A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta

3 participantes

Ir para baixo

Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta Empty Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta

Mensagem por Parallax Qui Ago 08, 2013 10:57 am

Ho Van Thanh, 82 anos, fugiu com seu filho após uma explosão que matou o resto de sua família

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O filho, Ho Van Lang (dir.), após ser encontrado na quarta-feira

Autoridades vietnamitas encontraram nesta quarta-feira um homem e seu filho que estavam desaparecidos há 40 anos. Ho Van Thanh, 82 anos, sumiu durante a Guerra do Vietnã com seu filho bebê, Ho Van Lang, hoje com 41 anos, e os dois viveram desde então em uma floresta na província de Quang Ngai.

Segundo o site vietnamita Tuoitrenews, eles sobreviveram comendo frutas, mandioca e milho, que eles plantavam. Os dois usavam apenas tangas feitas a partir de cascas e tinham construído uma casa em uma árvore.

De acordo com o site, moradores locais que visitaram a floresta alertaram as autoridades sobre a aparição de dois "selvagens" de gestos estranhos. A polícia então montou um time de busca e, após cinco horas, encontrou pai e filho dentro de uma pequena cabana em cima de galhos de uma grande árvore.  

Devido ao isolamento, eles falavam apenas poucas palavras da etnia Kor, minoritária no Vietnã. Eles foram levados para um hospital local, onde receberam tratamento médico.

Após uma investigação, descobriu-se que Thanh vivia uma vida normal na comunidade Tra Kem Hamlet quando, há 40 anos, uma explosão matou sua mulher e dois outros filhos. Ele então teria fugido com a criança sobrevivente, se refugiado na mata e evitado contato com outras pessoas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médico examina Ho Van Thanh, 82 anos, em hospital

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ho Van Lang, 41 anos, após ganhar roupas e receber atendimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4613
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta Empty Re: Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta

Mensagem por elcioch Sáb Ago 10, 2013 10:17 am

que barra! não sei se seria melhor deixar eles em paz ao invez de acolhe-lhos!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta Empty Re: Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta

Mensagem por Quero Café Sáb Ago 10, 2013 10:32 am

Infelizmente, nossa humanidade ainda é muito atrasada no geral para perceber essa verdade.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta Empty Re: Pai e filho desaparecidos há 40 anos são encontrados vivendo em floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos