A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F entrevista: luccasf

+8
Rafael Zoia
Jamm
Nika Hagen
Chusma
Mononoke Hime
ediv_diVad
Questao
Sirius Plissken
12 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 11:11 am

Arrow A entrevista terá duração de uma semana. Após esse período (ou menos, de acordo com a paciencia e saco da vítima) o entrevistado escolherá o próximo participante. Tentem nao se estender mais do que isso para darmos chances aos outros amiguinhos.
Arrow O entrevistado NÃO é obrigado a responder à todas as perguntas.
Arrow Uma pergunta de cada vez pessoal, temos uma semana! (espere responder à sua pergunta para fazer a proxima) Very Happy
Arrow Sem ofensa aos amigos arrafistas! (by fabiola) Wink
Arrow Fica recomendado que o ultimo entrevistado abra o proximo topico da entrevista, mas, como regra original da entrevista, qualquer um pode abrir o tópico, logo assim que o indicado concordou em participar da exposição pública! (by ediv_diVad)


Quem já foi entrevistado:
ediv_diVad
Sr. Elton
Shadows V.
Ruroun André
Jamm
Nika Hagen
fabiola_a9
chrisliter


luccasf escreveu:Ah, tudo bem então.
Vamos lá. Agradeço a indicação, Cris. Vamos ver no que vai dar...

Nosso futuro cineasta aceitou o desafio. And here we go!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 11:19 am

Iniciando o interrogatório:

1 - Qual a melhor trilogia do cinema? E a pior?

2 - Qual é o seu diretor favorito?

3 - Qual o melhor vilão do cinema? E das séries?

4 - Como estudante de cinema, quais cineastas, gêneros e vertentes mais influenciam você?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Ago 28, 2010 12:11 pm

1) 8630 msgs suas até agora, só no ARRAF!
Que nível você considera seu vício em internet?

2) Por que Vincente Price?
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 1:39 pm

chrisliter escreveu:Iniciando o interrogatório:

1 - Qual a melhor trilogia do cinema? E a pior?

2 - Qual é o seu diretor favorito?

3 - Qual o melhor vilão do cinema? E das séries?

4 - Como estudante de cinema, quais cineastas, gêneros e vertentes mais influenciam você?

Vamos lá, Cris. Então, como eu costumo dizer, eu não tenho filmes favoritos, por mais que alguns sempre estejam presentes.
Depende muito do momento, por isso, todas as respostas, vão de acordo com o presente, tudo bem?

1-) Eu diria que é "A Trilogia do Silêncio", do Bergman. Tenho um apreço muito especial com esses três filmes, dando destaque para o "Winter Light", que é o meu favorito. Muitas pessoas costumam não entender, além do mais, dizem que é o mais fraco, mas, a combinação de fotografia com filmagem, é excepcional. Quando Bergman está com a câmera em mãos, nos seus filmes, o espectador fica tranquilo, esperando os melhores enquadramentos, edições, e claro, um roteiro imprevisível e complexo. Bergman tem muitas obras espetacular e isso é inegável. Se eu fosse escolher uma favorita, optaria por qualquer uma desta trilogia.

Pra ser sincero, não gosto da franquia "Senhor dos Anéis".
Não tem jeito. Já assisti mais de duas vezes, para escrever sobre a mesma, e continuo não gostando. Claro que eu consigo analisar as qualidades que existem, principalmente na direção do Peter Jackson, entretanto, não tenho total admiração. É uma trilogia que eu realmente não gosto. Bem, é a única que vem em mente, neste momento.

2-) Meu diretor contemporâneo favorito, é o Juan José Campanella. Cheguei a comentar dele, em outros tópicos. Gosto muito do cinema argetino, e de toda essa influência que ele está causando, no mundo da sétima arte. É um profissinal extremamente perfeccionista, seja na fotografia, na filmagem, na trilha sonora, na edição, no próprio elenco, enfim...
Ele sabe muito bem o que faz atrás das câmeras, e quase sempre, nos presenteia com obras-primas. O quesíto cinematográfico da fotografia, sempre é considerado como o meu favorito, ou seja, o Campanella é brilhante, de acordo com a minha visão. Meu voto vai pra ele.

3-) Cara, para não responder de forma errada, você poderia especificar?
No caso, como a pergunta está fazendo alusão aos "vilões", não entraria qualquer tipo de "serial killer"? Fico esperando a resposta, para não dizer algo errado.

4-) Olha, todos sabem que o nosso cinema, principalmente, está passando por mudanças.
Mudanças que estão demorando pra acontecer, mas que futuramente, renderão muitos frutos. O cinema brasileiro vem crescendo, por mais que seja de forma bem discreta. Pra ser sincero, não existe um gênero que tenha influência sobre a minha visão cinematográfica, mas pensando em profissionais brasileiros, eu gostaria de citar alguns: Guel Arraes, Wagner de Assis, José Padilha e o Esmir Filho. Já comentei sobre eles, aqui, nessa versão, e torno a dizer que são profissionais que estão crescendo muito. Claro que ainda podemos ver as recaídas, mas as qualidades devem ser ressaltadas. Enquanto não houver pessoas que queiram mudar esse conceito de filme nacional, não sairemos desse ponto. No entanto, tenho certeza que muitos estão surgindo, e vão mudar de vez. Eu tenho certeza. O cinema brasileiro vai ser muito forte, mundialmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 1:49 pm

Sirius Black escreveu:1) 8630 msgs suas até agora, só no ARRAF!
Que nível você considera seu vício em internet?

2) Por que Vincente Price?

Vamos lá.

1-) Preocupante, rs. Falando sério, eu gosto muito utilizar a internet, porque eu participo de muitos fóruns e comunidades do orkut, mas sempre, relacionadas ao cinema. No entanto, por mais que eu fique usando por muito tempo, nunca deixei de fazer as minhas coisas, por isso. Estudo em período integral, faço curso no final de semana, assisto filmes, escrevo sobre os mesmos, e continuo me divertindo da mesma forma. Quando eu notar que estou abrindo mão das coisas que eu gosto, pra utilizar a internet, daí vou observar melhor. No entanto, não vejo motivo para isso acontecer.

2-) Infância. Quando era bem mais novo, assisti "A Casa dos Maus Espíritos", do lendário Roger Corman. Fiquei apaixonado pela produção, em todos os quesítos possíveis. No entanto, um ponto me chamou atenção, em especial. Vincent Price. Achei a atuação dele brilhante, e por isso, comecei a procurar todos os seus filmes. Por mais que o tempo passe, sempre vou continuar considerando-o, como um dos melhores atores da história do cinema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 1:53 pm

1 - Qual Videogame que gostaria de ter?

2 - Uma Musica para se ouvir mexendo no computador

3 - Qual a melhor abertura de anime q vc ja viu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 2:19 pm

ro455 escreveu:1 - Qual Videogame que gostaria de ter?

2 - Uma Musica para se ouvir mexendo no computador

3 - Qual a melhor abertura de anime q vc ja viu?

1-) Eu gostaria de ter um N64, com certeza. Eu sempre jogava na casa dos meus amigos, porque meus pais nunca compraram, infelizmente. Lembro de cada momento, detalhadamente. Quando colocava a fita do 007, eu entrava transe. Aquela abertura, a primeira fase, as armas, os personagens...enfim, ainda pretendo comprar essa plataforma.

2-) Eu gosto de músicas relaxantes. Cheguei a fazer um tópico com todas que eu conheço.
Costumo ficar bem estressado, mas as músicas ajudam. Claro que muitos não acreditam nisso, mas tudo bem, o que importa é que eu faço questão de ficar ouvindo, sem parar. Quando não estou com essas, prefiro ouvir MPB, ou quem sabe, um pouco de KLB.

3-) Cara, conheço muito pouco desse universo, infelizmente.
Costumo ler mais, do que assistir. Gosto da abertura do "Slam Dunk", pois é o meu favorito, principalmente pelo meu amor pelo basquete. Tenho muita coisa pra assistir. Comecei a assistir alguns, e pretendo fazer download de outros. Até o fim do ano, pretendo estar mais ativo nesse meio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 2:22 pm

Vale qualquer tipo de vilão (de ambos os sexos), Luccas: serial killers, sociopatas, manipuladores, ladrões, terroristas, monstros, mercenários, assassinos de aluguel, políticos, animais, agentes do governo, políciais corruptos, mafiosos, vilões cômicos, etc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 2:34 pm

chrisliter escreveu:Vale qualquer tipo de vilão (de ambos os sexos), Luccas: serial killers, sociopatas, manipuladores, ladrões, terroristas, monstros, mercenários, assassinos de aluguel, políticos, animais, agentes do governo, políciais corruptos, mafiosos, vilões cômicos, etc.

Perfeito. Agora sim.
Eu escolho o digníssimo Conde Orlok. Em uma das melhores adaptações do romance de Bram Stoker, "Nosferatu" traz a essência de um dos vilões mais famosos da história da literatura, juntamente com as características peculiares do expressionismo alemão. Combinação perfeita. O misterioso Conde Orlok é terrificante, é frio...é o maior vilão da história do cinema.
Além de representar tudo isso, a produção marcou o início do gênero. Não poderiam ter feito um personagem mais assustador e brilhante, do que esse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 3:44 pm

1 - Qual o Melhor Drácula: Bela Lugosi, Christopher Lee ou Gary Oldman?

2 - Qual o melhor Van Helsing: Edward Van Sloan, Peter Cushing, Sir lawrence Olivier ou Anthony Hopkins?

2 - Gosta de música celta? Se resposta for sim, tem algum cantor ou conjunto favorito?

3 - O que você mudaria/acrescentaria no cinema brasileiro? Na sua opinião, quais são os melhores atores e atrizes do nosso cinema?

4 - O que você acha do trabalho de Mazzaropi?

5 - Pelo que nós podemos ver nas conversas aqui do fórum, você parece ter uma preferência pela fotografia. Que filme foi responsável por despertar seu interesse por essa área?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 4:04 pm

chrisliter escreveu:1 - Qual o Melhor Drácula: Bela lugosi, Christopher Lee ou Gary Oldman?

2 - Qual o melhor Van Helsing: Edward Van Sloan, Peter Cushing, Sir lawrence Olivier ou Anthony Hopkins?

2 - Gosta de música celta? Se resposta for sim, tem algum cantor ou conjunto favorito?

3 - O que você mudaria/acrescentaria no cinema brasileiro? Na sua opinião, quais são os melhores atores e atrizes do nosso cinema?

4 - O que você acha do trabalho de Mazzaropi?

5 - Pelo que nós podemos ver nas conversas aqui do fórum, você parece ter uma preferência pela fotografia. Que filme foi responsável por despertar seu interesse por essa área?

1-) Bela Lugosi, indiscutivelmente. Dou muito valor ao trabalho dele, principalmente pela época no qual foi realizado.
Uma ótima interpretação, que dá mais valor ainda, para a adaptação. Não menosprezo os outros trabalhos, como por exemplo: o Drácula do Frank Langella. Qualquer interpretação que seja feita com seriedade, eu levo em consideração.

2-) Cara, comecei a ouvir, por causa de uns vídeos do Cezzarus.
Gostei bastante, e de vez em quando, fico ouvindo por horas. As músicas do grupo "Celtic Woman" são ótimas.
Estou organizando um acervo, pra tentar disponibilizar, futuramente. Recomendo cada uma.

3-) Como não vi uma dessas versões, vou ficar com a do Cushing. Já deixo bem claro que é bem pessoal.
O trabalho do Cushing, não só neste personagem, é muito agradável. Não conferi todos, mas faço questão, com o tempo, de conferir um por um. Os grandes clássicos B, foram marcados pelas atuações gloriosas frente às temáticas excêntricas. E tem gente que ignora esse cinema...
Enfim, cinema B nunca foi sinônimo de filme ruim. Temos diversas obras que resultaram num produto extremamente agradável, e a maioria do Cushing, serve de exemplo, dentro dos padrões.

4-) Boa pergunta. Muitos já ouviram falar de Mazzaropi, entretanto, desconhecem totalmente o motivo por ele ser tão idolatrado, dentro da cultura brasileira. Pra ser sincero, ainda não tive a oportunidade de conferir todas as suas aparições, entretanto, foi um ator que marcou o nosso cinema, num período que serviu de base para um futuro mais próspero dentro do mundo da sétima arte. Dou destaque para " O Corintiano", obra que ainda passa despercebida, pelos olhares dos brasileiros. Deveríamos dar mais valor ao nosso passado, além do mais, quem diz que o cinema brasileiro nunca foi bom, definitivamente, não tem noção alguma do questá comentando. Mazzaropi foi um dos grandes expoentes, e seu nome ficara gravado em nossa cultura, pra sempre. Amácio Mazzaropi.

5-) Exatamente, sou apaixonado pela fotografia de um filme. Essa paixão vem desde cedo, também.
Quando assisti "Sonhos", do Akira Kurosawa, fiquei fascinado pela estética do filme, em todos os sentidos. Claro que eu não entendi muita coisa, porque eu era bem mais novo, mas o filme causou o efeito planejado, em mim. Não é necessário entender totalmente o enredo e os diálogos, para receber a mensagem que está sendo transmitida. Essa fase imagética do Kurosawa é brilhante, juntamente com a do polonês, Krzysztof Kieślowski, dando destaque para a fase que ele produziu o Decálogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 4:43 pm

1. Qual o Melhor Jogo de tiro?

2. ja jogou MMORPG? Qual?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 4:58 pm

ro455 escreveu:1. Qual o Melhor Jogo de tiro?

2. ja jogou MMORPG? Qual?

1-) Gostei bastante de Black, mas não posso deixar de lado, o clássico Call of Duty.
As primeiras versões de PS1 são ótimas. Não costumava jogar tanto, como estou jogando agora. Sempre quando sobra tempo, vou para o PS1/PS2 e fico me divertindo, por horas. Perfect Dark, também entra nos favoritos.

2-) Joguei Ragnarok por um tempo, mas acabei trocando de PC e desisti.
Não sou muito fã. O último que eu procurei saber como era, foi o WYD, mas achei ridículo. Muito ruim.
Prefiro os jogos de tiro em primeira pessoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Questao Sáb Ago 28, 2010 5:44 pm

quem venceria em uma luta ate a morte George Romero ou Alfred Hitchcock ?

Como diabos você veio parar no farra?

se sente alien por ter 15 anos e não curtir porcaria?

como é ser um dos poucos seres não emos da sua geração?

o que você acha dos fãs do wolverine,hal jordan ou capitão america?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 6:03 pm

Questao escreveu:quem venceria em uma luta ate a morte George Romero ou Alfred Hitchcock ?

Como diabos você veio parar no farra?

se sente alien por ter 15 anos e não curtir porcaria?

como é ser um dos poucos seres não emos da sua geração?

o que você acha dos fãs do wolverine,hal jordan ou capitão america?

1-) Alfred Hitchcock, sem comparações.
O inglês nunca fez um filme ruim. Nem perto disso. Olhando o outro lado, Romero está numa fase irreconhecível. Espero que ele volte a fazer filmes gloriosos, como aqueles do começo de sua filmografia. O pai da tendência zumbírica não pode ficar decepcionando sua imensa legião de fãs. Espero que dê tudo certo. Hitchcock é um Super-Homem, de acordo com o conceito do Friedrich Nietzsche.

2-) Cara, não lembro. Eu acho que estava procurando algum filme, se não me engano, o meu terror-tales favorito, "A Casa que Pingava Sangue", e acabei encontrando o link de download, de um dos uploaders do F.A.R.R.A.
Depois desse dia, resolvi ficar e postar. Gostei muito do pessoal, e aos poucos, já estava bem enturmado. Valeu a pena. Não tenho certeza se foi assim, mas é um palpite, rs.

3-) Que nada, me sinto muito feliz, isso sim. É muito bom ver que não sou manipulado por um artista, que diz meia dúzia de frases com efeito, e conquista milhares de fãs. Tenho orgulho de ter consciência. Parece ser meio forçado, um menino de 15 anos dizendo isso, mas, sinceramente, é uma vergonha ver a situação desses adolescentes. Agradeço por ter nascido com cérebro, e claro, com o manual para utilizá-lo corretamente.

4-) A resposta 3 serve pra essa pergunta, também.
A felicidade de saber que eu sou a excessão, é indescritível. Não gosto dessa situação dos adolescentes. Eu respeito, mas dizer que eu admiro, não mesmo. Jamais.

5-) Cara, pra ser sincero, conheço muito pouco sobre os fãs desses personagens.
O que eu mais posso comentar, é sobre os fãs do Wolverine, que estão bem revoltados com esses filmes engatilhados. Já li diversas matérias, onde os fãs não estão aceitando essas produções comerciais, além do mais, quem realmente gosta do clássico, vai combater esses filmes. Nem que seja por osmose...
Espero que não estraguem a franquia, e claro, muito menos os personagens. Os fãs devem ser respeitados, por mais que o dinheiro tenha uma força incomparável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por ediv_diVad Sáb Ago 28, 2010 6:21 pm

E aí cara, tavas merecendo uma entrevista no ARRAF, hehe, é o momento, demorou.
Perguntas light pra começar light

1 - Vc foi nesse jogo do palmeiras aí de quarta? Ficou muito feliz? (kkkkkkkk)

2 - Qtas janelas e programas abertos no momento?

3 - Vc tem um detector de novos tópicos ligado na sua cabeça?

4 - Quais seriados vc ta acompanhando atualmente? Como vc define os seriados em relação ao cinema?

5 - Bruno e Marrone ou Victor & Leo?


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 6:31 pm

ediv_diVad escreveu:E aí cara, tavas merecendo uma entrevista no ARRAF, hehe, é o momento, demorou.
Perguntas light pra começar light

1 - Vc foi nesse jogo do palmeiras aí de quarta? Ficou muito feliz? (kkkkkkkk)

2 - Qtas janelas e programas abertos no momento?

3 - Vc tem um detector de novos tópicos ligado na sua cabeça?

4 - Quais seriados vc ta acompanhando atualmente? Como vc define os seriados em relação ao cinema?

5 - Bruno e Marrone ou Victor & Leo?


Pois é, cara. Eu lembro das suas perguntas, na versão da Rússia, rs.
Agora, vamos para a nova entrevista.

1-) Cara, não fui. Estava com o ingresso da Visa, em mãos. No entanto, acabei ficando com a minha irmã, porque meus pais costumam sair. Realmente, que presente de grego. Mas pra falar a verdade, eu gostaria de ter ido, porque a torcida fez um show, mesmo com a derrota vergonhosa. Acontece, infelizmente. O que importa, foi comerar os 96 anos de Palmeiras. No entanto, bem que poderia ser com uma vitória, rs.

2-) Eu costumo deixar essas abertas: A.R.R.A.F. / Comunidade do Orkut - Filme Tem Q Ser de Arrepiar / Comunidade do Orkut - Cinema Classe A / Comunidade do Orkut - Cine Clube / Comunidade do Orkut - O Filme em Debate / FUCH (Fórum de Chespirito) e Fórum Cinema em Cena. Sempre estão abertas. Pra ser sincero mesmo, só fecho, na hora de dormir. No entanto, hoje, especialmente, estou ouvindo o jogo do Benfica, também.

3-) Tenho nada, cara, rs. Eu costumo ficar atualizando as páginas de minuto em minuto. Sempre quando aparece alguma postagem nova, eu faço questão de abrir o tópico, independente do tema. Normalmente, costumo postar algo, nem que seja um mero comentário. Como não tenho nada pra fazer, faço questão de gastar o meu tempo, com o que eu realmente gosto.

4-) Atualmente, estou conferindo a primeira temporada de Lost, porque, nunca assisti. Estou começando a gostar, depois da ideia negativa que eu criei, nos primeiros episódios. Sobre os seriados, eu diria que é algo muito difícil de fazer, principalmente pelo fato de que você deve manter o ritmo em cada episódio, e por conseguinte, em cada temporada. O que me deixa surpreso, é o número de seriados que mantém um bom público, porque realmente tem qualidade. Admiro muito esse trabalho. Fazer seriado, não é tão fácil quanto parece. Muito pelo contrário.

5-) Antes eu gostava mais, entretanto, escolho Victor e Léo.
Tem duas duplas que eu estou ouvindo bastante: Jorge e Matheus, e Guilherme e Santiago. Gosto de algumas músicas deles. Não sou apaixonado, claro, mas costumo ouvir algumas músicas, dos mais diversos gêneros musicais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidado Sáb Ago 28, 2010 6:33 pm

1 - Se você tivesse poder para banir três programas da TV aberta brasileira, quais você escolheria?

2 - Diga-nos um filme que você adora, mas tem vergonha de dizer para as outras pessoas.

3 - Qual o filme mais assustador que você já viu?

4 - Qual produtora você prefere, Hammer ou Amicus?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por ediv_diVad Sáb Ago 28, 2010 6:41 pm

Lembro da sua entrevista na penultima versao, foi ótema, o legal é que vc nao economiza palavras sem medo de se expor.

1 - Vc não curtiu SDA, mas leu os livros?
Sabe q eu tbm não sou muito fã dos filmes, mas foi por causa do preconceito deu ter lido a saga duas vezes antes dos filmes...

2 - Qual o melhor solo de guitarra do Kiko, o K de sua banda favorita? (agora eu tou levando isso a serio, e não tem mais volta)

4 - Vc é a favor da volta das produções cinematográficas no Pavilhão Vera Cruz (SBC)?

5 - Ja começou a jogar xadrez?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 6:56 pm

chrisliter escreveu:1 - Se você tivesse poder para banir três programas da TV aberta brasileira, quais você escolheria?

2 - Diga-nos um filme que você adora, mas tem vergonha de dizer para as outras pessoas.

3 - Qual o filme mais assustador que você já viu?

4 - Qual produtora você prefere, Hammer ou Amicus?

1-) Cara, tenho certeza que você vai concordar comigo. Pra ser sincero, não só você, mas boa parte dos brasileiros que tem consciência. Vamos lá: Pânico na TV, Legendários e Zorra Total. Não estou dizendo que sou contra o humor brasileiro, mas se é pra fazer algo com esses fins, que façam algo bom, sem apelação...
Legendários já teve o seu tempo, pra tentar mudar a opinião do público. É vergonhoso. Programa sem qualidade alguma, que tentou ganhar ibope, a partir dos nomes que estão presentes, entretanto, nem eles fizeram o programa melhorar. O Pânico na TV é outro que não vai fazer diferença, além do mais, nunca vi programa mais apelativo que esse. Faltou o Zorra Total. No entanto, prefiro deixar de lado. Não tenho vontade nem de comentar.

2-) Eu adoro e não tenho vergonha de dizer, não, rs.
Eu gosto de "O Jogo dos Espíritos". É muito ruim, em todos os quesítos cinematográficos, mas eu assisti esse filme com 10 anos e fiquei noites e mais noites sem dormir. Marcou a minha infância, e sempre quando sobra um tempo, eu torno a conferir. Não tenho vergonha, rs. No entanto, dói bastante pra falar.

3-) "Nosferatu" consegue me deixar angustiado e tenso, frente a tela. Toda a parte sonora, e a própria estética, consegue realmente me deixar ligado, mas com um pé atrás. Assisti "A Bruxa de Blair" em 2006, e confesso que fiquei assustado com o filme. Esta produção é alvo de muitas críticas, mas eu não entendo os argumentos que costumam utilizar. Eu fiquei assustado pela verossimilhança, e o modo no qual a câmera amadora foi empregado. Gostei. Foi uma combinação que me agradou muito, desde o começo.

4-) Hammer, com certeza. Boa parte dos atores que eu considero como consagrados, estavam presentes em alguns dos filmes da produtora. Sempre quando vou assistir alguma produção B, procuro algo no catálogo da Hammer. O cinema B era encarado de uma forma inteligente, e por incrível que pareça, o produto sempre agradava, diferentemente do que costumam pensar. Eu deposito muito valor aos clássicos. A Hammer foi fundamental nisso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 7:02 pm

ediv_diVad escreveu:Lembro da sua entrevista na penultima versao, foi ótema, o legal é que vc nao economiza palavras sem medo de se expor.

1 - Vc não curtiu SDA, mas leu os livros?
Sabe q eu tbm não sou muito fã dos filmes, mas foi por causa do preconceito deu ter lido a saga duas vezes antes dos filmes...

2 - Qual o melhor solo de guitarra do Kiko, o K de sua banda favorita? (agora eu tou levando isso a serio, e não tem mais volta)

4 - Vc é a favor da volta das produções cinematográficas no Pavilhão Vera Cruz (SBC)?

5 - Ja começou a jogar xadrez?

Espero que essa, seja tão boa quanto a outra, então. Tento acrescentar a maior quantidade de detalhes possíveis, em cada resposta. Espero que goste mesmo.

1-) Cara, ainda não tive a oportunidade. Eu tenho aqui em casa, aquela versão que junta os três livros, mas pra ser sincero, nunca tive vontade de ler. Nas próximas férias, garanto que vou, e quem sabe, revisar a trilogia, para poder escrever sobre a mesma.

2-) Cara, não sei te dizer, sinceramente. A única música que eu lembro, é aquela "Anjo", que foi gravado por um outro cantor americano. Sinceramente, mesmo, rs. Não gosto dele. Não vou com a cara dele. E espero que ele não seja eleito como deputado. Pra falar a verdade, nem sei porque fui citar KLB, naquela época, rs.

3-) Pelo pouco que eu sei do Pavilhão Vera Cruz, eu diria que as produções deveriam acontecer lá. Além do mais, todos sabemos que a infra-estrutura é espetacular. Devemos aproveitar cada oportunidade, para fazer o cinema brasileiro crescer. Um grande pólo do nosso cinema, está localizado em Paulínia. O incentivo é muito grande por lá, e quase sempre, recebemos a notícia de que uma produção está sendo financiada por eles. O incentivo deve existir, senão, como vamos sair dessa?

4-) Comecei, cara. Todo dia eu jogo umas 2 partidas com a minha irmã.
O problema é que eu ainda não decorei os movimentos das peças. Tenho que jogar com o folheto do lado, mas já estou me dando bem, rs. Minha irmã joga muito bem, e costumo incentivar bastante, principalmente na idade dela. Li muita coisa sobre xadrez, nesses últimos tempos, e os frutos desse jogo de raciocínio, são melhores do que eu imaginava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por ediv_diVad Sáb Ago 28, 2010 7:16 pm

Ah que massa, vc nao sabe como fiquei feliz em saber q tu ta jogando e até lendo sobre. É um universo muito rico e interessante...

1 - Ja assistiu Donnie Darko? Que tal?

2 - Como tá o vlog, desanimou?

3 - Como vc reage qdo um colega da tua idade lhe fala q Transformers é o melhor filme da vida dele?

4 - Gosta de Pink Floyd?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por ediv_diVad Sáb Ago 28, 2010 7:18 pm

"Pra falar a verdade, nem sei porque fui citar KLB, naquela época, rs."
NA REAL, vc citou novamente e recentemente na entrevista, entao nao tenho mais duvidas. Nao tem problema nao, pode assumir cara.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 7:37 pm

ediv_diVad escreveu:Ah que massa, vc nao sabe como fiquei feliz em saber q tu ta jogando e até lendo sobre. É um universo muito rico e interessante...

1 - Ja assistiu Donnie Darko? Que tal?

2 - Como tá o vlog, desanimou?

3 - Como vc reage qdo um colega da tua idade lhe fala q Transformers é o melhor filme da vida dele?

4 - Gosta de Pink Floyd?

Eu gostei bastante cara. O último que eu li, foi esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1-) Já assisti, cara. Então, eu até cheguei a comentar com o Jamm, que eu estava precisando rever, pra responder o que ele tinha me perguntado. Assisti há um bom tempo, e gostei muito do estilo de narrativa, e claro, ao modo no qual o filme é desenvolvido, em todos os aspectos. Vou tenta rever, pra te dar uma resposta mais completa, e deixa essa superficialidade de lado. O problema é que eu não lembro muito, por isso, prefiro não arriscar dizer algo errado.

2-) Então, estou sem tempo pra gravar, por enquanto. E o maior dos problemas, é o fato de que eu estou sem a minha câmera. Ainda quero fazer, como tinha te dito, e caso você realmente queira me ajudar, agradeço muito mesmo. Não tenho muito jeito pra isso, mas vamos ver no que vai dar, não é?.

3-) Eu não critico, sinceramente. No entanto, se ele começar comentar que "Transformers" é melhor do que um filme que eu assisti, que realmente é bom, daí eu começo a argumentar. Sempre acontece isso na minha sala de aula. Lá, filme antigo não tem valor algum, e muito menos, qualidade. Eu não os culpo por isso, mas sim, por não ter vontade de assistir, e criticar certos filmes, como se tivesse assistido. Tudo tem um limite, e se você realmente quer argumentar, então tenha conhecimento que diz.

4-) Cara, eu gosto de algumas músicas.
Meu pai é fascinado pela banda e tem alguns CD's. A música que eu mais gosto, é a "Wish You Were Here". Observando num geral, essa é uma das músicas que eu mais ouço, independentemente do gênero.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Questao Sáb Ago 28, 2010 7:38 pm

1 -ja viu blade runner o que achou?

2 - curte filme de pancadaria?

3 - o que achou do filme batman begins e batman o cavaleiro das trevas?

4 - acha que diretor´que é bom mesmo faz filmes em qualquer estilo ou cada diretor tem um estilo de filme em que é bom?

5 - o que acha de george lucas?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F entrevista: luccasf Empty Re: A.R.R.A.F entrevista: luccasf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos