A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos

4 participantes

Ir para baixo

Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos Empty Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos

Mensagem por marcelo l. Dom maio 19, 2013 2:23 pm

Dois pais em Borås , sul da Suécia, tentaram exorcizar demônios da filha, ela recebeu choques elétricos, foi espancada até ficar inconsciente, forçanda a beber urina, foram considerados culpados. A madrasta foi condenada a passar dois anos e meio de prisão, enquanto o pai foi condenado a dois anos e três meses.

A dupla também foi condenada por violação agravada de uma pessoa e detenção ilegal (Olaga frihetsberövning). Sua filha de nove anos de idade na época dos ataques, em 2007 e 2008. Agora informou detalhes do abuso as autoridades. Entre outros incidentes, ela foi forçada a beber uma mistura de sua própria urina e fluido de limpeza até ela vomitar, tudo porque seus pais pensaram que ela era uma bruxa.


Segundo o advogado seu cliente diz que não fez nada de abusar da menina. "O réu diz que a menina é, ou era, quando ela morava com a família, uma bruxa. Ele e sua esposa acreditou que orando com a ajuda de um sacerdote de outro país foi a única maneira de ajudar a menina ", afirma Gabrielsson.

O tribunal também condenou um pastor que foi ajudar a expulsar demônios do corpo da jovem. Ele foi condenado por detenção ilegal, abuso, e para agir como cúmplice de assédio. Um segundo pastor foi inocentado de todas as acusações. A corte de apelações ( Hovrätten ) decidiu que as histórias da menina do período eram uma base adequada para a acusação. O tribunal também aumentou a indenização que seus agressores devem pagar, mas não especificou a quantia.

Da mesma cidade terá outro julgamento nos mesmos moldes de exorcismo...

Mais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos Empty Re: Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos

Mensagem por elcioch Dom maio 19, 2013 3:29 pm

quem pelo visto tava possuído era os pais!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos Empty Re: Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos

Mensagem por Goris Seg maio 20, 2013 10:57 am

Interessante como dizemos que a mídia é sensacionalista e quando sai uma notícia dessas acreditamos sem bem pensar se é assim mesmo...

Uns 5 anos atrás surgiu um caso de pedofilia numa creche, aqui no Brasil mesmo e a imprensa fez um escarceu, o povo, e gado como sempre, foi lá e destruiu a creche.

No final, se descobriu que crianças de 5 anos são facilmente manipuladas a dizerem o que queremos ouvir, quando lidamos com policiais despreparados.

Por exemplo, os pais misturaram urina com produtos de limpeza na frente dela? Eles seriam tão estúpidos? Até eu que sou do 3o Mundo faria isso noutra sala antes de dar pra criança.

Ou seja, cuidado na hora de comprar o peixe da imprensa.

Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos Empty Re: Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos

Mensagem por marcelo l. Seg maio 20, 2013 11:21 am

Goris escreveu:Interessante como dizemos que a mídia é sensacionalista e quando sai uma notícia dessas acreditamos sem bem pensar se é assim mesmo...

Uns 5 anos atrás surgiu um caso de pedofilia numa creche, aqui no Brasil mesmo e a imprensa fez um escarceu, o povo, e gado como sempre, foi lá e destruiu a creche.

No final, se descobriu que crianças de 5 anos são facilmente manipuladas a dizerem o que queremos ouvir, quando lidamos com policiais despreparados.

Por exemplo, os pais misturaram urina com produtos de limpeza na frente dela? Eles seriam tão estúpidos? Até eu que sou do 3o Mundo faria isso noutra sala antes de dar pra criança.

Ou seja, cuidado na hora de comprar o peixe da imprensa.

Infelizmente os casos na Suécia tem outro na mesma cidade dentro da mesma situação, mas os detalhes do rituais se estão corretos da prática de exorcismo, pode-se ter dúvidas até por que fica o que ocorreu a palavra da filha que é influenciável e também dos responsáveis que não são pessoas normais.

Tem até uma tentativa de explicação racional para o caso de um pastor congolês/sueco que foi chamado pelo tribunal de apelação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos Empty Re: Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos

Mensagem por volpi Qua maio 22, 2013 7:01 pm

Não sei se dá pra dizer o que ela bebeu, mas dá pra dizer se ela foi espancada ou não.

Acho incrível as receitas de exorcismo que as pessoas inventam.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos Empty Re: Menina exorcizada na Suécia. Conclusão: menina sofre abusos e pais são presos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos