A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-apresentador do "X-Tudo" Márcio Ribeiro morre aos 49 anos

Ir para baixo

Ex-apresentador do "X-Tudo" Márcio Ribeiro morre aos 49 anos Empty Ex-apresentador do "X-Tudo" Márcio Ribeiro morre aos 49 anos

Mensagem por Questao Qui maio 30, 2013 10:05 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São Paulo – O ator e humorista Márcio Ribeiro, que ficou nacionalmente famoso por apresentar o programa infantil “X-Tudo”, na TV Cultura, morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 49 anos. Ele estava em Brasília, onde iria apresentar um show de comédia stand-up, quando passou mal e foi hospitalizado.

Leia Mais

29/05/2013 | Furacão Bárbara mata dois no México
29/05/2013 | Queda de avião causa duas mortes em Sorocaba
29/05/2013 | “Só notamos o design quando ele falha”, diz Sagmeister
29/05/2013 | Larry King é contratado como apresentador por canal russo
Em seu perfil no Facebook, foi publicado um comunicado esclarecendo o motivo da morte. “Tenho o pesar de informar que o Márcio Ribeiro faleceu hoje devido a complicações cardíacas. Quem reza, rezem por ele. Que não reza, torce para ele ter uma pós vida muito melhor da que teve em vida”, disse o texto.

No Twitter, diversas personalidades do humor se manifestaram em homenagem ao artista. O apresentador Marcelo Tas afirmou “Marcio Ribeiro era o ‘tio maluco’, tipo fundamental e querido em qualquer família. Daí encantar crianças de todas idades”. A comediante Dani Calabresa afirmou “Tive a sorte de conhecer o @marcioribeiro quando eu tinha 10 anos! Ele mudou a minha vida quando insistiu que eu tinha que fazer Stand Up... O @marcioribeiro era HILÁRIO!!! Ele ia amar ler as mensagens de hoje! As pessoas merecem saber do nosso carinho e admiração em vida”.

O ator e também humorista Fernando Caruso foi outra celebridade a demonstrar seu apreço por Ribeiro. “Estou consternado com a informação do falecimento do meu amigo e colega Márcio Ribeiro. Triste mesmo. Não sei nem o que dizer”, afirmou em sua conta no Twitter. Enquanto isso, Marcelo Adnet escreveu: “Ficam as boas lembranças e as piadas na lata de um dos mestres da comédia pra nossa geração de comediantes! Marcio Ribeiro, porrrra! Saudade”.

Recentemente, Márcio Ribeiro fazia apresentações de comédia stand-up e sua última aparição na TV foi no programa “Agora É Tarde”, de Danilo Gentili, em abril deste ano. Antes disso, ele chegou a atuar na novela “Malhação” e em "Os Caras de Pau", da Rede Globo.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos