A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2000 AD - A Ilustre Desconhecida

+5
Rurouni André
zkrk
Parallax
elcioch
Koppe
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2000 AD - A Ilustre Desconhecida - Página 2 Empty Re: 2000 AD - A Ilustre Desconhecida

Mensagem por Rurouni André Sáb Jun 22, 2013 9:39 pm

Tem uma do Dredd que foi feita por um quadrinista brazuca, até onde me falha a memoria e a imaginação completa ele usou traços de cartoon, por achar o personagem idiota, palavras dele!

Alguém lembra ou sabia desta?!
Rurouni tbm é cultura.


lol!lol!lol!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2000 AD - A Ilustre Desconhecida - Página 2 Empty Re: 2000 AD - A Ilustre Desconhecida

Mensagem por Koppe Sáb Out 19, 2013 10:25 pm

Finalmente, chegou aqui a edição 6. Eu tinha decidido desde o começo só começar a ler depois que tivesse as 6 edições. Apesar de que, tudo indica que vai continuar.

As histórias que escolheram do Juiz Dredd realmente são muito boas. Pegaram um arco recente, e portanto mais fácil de ser entendido e apreciado, além de ser uma históia bem detalhada e que apresenta bem o universo do personagem. As histórias antigas também foram bem escolhidas.

Áquila eu já tinha 'lido' em scan, também é uma história muito boa, tomara que tenha continuação. A Boudicca é uma personagem histórica que deveria aparecer mais vezes... por sinal ela já apareceu num arco da série Sláine, mas tinha os cabelos pretos.

Sláine... acho que eles fizeram o melhor que puderam. Mas o problema tá bem naquilo que falaram: é difícil escolher onde começar a publicar, a saga "O Deus de Chifres" já foi publicada no Brasil e se fossem publicar as sagas posteriores os leitores iam ter que sair pelos sebos garimpando as edições antigas e raras pra entender algumas coisas. O público parece não ter gostado e talvez o personagem não volte, mas isso é uma pena porque as histórias são boas e mereciam mais uma chance.

Área Cinzenta me surpreendeu pra valer. Eu nunca me dei ao trabalho nem de olhar os scans, me parecia sem graça e eu me perguntava por que escolheram essa série em vez de outras mais clássicas como Strontium Dog ou Rogue Trooper, mas lendo gostei muito. Fiquei com vontade de ler o resto. Uma pena que não tenha agradado lá fora, ela nunca é citada entre as melhores séries da 2000AD.

Nikolai Dante é um caso a parte. Sou suspeito pra falar porque sou fã dessa série, vocês devem lembrar que já usei como avatar e desde 2011 faço a tradução pro Mochileiros, primeiro da edição (ou arco) 18 e depois comecei na 01 continuo, já tô fazendo a 13. Nem li a versão da Mythos porque quero manter as minhas traduções diferentes da deles. É uma série bem escrita e com personagens bem estruturados, muitos personagens, o que acaba tornando aquele mundo cada vez mais verossímil conforme a série se desenvolve. Teve começo, meio e fim, ela acabou esse ano depois de 15 anos de publicação; não quero dar spoiler, mas o final é surpreendente e digno de toda a série. Esse início que a Mythos publicou não mostra nem o começo de todo o potencial que a série tem. Não é só minha opinião, já vi mais gente comentando que essa série tem o potencial de talvez se tornar a mais popular da revista. Se forem continuar acompanhando, devem saber que os menores detalhes mostrados nessas primeiras histórias podem ter grande conseqüências mais adiante. Acho que o único motivo de não ter se tornado popular nos EUA, é que os americanos nem lêem porque não gostaram do arco da série Authority que o Robbie Morrison escreveu.

Tentei evitar spoilers nesse quadro, por isso não coloquei os nomes dos personagens... alguns ainda falta muito pra aparecerem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2000 AD - A Ilustre Desconhecida - Página 2 Empty Re: 2000 AD - A Ilustre Desconhecida

Mensagem por Parallax Dom Out 20, 2013 12:10 am

Brabo é a falta de padrão nas traduções da Mythos. Quando eu li Britanos quase subi pelas paredes.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

2000 AD - A Ilustre Desconhecida - Página 2 Empty Re: 2000 AD - A Ilustre Desconhecida

Mensagem por Isaura Seg Out 21, 2013 2:00 pm

Tenho só as três primeiras edição da Juiz Dredd Megazine da Mythos aqui, só não comprei o esto ainda por estar desempregado novamente.
Mas é muito boa a revista.

Área Cinzenta foi uma grata surpresa.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

2000 AD - A Ilustre Desconhecida - Página 2 Empty Re: 2000 AD - A Ilustre Desconhecida

Mensagem por zkrk Seg Out 21, 2013 5:40 pm

A revista é boa, mas deveriam trazer mais material clássico... só trazem do Moore porque tem "grife"... se fossem as mesmas histórias, mas de um autor menos conhecido, não seriam publicadas.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2000 AD - A Ilustre Desconhecida - Página 2 Empty Re: 2000 AD - A Ilustre Desconhecida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos