A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiro do Apocalipse (The Minion) - 1998

Ir para baixo

Guerreiro do Apocalipse (The Minion) - 1998 Empty Guerreiro do Apocalipse (The Minion) - 1998

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 9:56 pm

Guerreiro do Apocalipse - 1998
The Minion, 1998 (Jean-Marc Piché) - EUA/Canada

Nomes alternativos: "The Minion" | "Knight of the Apocalypse" | "O Guerreiro do Futuro" | "Fallen Knight" | "El Enviado" | "Armageddon" | "Guerrier des ténèbres" | "Der Ritter der Apokalypse" | "L'enviat" | "L'ultimo dei templari" | "Le dernier templier" | "Lukas" | "O Cavaleiro do Apocalipse" | "O Guerreiro do Futuro" | "Paholaisen kätyri"

Guerreiro do Apocalipse (The Minion) - 1998 24-1715161518T

Nota IMDB: 3,4/10
http://www.imdb.com/title/tt0139465/

Sinopse:

Às vésperas do ano 2000, chave que abre as portas do inferno é encontrada em Los Angeles e cai nas mãos erradas. Lukas, guerreiro do Templo dos Cavaleiros, é incumbido da missão de recuperar as chaves para evitar o apocalipse.

TRAILER


FICHA TÉCNICA:
Título original: The Minion
Gênero: Terror Sobrenatural/Ação
Duração: 1h 35min
Idioma: Inglês
País: EUA/Canada
Ano: 1998
Distribuidora: The Kushner-Locke Company
Direção: Jean-Marc Piché
Produção: Claudio Castravelli
Roteiro: Matt Roe
Música: Jean Corriveau, Eric Wurst, David Wurst
Edição: Yvan Thibaudeau

CAST

Dolph Lundgren - Lukas Sadorov
Françoise Robertson - Karen Goodleaf
Roc LaFortune - David Schulman
Allen Altman - Dante
Andy Bradshaw - Fotografo
Michael Greyeyes - Gray Eagle
David Nerman - Tenente Roseberry
Jean-Marc Bisson - Bernard
Anik Matern - Tenente da polícia
Tony Calabretta - Expedidor
Don Francks - Michael Baer
Tedd Dillon - Estranho
Matt Holland - Tira do parque
Dennis St John - Gregor
Michel Perron - Giannelli

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiro do Apocalipse (The Minion) - 1998 Empty Re: Guerreiro do Apocalipse (The Minion) - 1998

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 10:20 pm

Na verdade ainda não assisti esse filme, mas eu o coloquei aqui pra saber a opinião do pessoal que já o viu.
Pelo que li, esse filme é regular.. mas eu realmente quero o assistir mesmo assim, e sei que tem mais alguns interessados.
__________________________________________________

Aproveitando o tópico, sem quebrar as regras do FARRA, eu queria informar que eu tenho esse filme no computador, mas está sem legenda.. e não acho a legenda em lugar algum (nem em pt e nem em qualquer outra linguagem que seja).
A minha intenção é fazer a legenda se alguém colaborar. Se alguém estiver disposto em ajudar com isso, me informe via MP.

OBS.: Manterei contato com quem me ajudar por outros meios (orkut, e-mail, msn e etc.) para não comprometer o forum. Eu posso upar o filme pro colaborador... aliás, depois que o filme com a legenda estiver pronto, passarei o link pra download aos interessados em assistir ao filme.

Caso ninguém saiba legendar e etc... alguns itens já serão de grande ajuda para mim, como:
1- ME PASSANDO LINK DO FILME DUBLADO OU LEGENDADO (ou seja, aí não terei o trabalho de legendar esse filme... ou farei pequenos ajustes)

2- ME PASSANDO LEGENDAS DO FILME EM QUALQUER OUTRO IDIOMA


Pra quem puder ajudar, o meu MUITISSIMO obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos