A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

+10
Quero Café
Parallax
Chusma
Mononoke Hime
Jamm
zkrk
ediv_diVad
Mogur
L.Anne
Brainiac
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Rurouni André Seg Dez 24, 2012 6:05 pm

Brainiac escreveu:5. Tênis – Nike / Adidas... Enquanto eu usava um Nike basicão comprado no Brasil ao preço de ouro, ele usava um Nike Shox de 12 molas. Para se ter uma idéia, esse tênis custa em torno de R$500 no Brasil.

Ao contrário do que muitos podem pensar, nenhuma pessoa no exterior se sente melhor ou se vangloria por usar essas marcas. Elas são apenas populares e acessíveis. Nada demais.

Ninguém é assaltado por usar um tênis da Nike ou Adidas porque, provavelmente, o ladrão também tem um igual ou até melhor do que o seu!
Tem ou + uns 20 anos que ñ uso Adidas, motivo? Simples:
Em meados dos 90's qndo teve o boom da NBA no Brasil, ñ lembro quem era o astro do momento, + ele fez propaganda de um tenis especifico com um sistema de amortecedor "único" q vinha com uma bomba p encher a camerar de ar que vinha no dito cujo, apartir dái a marca virou itém de luxo no pais, cmo ñ uso nd que da moda, de lá p cá nunca + usei a marca.

Agora só uso uma marca nacional que faz botas para trilhas e afins.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Rurouni André Sáb Jan 19, 2013 4:50 pm

FATO: Qndo a Heineken era inportada era + gostosa
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jan 19, 2013 7:28 pm

Parallax escreveu:
Mononoke Hime escreveu:...comprei um som CCE que está funcionando até hoje na casa da minha madrasta...

Deveria ganhar um prêmio da CCE. Very Happy

Hahahhahaha.;.. devia sim...

O dinheiro que eu tinha para comprar um walkmen AIWA (Que era status) eu comprei um conjunto de som CCE, com aqueles trambolhos de caixas gigantes... rsrsrsrrsrs

Imagem sem os caixas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Convidado Qui Fev 14, 2013 11:21 pm

hehehe, entrando no assunto ( e revivendo o topico )

Sobre marcas eu tenho a política "anti-outdoor", a coisa mais difícil do mundo é me ver usando algo com uma marca estampada, se eu comprar não tem, nunca (mas, logicamente ganhamos alguns presentes que as vezes usamos, né? ^^)

Atualmente estou iniciando uma empresa de estatística direcionada ao varejo, justamente para atacar esse público (brandlovers) .

Infelizmente, apesar de ser/futuramente ser meu ganha-pão, acho que isso degrada o valor real dos ítens que consumimos. por exemplo, pergunta a um vendedor de loja de telefone qual o melhor celular pra usar, a resposta vai ativar uma áreazinha no teu subcons que mostrará a publicidade da apple ou samsung falando do quanto a marca é "popular" em vendas e ao mesmo tempo "exclusiva" em usuários... e é isso que eu acho mais cômico!

"Think different" >>> como todo mundo.. hauhauha..

mas sobre os outros itens:

Carros já não são feitos para locomoção há tempos, agora é sinomino de status e poder aquisitivo, conheço gente que julga os outros pelo carro que tem, se vc não tem não é sequer digno de julgamento... e eu odeio carros, sou a favor do transporte coletivo (desde que remodelado, claro).

os lanches em fast food são mto, mas mto prejudiciais em todos os aspectos, é utilizado mão de obra não qualificada que é semi-explorada e com isso temos o seu sanduiche (que já é feito de ingredientes pouco confiáveis ou pouco saudáveis) preparado fora da maioria das regras de higiene... (não me prendo apenas aos de minha cidade, todo fast food, de toda cidade que estive, até hoje, me fez deixar de comer em locais assim).

bem, resumindo (mesmo pq perdí o rumo e to com sono) ^^

Existe, em todo o mundo, gente que prefere mostrar que tem algo do que realmente ter algo de qualidade, e isso é um prato cheio para as empresas. Essa necessidade de consumo e de status é/foi causada pelos rumos que tomamos na evolução socio-cultural mundial e estamos fadados, nós os excluidos que não são descolados, a ser sub-avaliados por idiotas que acham que ter um jacarezinho na camisa o torna melhor. Mas creio que o problema ainda está além disso, pois pior é o outro que sonha em ser como o idiota do jacarezinho, e com isso empurra o suado dinheirinho (de um mês inteiro rachando de sol a sol) na maçã ou no jacaré, ao inves de investir em educação para ter um futuro melhora para sí e sua familia, e aí temos uma explosão demográfica na classe assalariada de baixa renda e filhos que sonham em fazer o que a TV diz que devem para ser como neymares e ronaldos... Paralelo a isso temos um governo que investe na ocupação de vagas de emprego ( o que não está necessáriamente errado ) mas deixa de lado a formação psico-socio-cultural de crianças e adolescentes ( o que é ridiculamente absurdo ). Ainda pior é que não fazemos nada ( como povo ), e ainda calamos a quem discorda da ordem das coisas...


Pois é, política pão e circo ainda funciona, e gera frutos e animais coloridos (cavalinhos vermelhos, maçãs brancas, jacarés verdes )

^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Mononoke Hime Sex Fev 15, 2013 8:56 am

Hoje agasalho com o título GAP está entre os preferidos da gurizada...

WTF é GAP?

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por ediv_diVad Sex Fev 15, 2013 9:07 am

Mononoke Hime escreveu:Hoje agasalho com o título GAP está entre os preferidos da gurizada...
WTF é GAP?
O que importa?

É cool, isso é que vale.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Convidado Sex Fev 15, 2013 1:57 pm

o pior é que GAP era uma lojinha que vendia roupas de diversas marcas... e fez exatamente o que precisava pra crescer, focou nos "brandlovers".

Eles vendiam até vinil no inicio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Jamm Sex Fev 15, 2013 2:16 pm

Garotas Altamente Perigosas

hehehe
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Goris Sáb Fev 16, 2013 7:17 am

:(

Eu era brandlover da Nokia.

Ainda sou, mesmo não tendo mais celular da Nokia.

De cerca de 10 celulares que tive desde de 1998/99 (inclusive alguns da epoca tijolão), só me lembro dos da samsung (2, excelentes) e dos da Nokia (5, entre excelentes e muito bons), os outros duraram menos de 6 meses comigo, de tão ruim que eram. Os Nokia eram aqueles celulares que vc deixava cair do alto da escadaria, ia atrás já sabendo que estava espatifado e, lá estava ele, sem nem resetar.

Isso sem falar que vc saia de carro numa noite de tempestade, seu carro parava de funcionar no meio do nada, perto de um castelo sinistro e assustador, mas vc não precisava ir ao castelo por que ainda tinha uma barrinha de sinal pra chamar o socorro.

Eu tenho um galaxy da samsung hoje e o celular é fenomenal, mas quando estou no trabalho, no meio de uma grande indústria cheio de máquinas que geram interferencia, o sinal dele não é nem 10% do que era meu sinal com o E5 ou E71 (curiosamente, o sinal do E71, mais velho, é melhor que o do E5), inclusive pra acessar a internet...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra galera que curte Apple.

Aliás, nunca vi o Lord Phisto falar que curtia a Apple, mas é curioso, visto que ele sempre era o primeiro da turma a experimentar um gadget de cada marca... Essa mudança de paradigmas pra brandhater pegou ele bem na hora de conhecer o paraíso... O cara é ateu até nisso.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Sirius Plissken Dom Fev 17, 2013 8:13 pm

Outro problema de marcas como GAP e Hollister é que, por vender o nome estampado, são fáceis de falsificar.
Quanto ao Iphone, é só status. Muitos acreditam que está com os dias contados.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por ediv_diVad Dom Fev 17, 2013 8:19 pm

Realmente o gráfico do clico de vida da Apple cedo ou tarde começará uma grande jornada para baixo, isso é claro se eles não fizerem nada revolucionário novamente (a revolução de Jobs me pareceu mais um fogo de palha interessante)

Tudo questão de tempo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por ediv_diVad Dom Fev 17, 2013 8:26 pm

Goris escreveu:Eu era brandlover da Nokia.
Ainda sou, mesmo não tendo mais celular da Nokia.
E que usuário Nokia não é Brandlover da marca?

Eu sou um deles também...

de forma saudável... porque muitos desses Brandlovers podem ser bastante doentinhos da cabeça...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Laughing

Tem sempre fanáticos pra qualquer tema...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por L.Anne Dom Fev 17, 2013 9:21 pm

Na minha facul tem um monte de gente usando camisa da Hollister. Mas acredito que devam ser piratas. pirat
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por ediv_diVad Dom Fev 17, 2013 9:48 pm

Tá cheio de mulheres no ônibus usando Luis Vitão, Coco Chanél e outras chiquééérrimas... Laughing

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Convidado Seg Fev 18, 2013 2:38 am

@Góris
Eu experimentei Apple sim.. do IOS orginial, passando pelos ipods, iphones, ipads e iphodes... logicamente não comprei nenhum, pq ter um aparelho que faz 80% do outro e custa 3x mais não é pra mim... hehe..
e eu não sou hater.. tipo.. uso samsung em equipamentos de LED, pois a tecnologia da samsung é melhor nesse dipositivo. Uso LG em leitores de midia devido a tecnologia. uso seagate em armazenamento pq é mais confiável... uso dlink em wi fi pq funcionam melhor (se bem que agora a intelbras tá melhor...)

ou seja.. eu curto as marcas pela qualidade que apresentam.. não sou lover, nem hater... se amanhã a nokia começar a fazer LEDs que funcionem melhor que a samsung eu pulo pra lá... (minha tv é led e phillips, devido ao custo x beneficio, eu preferí pagar 300 reauzis a menos e comprar outra coisa ^^)


@ediv_diVad
Isso mesmo... aliás.. procurem notícias sobre as ações da Apple, já começaram a se desvalorizar de forma constante... desde antes do Jobs falecer... assim como em breve teremos outra explosão do google (em sistemas operacionais e hardware) e depois seu declinio... esse breathing é normal... e saudável para o mercado, marcas como a coca cola é que não são saudáveis para o mercado.

---

Sobre as marcas, temos um mundo de falsificação hj tão sofisticado que já falsificam as falsificações... acho isso um fenomeno incrivel...

Mas o grande problema, pra mim, sobre a falsificação, ainda é a queda de receitas do país. Mas isso é ooooutro assunto.. heheheh

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil - Página 2 Empty Re: 5 itens ‘populares’ no exterior com status de luxo no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos