A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grant morrison depois de senil vira emo!

2 participantes

Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por Questao Ter Set 21, 2010 3:43 am

fonte -http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/09/20/grant_morrison_my_chemical_romance/#more43796

deve ser frustrante ser emo careca mas... uahuahuaha

o roteirista escocês bancou o amigão para o também roteirista Gerard Way, que nas horas vagas é líder da banda emo My Chemical Romance.

Morrison interpreta o vilão do clipe que serve como teaser para o novo disco da banda.

Vale lembrar que Gerard Way é o criador da série The Umbrella Academy (com arte do brasileiro Gabriel Bá, o capitão kirk das hqs nacionais,ok a piadinha não foi boa), que tem como uma das maiores influências justamente a Patrulha do Destino de Grant Morrison. E os dois autores já falaram antes que pretendiam fazer algum trabalho juntos.

Então é isso. O Grant Morrison é amigo dos emos!

to dizendo que morrison ta senil mas ninguem acredita...e ai cade as fãs do batman e robin e todo aquele material tosco que o morrison tem feito ultimamente do batman que el disse se basear no seriado do batman dos anos 60 feira da fruta (que ele diz ser a melhor fase do batman) se for para zoar zoa direito e chama o giffen,o morrison quis trazer a fase "seria" da dc que ja virou piada uahuaa agora virou emo



Questão ira orar por morrison e os fãs putinhas dele...curto o morrison mas ultimamente ele só tem escrito merda que nem o frank miller depois o alan moore é que é loco pelo menos ele tem uma banda de rock

manera nas drogas morrison por favor...




_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Re: Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 9:07 am

Grant Morrison pode fazer o que bem entender da vida, porque ele é deus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Re: Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por Convidado Ter Set 21, 2010 12:37 pm

Um pouco de sacanagem falar que o Grant Morrison só tem escrito merda ULTIMAMENTE, tá, ele fez um Batman chato pra diabo e a Crise Final é uma bela porcaria, mas Superman Allstar é a melhor HQ da década e não faz nem 2 anos que ele terminou...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Re: Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 12:42 pm

arthurskywalker escreveu:Um pouco de sacanagem falar que o Grant Morrison só tem escrito merda ULTIMAMENTE, tá, ele fez um Batman chato pra diabo e a Crise Final é uma bela porcaria, mas Superman Allstar é a melhor HQ da década e não faz nem 2 anos que ele terminou...

Sete Soldados da Vitória e All Star Superman. Pode virar emo a vontade Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Re: Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 6:31 pm

Essa transição estão me surpreendendo, ultimamente, rs.
Como disseram, independentemente, vai ficar ótimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Re: Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 8:02 pm

Emo Grand Morrison?! Ai não dá né ¬¬
Logo o cara que escreveu minha HQ preferida... Os Invisíveis No pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Re: Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por zkrk Ter Set 21, 2010 11:20 pm

Eu também acho que o Morrison perdeu a mão nos últimos tempos e tem mandado mal a beça. Eu não acho que Superman all Stars mereça essa pompa toda, mas como eu não suporto o escoteiro azul e vermelho, eu não tenho uma opinião confiável ou digna de crédito nesse assunto.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grant morrison depois de senil vira emo! Empty Re: Grant morrison depois de senil vira emo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos