A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indiano se finge de piloto para ter regalias em voos, mas acaba preso

Ir para baixo

Indiano se finge de piloto para ter regalias em voos, mas acaba preso Empty Indiano se finge de piloto para ter regalias em voos, mas acaba preso

Mensagem por Sirius Plissken Sex Nov 22, 2019 9:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Rajan Mahbubani colocava um uniforme da Lufthansa, com direito a quepe e um crachá, e ia para o aeroporto com a certeza de que teria as regalias de um tripulante. No entanto, a brincadeira de se fantasiar de piloto não durou muito tempo.
 
O indiano foi preso por falsidade ideológica. Mahbubani, de 48 anos, fazia muitas viagens e, não coincidentemente, gostava de vestir fantasias - a polícia encontrou diversas fotos dele vestido com fardas.
 
Quando ele teve a chance de colocar as mãos em um uniforme da Lufthansa e conseguiu um documento de identificação falso na Tailândia, passou a aplicar seu golpe.
 
Mahbubani conseguia ter tratamento preferencial em aeroportos, passava tranquilamente pela segurança e utilizava assentos de primeira classe nos voos.
 
Tudo ia bem, mas foram descobertos vídeos em que ele se exibia como piloto. Na última terça-feira, ele foi pego em um aeroporto de Nova Dheli. Ele se encaminhava para embarcar em um voo da AirAsia, para Kolkata, quando foi abordado e preso, uniformizado.
 
"Fomos alertados que um passageiro suspeito estava se vestindo como capitão da Lufthansa", explicou uma autoridade policial à CNN.
 
"Depois de sua prisão, ele afirmou que compartilhava vídeos nas redes sociais sobre aviação e que conseguiu sua identidade falsa na Tailândia.
 
Caso seja condenado, o indiano pode ficar preso por um ano.
 




Fonte:  
Código:
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2019/11/21/indiano-se-finge-de-piloto-para-ter-regalias-em-voos-mas-acaba-preso.htm

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Indiano se finge de piloto para ter regalias em voos, mas acaba preso Empty Re: Indiano se finge de piloto para ter regalias em voos, mas acaba preso

Mensagem por Sirius Plissken Sex Nov 22, 2019 9:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amadores...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos