A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber em Csi

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Justin Bieber em Csi

Mensagem por Jamm Qui Set 09, 2010 12:27 pm

"Justin Bieber vai fazer você gritar", diz novo teaser da série CSI

"Ele fez milhares de fãs chorarem de felicidade". Assim começa a narração do novo spot de TV feito para divulgar a participação do fenômeno Justin Bieber na série CSI: Crime Scene Investigation. Em seguida, aparecem cenas do cantor atrás das grades, um policial caindo no chão e um cadáver e a frase: "Mas neste mês em CSI, Justin Bieber vai fazer você gritar".

É o que promete o primeiro episódio da 11ª temporada da série de investigação, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de setembro. Neste primeiro trabalho como ator, Bieber será Jason McCann, um adolescente cujo pai está preso e o irmão também tem problemas com a polícia.

"Parece que eu sou uma doce e inocente criança, e então tudo muda e eu sou a mente doentia por trás de tudo", contou recentemente Bieber à revista Teen Vogue. Já a roteirista Carol Mendelsohn falou sobre o personagem para o site Yahoo!. "Vamos pensar que ele é realmente um bom garoto metido em uma situação muito ruim. Mas teremos uma luz no final do episódio que vai nos mostrar que talvez ele não seja o menino bonzinho que imaginávamos!", disse.

E a atuação de Justin Bieber agradou bastante. Tanto que os produtores da série já convidaram o astro pop para aparecer novamente em uma sequência da história. Mas, por enquanto, ainda não existe nenhuma resposta oficial.
Assista ao spot de TV de Justin em CSI:





Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por volpi Qui Set 09, 2010 12:45 pm

Que se exploda, não assisto CSI mesmo.

Mas gostei do spoiler que o guri soltou. Parabéns campeão!
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 1:19 pm

volpi escreveu:Que se exploda, não assisto CSI mesmo.

Mas gostei do spoiler que o guri soltou. Parabéns campeão!

Foi o que eu pensei, porra o cara dá uma entrevista e conta o final da estória Laughing

"...CSI está há 6 anos sem trama..." David Letterman falando sobre a série.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidado Qui Set 09, 2010 3:35 pm

...poderiam matar ele né...seria interessante ver uma autópsia e os carinhas arrancando o cérebro de noz do muleque! Twisted Evil

Mas gostei do spoiler que o guri soltou. Parabéns campeão!

o que a gente poderia esperar de um ser desses?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 6:09 pm

Felizmente, não assisto CSI.
Que desnecessário. Justin Bieber tem que voltar para o seu canto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 6:09 pm

fabiola_a9 escreveu:...poderiam matar ele né...seria interessante ver uma autópsia e os carinhas arrancando o cérebro de noz do muleque! Twisted Evil

Mas gostei do spoiler que o guri soltou. Parabéns campeão!

o que a gente poderia esperar de um ser desses?

Conseguiu piorar mais ainda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Jamm Qui Set 09, 2010 6:11 pm

Ainda bem que ele não apareceu em L O S T Cool
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 6:23 pm

A primeira coisa que eu pensei, depois que eu entrei no tópico, foi exatamente isso, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 8:32 pm

Adoro CSI, mas se chegou atal ponto em busca de ibope... Meus pêsames ¬¬
Ainda mais que só vejo pela Record, não sei se a emissora vai trasmitir esses episódios aqui...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:07 pm

Uma série que já teve um episódio dirigido pelo Tarantino e que influênciou um monte de outras séries, agora precisando apelar com um idolo teen...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:09 pm

Erick Solen escreveu:Uma série que já teve um episódio dirigido pelo Tarantino e que influênciou um monte de outras séries, agora precisando apelar com um idolo teen...

Dirigido pelo Tarantino?
Não estava sabendo dessa. Foi apenas um episódio?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:10 pm

Realmente.
Esse episódio do Tarantino é foooda de mais, um dos melhores sem dúvida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:11 pm

luccasf escreveu:
Erick Solen escreveu:Uma série que já teve um episódio dirigido pelo Tarantino e que influênciou um monte de outras séries, agora precisando apelar com um idolo teen...

Dirigido pelo Tarantino?
Não estava sabendo dessa. Foi apenas um episódio?
Foi um episódio com duas partes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:12 pm

Sr. Elton escreveu:
luccasf escreveu:
Erick Solen escreveu:Uma série que já teve um episódio dirigido pelo Tarantino e que influênciou um monte de outras séries, agora precisando apelar com um idolo teen...

Dirigido pelo Tarantino?
Não estava sabendo dessa. Foi apenas um episódio?
Foi um episódio com duas partes.

Bacana, vou procurar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoje vai ao ar o último episódio da quinta temporada da série CSI: Crime Scene Investigation. Seria um final de temporada que passaria despercebido se não fosse pelo seguinte fato: o episódio foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino! Sim, ele mesmo! O criador de Kill Bill promete um final de temporada diferente pra série!

Nesse episódio, chamado Grave Danger, a turma de investigadores do C.S.I. precisa correr contra o tempo pra salvar o companheiro Nick Stokes (George Eads), que foi seqüestrado e enterrado vivo (onde eu já vi isso? Seria em Kill Bill Volume 2? hehehehe). Stokes foi seqüestrado por alguém que tem sérios rancores contra a equipe de investigação forense de Las Vegas. Quando ele desperta, está trancado dentro de um caixão, que tem uma sádica webcam que transmite ao vivo imagens do agonizante investigador aos seus colegas no laboratório CSI.

Acho CSI uma série bastante chata, já que praticamente todos os episódios são iguais: ocorre um ou mais assassinatos, os CSIs catam evidências na cena do crime e ao final de forma mirabolante esclarecem tudo. E não existe um aprofundamento nos personagens principais. Portanto, pelo menos na minha opinião, é uma série que não cativa o espectador. Mas, com Tarantino escrevendo e dirigindo a gente já pode esperar um episódio totalmente diferente! Por isso a dica: não perca!

O programa, especial com duas horas de duração, vai ao ar na Sony, às 20 horas com reprise meia-noite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:13 pm

Fui procurar e encontrei isso aí.
Interessante. Desconhecia. Fiquei bem curioso pra conferir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:20 pm

É o original foi mais longo, aqui no Brasil ele teve duas partes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:44 pm

luccasf escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoje vai ao ar o último episódio da quinta temporada da série CSI: Crime Scene Investigation. Seria um final de temporada que passaria despercebido se não fosse pelo seguinte fato: o episódio foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino! Sim, ele mesmo! O criador de Kill Bill promete um final de temporada diferente pra série!

Nesse episódio, chamado Grave Danger, a turma de investigadores do C.S.I. precisa correr contra o tempo pra salvar o companheiro Nick Stokes (George Eads), que foi seqüestrado e enterrado vivo (onde eu já vi isso? Seria em Kill Bill Volume 2? hehehehe). Stokes foi seqüestrado por alguém que tem sérios rancores contra a equipe de investigação forense de Las Vegas. Quando ele desperta, está trancado dentro de um caixão, que tem uma sádica webcam que transmite ao vivo imagens do agonizante investigador aos seus colegas no laboratório CSI.

Acho CSI uma série bastante chata, já que praticamente todos os episódios são iguais: ocorre um ou mais assassinatos, os CSIs catam evidências na cena do crime e ao final de forma mirabolante esclarecem tudo. E não existe um aprofundamento nos personagens principais. Portanto, pelo menos na minha opinião, é uma série que não cativa o espectador. Mas, com Tarantino escrevendo e dirigindo a gente já pode esperar um episódio totalmente diferente! Por isso a dica: não perca!

O programa, especial com duas horas de duração, vai ao ar na Sony, às 20 horas com reprise meia-noite.

Esse episódio é o ponto alto de CSI, de lá pra cá a série só caiu.

Bem que o Tarantino podia emprestar o seu KnowHow pra algumas séries, um final de temporada de Dexter escrito e dirigido por ele seria épico!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:48 pm

Sr. Elton escreveu:É o original foi mais longo, aqui no Brasil ele teve duas partes.

Entendi. Vou retomar a temporada, porque faz tempo que não assisto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:49 pm

Erick Solen escreveu:
luccasf escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoje vai ao ar o último episódio da quinta temporada da série CSI: Crime Scene Investigation. Seria um final de temporada que passaria despercebido se não fosse pelo seguinte fato: o episódio foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino! Sim, ele mesmo! O criador de Kill Bill promete um final de temporada diferente pra série!

Nesse episódio, chamado Grave Danger, a turma de investigadores do C.S.I. precisa correr contra o tempo pra salvar o companheiro Nick Stokes (George Eads), que foi seqüestrado e enterrado vivo (onde eu já vi isso? Seria em Kill Bill Volume 2? hehehehe). Stokes foi seqüestrado por alguém que tem sérios rancores contra a equipe de investigação forense de Las Vegas. Quando ele desperta, está trancado dentro de um caixão, que tem uma sádica webcam que transmite ao vivo imagens do agonizante investigador aos seus colegas no laboratório CSI.

Acho CSI uma série bastante chata, já que praticamente todos os episódios são iguais: ocorre um ou mais assassinatos, os CSIs catam evidências na cena do crime e ao final de forma mirabolante esclarecem tudo. E não existe um aprofundamento nos personagens principais. Portanto, pelo menos na minha opinião, é uma série que não cativa o espectador. Mas, com Tarantino escrevendo e dirigindo a gente já pode esperar um episódio totalmente diferente! Por isso a dica: não perca!

O programa, especial com duas horas de duração, vai ao ar na Sony, às 20 horas com reprise meia-noite.

Esse episódio é o ponto alto de CSI, de lá pra cá a série só caiu.

Bem que o Tarantino podia emprestar o seu KnowHow pra algumas séries, um final de temporada de Dexter escrito e dirigido por ele seria épico!

Reparei pelos comentários da notícia, logo acima.
Eu assisti pouca coisa, nos últimos meses, mas pretendo conferir, cara. Não sabia que tinha sido tão bom assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Jamm Qui Set 09, 2010 9:53 pm

é perigo a 7 palmos, passou outro dia na Record, é bonzinho. Mas a dublagem tirou grande parte da emoção do episódio, se puder assista no original luccasf.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:55 pm

Jamm escreveu:é perigo a 7 palmos, passou outro dia na Record, é bonzinho. Mas a dublagem tirou grande parte da emoção do episódio, se puder assista no original luccasf.
Realmente. E olha que a dublagem nem é das piores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 9:57 pm

Jamm escreveu:é perigo a 7 palmos, passou outro dia na Record, é bonzinho. Mas a dublagem tirou grande parte da emoção do episódio, se puder assista no original luccasf.

Ah, com certeza, nada de dublagem.
Como eu tinha dito, vou tentar retomar a temporada, para não fica muito perdido. Definitivamente, a dublagem pode causar grandes estragos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 10:10 pm

luccasf escreveu:
Jamm escreveu:é perigo a 7 palmos, passou outro dia na Record, é bonzinho. Mas a dublagem tirou grande parte da emoção do episódio, se puder assista no original luccasf.

Ah, com certeza, nada de dublagem.
Como eu tinha dito, vou tentar retomar a temporada, para não fica muito perdido. Definitivamente, a dublagem pode causar grandes estragos.

Ainda agora vi o anuncio do Bastardos Inglorios que vai passar no Telecine, dublado.

Como diria o Coronel Kurtz: O horror... o horror...

Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Convidad Qui Set 09, 2010 10:12 pm

Erick Solen escreveu:
luccasf escreveu:
Jamm escreveu:é perigo a 7 palmos, passou outro dia na Record, é bonzinho. Mas a dublagem tirou grande parte da emoção do episódio, se puder assista no original luccasf.

Ah, com certeza, nada de dublagem.
Como eu tinha dito, vou tentar retomar a temporada, para não fica muito perdido. Definitivamente, a dublagem pode causar grandes estragos.

Ainda agora vi o anuncio do Bastardos Inglorios que vai passar no Telecine, dublado.

Como diria o Coronel Kurtz: O horror... o horror...

Laughing Laughing

Telecine Pipoca é um canal que nunca ficou sintonizado, aqui em casa.
Descarto totalmente. Só gosto das animações. Fiquei imaginando "Bastardos Inglórios", dublado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos