A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013

5 participantes

Ir para baixo

FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013 Empty FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013

Mensagem por Questao Sáb Jul 20, 2013 9:39 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Warner supreendeu hoje a tarde e anunciou com toda a pompa e circunstância que vem aí o filme com os melhores do mundo: Superman e Batman estarão juntos na mesma produção .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A divulgação ocorreu hoje a tarde no Hall H na San Diego Comic Con 2013. O diretor Zack Snyder surgiu e agitou a multidão quando no telão apareceu o ícone unindo os símbolos dos dois heróis. Ele convocou o ator Henry Lennix ( o General Swanwick em Homem de Aço) que deixou a multidão em polvorosa a citar a a famosa frase dita por Batman a Superman na clássica mini dos anos 80 "O Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller

"Eu quero que você se lembre da minha mão no seu pescoço, quero que você se lembre do homem que o derrotou! "
Comentários ao longo dia , baseados em notas do Hollywodd Reporter, dão conta que a equipe de produção de Homem de Aço estaria a frente do projeto, que tem tudo para acontecer em 2015, muito possilvelmente como o segundo filme da franquia com Superman. Os filmes de Flash (2016) e Liga da Justiça ( 2017) também estariam na pauta. Por hora já está de bom tamanho.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013 Empty Re: FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013

Mensagem por elcioch Sáb Jul 20, 2013 10:22 pm

mas só lá por volta de 2017 carai! vai demorar! espero viver até lá!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013 Empty Re: FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013

Mensagem por Chusma Sáb Jul 20, 2013 11:54 pm

Questão deve ter ficado chateado quando viu quem vai dirigir o filme, rs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013 Empty Re: FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013

Mensagem por Mononoke Hime Dom Jul 21, 2013 12:08 am

elcioch escreveu:mas só lá por volta de 2017 carai! vai demorar! espero viver até lá!

hauhsauhsuahsuahusaushaushau... eu ri!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013 Empty Re: FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013

Mensagem por n-rod Dom Jul 21, 2013 12:46 am

se o nolan e o goyer ficarem com o roteiro, vem coisa boa por aí.
O filme do superman pode ser a ponte de um belo filme, até melhor que com toda a liga da justiça unida.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013 Empty Re: FILME COM SUPERMAN E BATMAN ANUNCIADO OFICIALMENTE NO SDDC 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos