todos esses anos. Ele é o homem por trás do Batman, mas não é o Batman.” Assim, ele pode internacionalizar o combate ao crime construindo “um exército global e internacional de Batmen. Batman na China, Batman no Japão, Batman na Rússia. A marca Batman chega a regiões onde nunca esteve”.

A reformulação da Bat-linha começa este mês nos EUA. Dick Grayson continuará usando a identidade de Batman nas séries Batman, Detective Comics e Batman & Robin. Bruce Wayne será o Batman de Batman Inc. e Batman: The Dark Knight – duas novas revistas


só falta agora bruce wayne dizer que o batman é guarda costas dele hauhua ficou igualzinho ao começo do homem de ferro dos anos 90

odeio dizer isso

mas perdeu dcnete uahauhua

grant morrison laga o acido e volta a escrever legal cara,sei que tem muita gente que gosta dessa hq mas cara se bruce wayne vai fazer tanto batman eu largava de ser batman e ia so sair com super heroinas auhauahu pow ai sim ia virar o tony stark uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por zkrk Qua Nov 03, 2010 11:55 pm

Batman terá sua própria empresa de mercenários estilo Blackwater? Será que isso é um reflexo da terceirização da guerra e do crescimento de companhias de emrcenários, cada vez mais influentes nos EUA e atuantes em tudo que é canto do mundo?

De qualquer forma... FECHA AS PORTAS, DC! Laughing
Teu tempo passou e só está dando vexame... Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Convidado Sex Nov 05, 2010 3:14 am

ja virou putaria isso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 8:19 pm

Dependendo de como aproveitarem esse tema, pode até ser um desdobramento interessante, pra um personagem bem desgastado e estereotipado. Pena que não vá durar, pois entre leitores reacionários (leia-se a maioria deles) é quase que obrigatório resistir veementemente à mudanças, mesmo que elas não acarretem grandes mudanças, de fato (ver Hal Jordan / Parallax, p. ex.)
Ano que vem, no máximo, eles reescrevem a porra toda, como se Batman R.I.P. e Return of Bruce Wayne nunca tivessem ocorrido.
(Não que eu vá sentir muita falta, mesmo...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Convidado Sáb Nov 06, 2010 1:09 am

Bruce wayne chama a imprensa globa e faz uma revelacao, putz, me lembra o homem aranha na Guerra Civil (Sim, eu sei que wayne NÃO está revelando sua identidade secreta, mas a cena descrita me pareceu bem familiar)

Wayne vai patrocinar um monte de herois ao redor do mundo, novamente guerra civil e o homem-de-ferro que originou o projeto vingadores iniciativa, onde cada estado americano tinha um grupo de heróis.

Sinceramente, não sou DCnauta, mas quem for vai sentir o mesmo que eu senti pela marvel, fazem um estardalhaço com umas idéias até que boas, mas que não duram muito tempo, depois vem um joe quesada, com planos mirabolantes para consertar as merdas que fazem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Quero Café Sáb Nov 06, 2010 12:16 pm

zkrk escreveu:Batman terá sua própria empresa de mercenários estilo Blackwater? Será que isso é um reflexo da terceirização da guerra e do crescimento de companhias de emrcenários, cada vez mais influentes nos EUA e atuantes em tudo que é canto do mundo?

De qualquer forma... FECHA AS PORTAS, DC! Laughing
Teu tempo passou e só está dando vexame... Laughing

Bat-water. Pode ser uma boa.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 7:46 pm

Acho uma boa ideia. e nao vejo semelhança com o HdF não. Wayne fez algo pra acabar com a disconfiança sobre ele ser o batman. O Tim Drake pensou nisso antes se vcs lerem as revistas do Red Robin desde inicio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Questao Dom Nov 07, 2010 11:45 am

Mardenhebert escreveu:Acho uma boa ideia. e nao vejo semelhança com o HdF não. Wayne fez algo pra acabar com a disconfiança sobre ele ser o batman. O Tim Drake pensou nisso antes se vcs lerem as revistas do Red Robin desde inicio.

tony stark fez isso no começo da carreira colocando o amigo dele para usar a armadura do homem de ferro,depois fez centenas de homens de ferro agentes da companhia stark e outras coisas tem ate uma mini que pirateam a armadura dele

tony fez pela mesma coisa dizer que não era o homem de ferro,fato que depois ele contou para todo mundo,para mim ficou identico a essa fase e a da iniciativa que nos eua já faz tempo que aconteceu e para mim vai é AUMENTAR a desconfiança de bruce wayne honestamente se um bilionario falar que financia o batman então para mim ele È o batman só que agora so resolveu colocar mais gente usando o uniforme já que antigamente era só um cara

felizmente a logica dos quadrinhos onde um cara esconde a identidade com um oculos com certeza ninguem vai perceber isso,alem do mais quase todo mundo sabe as identidades secretas de quase todos os herois da dc acho que o batman é o unico que ainda era meio misterio

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 4:21 pm

Realmente, mas eu penso da seguinte maneira, precisavam dar uma mudada, ja estava ficando repetitivo, ai colocaram o Dick de Batman ja melhorou, e com essa informação vão focar mais no Bruce Wayne e não no Batman

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Questao Dom Nov 07, 2010 7:19 pm

Mardenhebert escreveu:Realmente, mas eu penso da seguinte maneira, precisavam dar uma mudada, ja estava ficando repetitivo, ai colocaram o Dick de Batman ja melhorou, e com essa informação vão focar mais no Bruce Wayne e não no Batman

achei o dick como batman um panaca parece a mesma coisa do bruce so que burro uahua tim drake seria melhor batman que ele com certeza auhau o tim pelo menos é detetive uahuah tb não curti as historias carnavalescas ao extremo auhauau

batman ja fez algo parecido na epoca quando fundou os renegados e tb quando usou eles para missoes globais quando ficou paraplegico atuando no lugar dele pelo mundo e o que ele tb fez com os renegados isso recentemente quando ele foi dado como morto o alfred chamou os renegados para fazer isso

o lance é que pensam que se fizerem mil revistas do batman todas as mil vão vender bem já que o batman é normalmente as hqs que mais vendem e são estaveis da dc comics

mas fizeram isso quando o lanterna verde estava mais em alta e tão tentando fazer uma guerra do anel no batman com esses varios batmans como sempre saturando uma ideia ja antiga

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers Empty Re: È realmente teremos quinze batmans diz grant morrison - tem spoilers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos