A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber em Csi

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Justin Bieber em Csi

Mensagem por Jamm Qui Set 09, 2010 12:27 pm

"Justin Bieber vai fazer você gritar", diz novo teaser da série CSI

"Ele fez milhares de fãs chorarem de felicidade". Assim começa a narração do novo spot de TV feito para divulgar a participação do fenômeno Justin Bieber na série CSI: Crime Scene Investigation. Em seguida, aparecem cenas do cantor atrás das grades, um policial caindo no chão e um cadáver e a frase: "Mas neste mês em CSI, Justin Bieber vai fazer você gritar".

É o que promete o primeiro episódio da 11ª temporada da série de investigação, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23 de setembro. Neste primeiro trabalho como ator, Bieber será Jason McCann, um adolescente cujo pai está preso e o irmão também tem problemas com a polícia.

"Parece que eu sou uma doce e inocente criança, e então tudo muda e eu sou a mente doentia por trás de tudo", contou recentemente Bieber à revista Teen Vogue. Já a roteirista Carol Mendelsohn falou sobre o personagem para o site Yahoo!. "Vamos pensar que ele é realmente um bom garoto metido em uma situação muito ruim. Mas teremos uma luz no final do episódio que vai nos mostrar que talvez ele não seja o menino bonzinho que imaginávamos!", disse.

E a atuação de Justin Bieber agradou bastante. Tanto que os produtores da série já convidaram o astro pop para aparecer novamente em uma sequência da história. Mas, por enquanto, ainda não existe nenhuma resposta oficial.
Assista ao spot de TV de Justin em CSI:





Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justin Bieber em Csi Empty Re: Justin Bieber em Csi

Mensagem por volpi Qui Set 09, 2010 12:45 pm