A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milionário indiano empresta Ferrari ao filho de 9 anos e vai preso

2 participantes

Ir para baixo

Milionário indiano empresta Ferrari ao filho de 9 anos e vai preso Empty Milionário indiano empresta Ferrari ao filho de 9 anos e vai preso

Mensagem por Questao Ter Abr 30, 2013 12:30 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um vídeo no YouTube que mostra uma criança de nove anos dirigindo uma Ferrari --e que, até ontem, já fora visualizado mais de 1 milhão de vezes-- resultou na prisão do pai do garoto, o milionário Mohammed Nisham, no Estado de Kerala (sul da Índia).

Detido por colocar em risco a vida de uma criança e deixar um menor dirigir, Nisham foi liberado depois de pagar fiança de 5.000 rupias indianas, o equivalente a menos de R$ 185.

No vídeo, o milionário diz que há seis meses vinha prometendo ao filho, cujo aniversário foi em 9 de abril, o passeio de Ferrari. "Ele é um motorista confiante e cuidadoso, acostumado a dirigir meus outros carros --até meu Lamborghini e minha Bentley."

A divulgação da "voltinha de Ferrari" provocou revolta entre os usuários do YouTube e fora dele, sobretudo na Índia --o que acabou levando o pai a se entregar à polícia, numa delegacia perto da cidade portuária de Kochi.

Entrevistada por uma TV indiana, a mãe do garoto, Amal Nisham, disse não ver nada de reprovável no filho pequeno dirigindo (na Índia, como no Brasil, a idade mínima legal para obter carteira de motorista é 18 anos). "Estou orgulhosa dele. Ele dirige desde os cinco anos. É um feito para uma criança de tão pouca idade", disse Amal.

A Ferrari também foi apreendida pelos policiais --mas, segundo as autoridades, o carro será devolvido ao milionário em poucos dias, assim que os documentos do caso tiverem

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Milionário indiano empresta Ferrari ao filho de 9 anos e vai preso Empty Re: Milionário indiano empresta Ferrari ao filho de 9 anos e vai preso

Mensagem por Mononoke Hime Ter Abr 30, 2013 8:43 am

que puto!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos