A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

+4
Questao
Brainiac
n-rod
Batimá
8 participantes

Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Batimá Sex Out 12, 2012 2:33 pm

Herói - que não será Peter Parker - terá novas habilidades e vai atuar de maneira diferente.

O relançamento editorial da Marvel Comics, o Marvel Now, apresentará um Homem-Aranha mais sombrio. The Superior Spider-Man, o novo título do herói, terá como equipe criativa Dan Slott, Ryan Stegman, Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli.
Segundo Slott, o novo personagem ficará menos divertido e atuará de maneira diferente devido a uma mudança no panorama geral da Marvel Comics e acontecimentos "drásticos, grandes e impactantes" em sua vida.

O roteirista Dan Slott confirmou na New York comic-Con que o novo Homem-Aranha não será Peter Parker. A identidade do novo herói permanece um mistério, mas ele terá um relacionamento com Mary Jane Watson - a ex-namorada de Parker.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O primeiro arco de histórias, "Hero or Menace", revelará um novo uniforme que inclui algumas das novas habilidades do super-herói (há uma garra saindo dos dedões de seus pés nas artes conceituais). O títulos será lançado nos EUA em janeiro de 2013, depois de Amazing Spider-Man #700, de dezembro.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por n-rod Sex Out 12, 2012 10:07 pm

na boa, eu tenho a maior vontade em voltar a ler o homem-aranha.
eu vou direto a sebos e brechós em busca dos gibis dele.
mas depois da saga do clone, só consegui ler a temporada de caça e outros lançamentos esporádicos...
marvel, espero o velho e bom aranha de antes...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Brainiac Sex Out 12, 2012 10:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Garras nos dedos, copia do homem aranha 2099.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Questao Sex Out 12, 2012 11:22 pm

Brainiac escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Garras nos dedos, copia do homem aranha 2099.

só falta ter presas envenenadas e se chamar miguel ohara hauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Goris Sáb Out 13, 2012 9:33 am

Vai ser o Miles Moralles, versão 616 (universo "normal" Marvel) adulto e talz...

Rsrsrs

E depois ainda descobrimos que ele é o tatara-tataravô do O'Hara!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Rurouni André Sáb Out 13, 2012 7:01 pm

Por elsas e por outra que parei com o kbça de teia há muito tmpo!
lol! lol! lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Batimá Dom Out 14, 2012 6:50 am

Nunca fui um leitor regular do cabeça de teia, mais o pouco que conheço e li dele foi no auge, quando era bom. E só de ter lido esse pouco percebi que uma radical mudança na série do personagem poderia acabar com tudo e revoltar os fãs. E agora vejo isso...

É pior que aquela noticia sobre ele ter um parceiro mirim no naipe do Batman.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Nika Hagen Seg Out 15, 2012 11:32 am

Goris escreveu:Vai ser o Miles Moralles, versão 616 (universo "normal" Marvel) adulto e talz...

Rsrsrs

E depois ainda descobrimos que ele é o tatara-tataravô do O'Hara!
Qe nnada ele vai ser o clone do tio ben ou o irmaõ bastardo do peter
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por zkrk Seg Out 15, 2012 11:38 pm

Peter Parker não é o Homem- Aranha? Já tentaram isso na Saga do Clone e foi o lixo que foi...
Francamente, Marvel... fecha as portas... está cometendo os mesmos erros do passado no lugar de aprender com eles? Tropeçar na mesma pedra duas vezes é muita burrice.
E o pior é que tem fanboy e marvete que vai continuar comprando isso.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Goris Ter Out 16, 2012 9:50 am

Que a Marvel não aprendeu, não aprendeu. Ela náo aprende nunca.
Estratégias como Marvel vs X-Men aumentam as vendas por um tempo, mas espantam a base realmente consumidora (aquele fanboy que compra todo mês) e sai mais fraca a cada bomba.

Curioso notar que 10 anos atrás eu conhecia umas 10 pessoas que colecionavam Homem-Aranha. Hoje não conheço ninguém. Mesmo descontando que muitos simplesmente cresceram e pararam de ler gibis, outros não tem grana e tal, devia ter ao menos 1 amigo que colecionasse, mas nem isso.

Se bem que, fora X-Men e Batman, não lembro de nenhum amigo que colecione gibis mais.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por n-rod Sex Out 19, 2012 12:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns personagens tradicionais já tiveram suas participações confirmadas, como os vilões Abutre, Sr. Negativo e Turbo, além de Mary Jane, que se envolverá com o novo Aranha, como mostra a capa da segunda edição, ao lado.
Esse novo Homem-Aranha ganhará espaço rapidamente na Marvel, estrelando também a mensal Avenging Spider-Man e participando de Daredevil #22, onde ele e o Demolidor enfrentarão o novo Metaloide.
Dois vilões obscuros ganharão novas versões em Superior Spider-Man: Engrenagem e o Cérebro Vivo.
Um ponto interessante na conversa da equipe da Marvel com os fãs na NYCC foi quando um leitor perguntou se seriam lançadas novas histórias do Homem-Aranha 2099. A resposta foi positiva, embora ninguém soubesse afirmar quando e como. Logo em seguida, ficou no ar a possibilidade deste novo Aranha ser Miguel O´Hara, a versão 2099 do herói.
Elementos do herói futurista foram reutilizados em tempos recentes nos quadrinhos e nos games, e o novo Aranha de fato apresenta garras parecidas com as de Miguel.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now! Empty Re: Bomba: Peter Parker não é mais o homem Aranha em marvel Now!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos