A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

+3
zkrk
Goris
alancosme32
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 10:16 am

Para evitar que ficamos discutindo animes em seções dedicadas a outras coisas resolvi criar este tópico.

Bom galera to acompanhando Dragon Ball Kai, Super Onze, Digimon 6, Samurai X (Apesar de já ter visto todos os episódios, estou vendo Remasterizado Agora) e Cody Geass.

Lendo: The Prince of Tennis

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por alancosme32 Dom Ago 29, 2010 11:00 am

Highschool of the dead.
não tem muita explicação. do nada, um zumbi ataca uma escola e um grupo de alunos tenta escapar de uma infestação. Interessante. Bem gore.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 12:02 pm

Assistindo Evangelion, e procurando pra ler Slam Dunk.
Estava tentando baixar o anime de Slam Dunk, mas só tem 16 episódios legendados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 1:58 pm

alancosme32 escreveu:Highschool of the dead.
não tem muita explicação. do nada, um zumbi ataca uma escola e um grupo de alunos tenta escapar de uma infestação. Interessante. Bem gore.

Já ouvi falar muito desse anime, está em qual temporada?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Goris Dom Ago 29, 2010 2:10 pm

Já ouvi falar muito desse anime, está em qual temporada?
Primeira temporada ainda. Na verdade, ainda está sendo exibida no Japão, praticamente os fansubbers aqui do Brasil lançam logo depois de sair um episódio novo..

Honestamente, fico entre considerar um ótimo anime e um péssimo anime, mas sem meio termo... Algumas coisas variam muito e o atrapalham. No episódio 4, por exemplo, ao mesmo tempo que vibrei numa cena que remete a Resident Evil 2, fiquei pouco empolgado por mais de 1/3 do anime ser uma retrospectiva dos eventos dos 3 outros episódios.

Pequenos fanservices "do bem" me agradaram imensamente, como homenagens a Shaun of the Dead, Extermínio e Resident Evil (segundo li, tem muitas outras mas não as percebi). Por outro lado, há o fanservice "do mal", o boing boing dos seios e as câmeras ginecológicas aqui e ali me aborreceram no início, mas agora já nem ligo tanto (embora continue não gostando).
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 2:16 pm

[quote="Goris"]
(...)o boing boing dos seios e as câmeras ginecológicas aqui e ali me aborreceram no início, mas agora já nem ligo tanto (embora continue não gostando).

Bom isso aborrece qualquer um, bom pelas críticas e comentários sobre ele, acho que dá pra conferir assim que eu tiver tempo, já vi varios lugares onde há downloads dele disponiveis, então creio que a procura também deve ser grande, tendo inclusive vários fãs brasileiros, né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 5:15 pm

Baixei uns episódios de Bounen no Xamdou, alguém já assistiu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidado Dom Ago 29, 2010 6:11 pm

terminei hoje Full Metal Alchemist Brotherhood, maravilhoso, final muito bom, para quem assistiu a primeira versão de FMA, sabe que essa ficou muito melhor, anime com traço lindo, animação bem feita, boas lutas.

hoje comecei "Sara-ya Goyou" outro traço bem feito, com animação muito
boa e história interessante. "um ronin vira guarda-costas de um qualquer e descobre que na verdade é o mestre de um grupo de sequestradores chamado "cinco folhas" e que ele o quer como novo membro do grupo" pelo menos o primeiro episódio foi ótimo, veremos como será até o 12º e último.


e ah, vou assistir o primeiro High School of death agora.


Baixei uns episódios de Bounen no Xamdou, alguém já assistiu?


tenho ele completo aqui, vale à pena.
animação linda, traço ótimo, do mesmo de "eureka seven" história awesome, uma das minhas
aberturas preferidas de anime. O anime mistura muito um universo meio chihiro , nausicaa e castelo encantado com exército
e uma batalha intimista pela busca do "eu", maravilhoso, recomendado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 7:40 pm

liico escreveu:terminei hoje Full Metal Alchemist Brotherhood, maravilhoso, final muito bom, para quem assistiu a primeira versão de FMA, sabe que essa ficou muito melhor, anime com traço lindo, animação bem feita, boas lutas.

hoje comecei "Sara-ya Goyou" outro traço bem feito, com animação muito
boa e história interessante. "um ronin vira guarda-costas de um qualquer e descobre que na verdade é o mestre de um grupo de sequestradores chamado "cinco folhas" e que ele o quer como novo membro do grupo" pelo menos o primeiro episódio foi ótimo, veremos como será até o 12º e último.


e ah, vou assistir o primeiro High School of death agora.


Baixei uns episódios de Bounen no Xamdou, alguém já assistiu?


tenho ele completo aqui, vale à pena.
animação linda, traço ótimo, do mesmo de "eureka seven" história awesome, uma das minhas
aberturas preferidas de anime. O anime mistura muito um universo meio chihiro , nausicaa e castelo encantado com exército
e uma batalha intimista pela busca do "eu", maravilhoso, recomendado.

Quanto a FMA só assisti a primeira versão, em breve vou conferir a nova versão que por sinal está sendo recomendada por muitos, já Bounen no Xamdou eu acabei de assistir os dois primeiros eps e estou adorando, recomendo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por zkrk Dom Ago 29, 2010 7:57 pm

"HighSchool of the Dead" é bem divertido mesmo, para fã de zombie movies nenhum botar defeito.
Realmente a parte do fan service é exagerada e desnecessária, mas a história em sí é bem divertida. O problema é que é algo para fãs de um gênero... quem não curte a temática zumbi não vai curtir...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 11:07 pm

zkrk escreveu:"HighSchool of the Dead" é bem divertido mesmo, para fã de zombie movies nenhum botar defeito.
Realmente a parte do fan service é exagerada e desnecessária, mas a história em sí é bem divertida. O problema é que é algo para fãs de um gênero... quem não curte a temática zumbi não vai curtir...

Alguns dizem que lembra os filmes de terror do final dos anos 80

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidado Dom Ago 29, 2010 11:37 pm

assisti H.O.T.D hoje e adorei!! pra quem gosta de muito sangue, zumbis e animação bem feita é muito bom!! tirando as partes fan service o anime todo vale muito à pena!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 5:00 pm

lendo e assistindo
bleach

vendo
b gata h kei
katekyo hitman reborn

revendo
yu yu hakusho (saudade da infância eh nostalgia)

lendo
fullmetal alchemist

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por zkrk Seg Ago 30, 2010 6:03 pm

ro455 escreveu:
zkrk escreveu:"HighSchool of the Dead" é bem divertido mesmo, para fã de zombie movies nenhum botar defeito.
Realmente a parte do fan service é exagerada e desnecessária, mas a história em sí é bem divertida. O problema é que é algo para fãs de um gênero... quem não curte a temática zumbi não vai curtir...

Alguns dizem que lembra os filmes de terror do final dos anos 80

talvez pelo fato de os protagonistas serem adolescentes, mas tem muita coisa de horror contemporâneo na mistura...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 7:38 pm

Estava revendo shurato, mas não tenho muito mais paciência pra mangá se não for bem sério e denso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Questao Seg Ago 30, 2010 8:47 pm

tava lendo suicide club alguem ja leu?

o clube do suicidio é um manga curto de so 6 capitulos e a mina principal nem é emo ou triste auhauau apenas coisas sinistras acontecem la mais foda qeu o purpurinado death note e mais sanguinolento tb

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 8:57 pm

Questao escreveu:tava lendo suicide club alguem ja leu?

o clube do suicidio é um manga curto de so 6 capitulos e a mina principal nem é emo ou triste auhauau apenas coisas sinistras acontecem la mais foda qeu o purpurinado death note e mais sanguinolento tb
Ja vi o filme, mas fiquei com pé atrás de baixar.
Se for como o mangá talvez eu veja.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por zkrk Seg Ago 30, 2010 9:58 pm

Sr. Elton escreveu:Estava revendo shurato, mas não tenho muito mais paciência pra mangá se não for bem sério e denso.

Me amarro em Shurato. Se passasse de novo na TV, eu via... Laughing
Bem que podiam fazer um blocão com : cavaleiros do zodíaco, Shurato e Yu Yu Hakusho, só os desenhos, sem apresentadores nem nada
rs


E no momento, estou o contrário... prefiro mangás leves e bobos, como o one-shot de "Blue Dragon- Secret Trick". fazia tempo que não curtia tanto ler algo.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Questao Seg Ago 30, 2010 10:18 pm

bacana seria bacana um bloco tambem evangelion/cowboy bebop/lain

sobre que se trata esse manga que esta lendo?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidado Ter Ago 31, 2010 12:27 am

comecei a ler 666 satan, do irmão do criador de naruto,
é bem bobo, mas é o típico shounen, bom para quem quer
esfriar a cabeça de mangas sérios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por zkrk Ter Ago 31, 2010 9:25 am

Questao escreveu:bacana seria bacana um bloco tambem evangelion/cowboy bebop/lain

sobre que se trata esse manga que esta lendo?

Seria legal também. Cowboy Beebop é mto bom.

"Blue Dragon: Secret Trick" é uma mangá edição única com uma história que se passa após o anime (e do jogo...) Blue Dragon, onde uma menina com talentos mágicos procura o herói da série "Blue Dragon" para ser sua aprendia. A arte é da mangáka que desenhou "Bucky".

O chato é que a história é curta, aí encheram linguiça com umas tiras cômicas sobre um mangá nunca publicado no Brasil...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por krwel Ter Ago 31, 2010 12:39 pm

estou fissurado em One Piece... lá em casa a família inteira assiste! Mas no idioma original, o dublado é podre...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 2:51 pm

Estava vendo mais uns episódios de Super Onze e me lembrei de Super Campeões aquele do Oliver Tsubasa que passava na Manchete e que por sinal é muito melhor que esse novo da Rede TV1, alé de mim, alguém assistia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por elcioch Ter Ago 31, 2010 4:36 pm

high school of the dead!
o manga até que é bom, mas o anime é muito mais foda! recomendo!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 6:10 pm

Evangelion, cada vez melhor.
Confesso que depositava maior confiança em Death Note...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás: O que você está acompanhando? Empty Re: Animes e Mangás: O que você está acompanhando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos