A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer coca-cola???

+3
ediv_diVad
Mogur
Jamm
7 participantes

Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Quer coca-cola???

Mensagem por Jamm Seg Set 16, 2013 8:08 am




Um homem ficou com atrofia muscular após beber meio gole do refrigerante,ele comprou um pack com 6 garrafas pet,e não tomou nem uma,ele mesmo declarou que estava corrosivo,e que desceu apenas meio gole,e por esse motivo ele cuspiu o resto,e até hoje ele guarda a garrafa que veio com uma cabeça de rato dentro dela
Alerta

O "caramelo IV", usado para colorir o refrigerante, está ligado a câncer de pulmão, esôfago e sangue. E os brasileiros tem um motivo a mais para preocupação. A mesma bebida vendida em nosso País tem 67 vezes mais caramelo IV que a Coca-Cola comercializada na Califórnia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Mogur Seg Set 16, 2013 8:31 am

PQP, que merda hein!

E depois nós falamos para nossos colegas de trabalho que milho transgênico, gordura trans, sódio, refrigerantes faz mal à saúde, e o pessoal faz uma cara de desdém!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por ediv_diVad Seg Set 16, 2013 9:39 am

"Enquanto uma pessoa morre engasgada por um rato, outras 1000 pessoas plantam flores"

É o lado coca-cola da vida.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Quero Café Seg Set 16, 2013 10:59 am

Eu já conhecia esse caso.
Esse cara já faz essa campanha a algum tempo.
Eu até o achei no face, mas o número de requisições de amizade para ele estão muito altas e o face começou a bloquear.
Foda...
Cabuloso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Chusma Seg Set 16, 2013 2:12 pm

Bem, que refrigerante não faz bem a saúde, isso todos sabemos. Só que o que aconteceu com o cara não tem a ver com isso em si (como a matéria tenta fazer elo de ligação), mas sim com a falta de condições sanitárias de vários estabelecimentos industriais no Brasil. Não só a Coca, mas quase todas as empresas de grande porte de produtos alimentícios estão sujeitas a isso, tanto que não é tão incomum encontrar ratos e baratas em diversos produtos, como biscoitos, salgadinhos, sucos etc. Isso é de fato uma pena, mas não exclusividade do Brasil. Veja que nos EUA todas as barras se chocolate vendidas possuem fragmentos de insetos, em razão da porqueira das fábricas. Se foi isso mesmo que aconteceu, ele teve um azar do cão, pois deve ter tido alguma reação química do veneno que o rato morto e algum produto da Coca.

Obs 1: esse caso aconteceu há quase 15 anos e até hoje a cabeça do rato esta quase intacta numa garrafa de Coca Cola, produto conhecido pela sua alta acidez. No mínimo curioso, pra não dizer estranho

Obs 2: com certeza a Record fez essa matéria visando sacanear a Coca com algum interesse comercial (quem assiste a Record sabe que eles fazem isso sem o menor pudor). Tanto que não é a primeira vez que a turma da Record faz reportagens falando mal da Coca Cola nos últimos meses. Deve ter tido alguma briga com a empresa, sei lá, eles se recusaram a fazer publicidade na Fazenda, kk.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Jamm Seg Set 16, 2013 7:48 pm

Chusma escreveu:
Bem, que refrigerante não faz bem a saúde, isso todos sabemos. Só que o que aconteceu com o cara não tem a ver com isso em si (como a matéria tenta fazer elo de ligação), mas sim com a falta de condições sanitárias de vários estabelecimentos industriais no Brasil. Não só a Coca, mas quase todas as empresas de grande porte de produtos alimentícios estão sujeitas a isso, tanto que não é tão incomum encontrar ratos e baratas em diversos produtos, como biscoitos, salgadinhos, sucos etc. Isso é de fato uma pena, mas não exclusividade do Brasil. Veja que nos EUA todas as barras se chocolate vendidas possuem fragmentos de insetos, em razão da porqueira das fábricas. Se foi isso mesmo que aconteceu, ele teve um azar do cão, pois deve ter tido alguma reação química do veneno que o rato morto e algum produto da Coca.

Obs 1: esse caso aconteceu há quase 15 anos e até hoje a cabeça do rato esta quase intacta numa garrafa de Coca Cola, produto conhecido pela sua alta acidez. No mínimo curioso, pra não dizer estranho

Obs 2: com certeza a Record fez essa matéria visando sacanear a Coca com algum interesse comercial (quem assiste a Record sabe que eles fazem isso sem o menor pudor). Tanto que não é a primeira vez que a turma da Record faz reportagens falando mal da Coca Cola nos últimos meses. Deve ter tido alguma briga com a empresa, sei lá, eles se recusaram a fazer publicidade na Fazenda, kk.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por ediv_diVad Seg Set 16, 2013 11:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por ediv_diVad Ter Set 17, 2013 5:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Mogur Ter Set 17, 2013 8:12 pm

ediv_diVad escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quer coca-cola??? 1333174731 

Essa eu vou até compartilhar no FB!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Jamm Sex Set 20, 2013 11:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por elcioch Sáb Set 21, 2013 9:06 am

realmente a o rato esta impecável após 15 anos na garrafa!
e o que acho estranho um gole miserável como ele diz ter consumido ja fez toda esta merda com ele?
dá dó do cara, mas há alguns pontos insanos neste caso!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Parallax Sex Set 27, 2013 3:10 pm

"Cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em perfeitas condições. E você é nosso convidado para conhecer esse processo de perto. Agende uma visita a uma de nossas fábricas :-)"



ENTENDA O CASO:

Há 10 anos, o goiano Wilson Batista de Rezende entrou com processo na Justiça contra a Coca Cola.

Ele pediu, na época, indenização de R$ 10 mil, com base no relato de que teria consumido refrigerante contaminado e com restos de rato.

Neste mês, o caso voltou a ter visibilidade porque a TV Record relatou o caso de Wilson.

Conforme o relato do consumidor, ao tomar um gole de Coca Cola de uma das garrafas que havia acabado de comprar, sentiu a boca e garganta queimando.

Nas respostas que a Coca Cola tem dado aos comentários sobre o caso, considera "praticamente nula" a possibilidade de que um pedaço de rato passe pelo sistema de engarrafamento da bebida. Também observa que, das seis garrafas que o consumidor alega que continham pedaços de rato, apenas duas teriam sido entregues para perícia, já abertas. Analisadas no laboratório da empresa, nenhum corpo estranho tivesse sido detectado. A empresa trata o caso como "hoax" (golpe, fraude), de forma diferente de casos em que de fato ocorreram contaminações de processos produtivos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Quer coca-cola??? Empty Re: Quer coca-cola???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos