A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos 42 anos, Mark Wahlberg conquista diploma do Ensino Médio

2 participantes

Ir para baixo

Aos 42 anos, Mark Wahlberg conquista diploma do Ensino Médio Empty Aos 42 anos, Mark Wahlberg conquista diploma do Ensino Médio

Mensagem por Questao Ter Set 24, 2013 10:55 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mark Wahlberg, que ainda não era formado no Ensino Médio, conquistou seu diploma há poucos meses. O astro de 42 anos, que deixou a escola quando era adolescente, voltou aos estudos no ano passado, fazendo aulas online, e se formou durante o verão norte-americano deste ano.

O ator de Sem Dor, Sem Ganho compartilhou sua história em uma coluna do Huffington Post na última segunda-feira (16), escrevendo: ''nunca consegui passar da nona série. Minha situação não era diferente da de milhões de outros adolescentes de hoje, que vivem em duros bairros de classe trabalhadora cercados por drogas, violência e crime, e que lutam para continuar no caminho certo, mesmo sem influências positivas''.

E continuou: ''a maioria dos abandonos escolares não termina em bem-sucedidas carreiras de Hollywood. Eu tive sorte. Comparados com pessoas que terminam o Ensino Médio, aqueles que abandonam a escola estão mais propensos a ficar desempregados, com problemas de saúde, vivendo na pobreza ou de assistência pública.'', acrescentou.

''Por quase um ano, tive aulas e estudei em toda chance que eu tive - no set, viajando a trabalho e em casa. Tem sido desafiador, e estou feliz de informar que estou oficialmente formado no ensino médio, recebendo meu diploma neste verão.'', comemorou.

O ator, que tem quatro filhos com a esposa Rhea Durham, agora espera ajudar outros jovens a se formarem por meio de sua instituição de caridade, a Fundação Mark Wahlberg para a Juventude.

''Para aqueles estudantes que lutam todos os dias e - o mais importante - para aqueles que estão à procura de uma segunda chance, tenho uma mensagem para vocês: nunca desistam. Continuem acreditando em vocês mesmos e não façam planos pequenos. Vocês não estão sozinhos. Agora posso olhar para os meus filhos todos os dias sabendo que eu não fiz isso apenas por mim - fiz por eles, e por todos os outros adolescentes e adultos que me inspiraram com seu compromisso com a graduação'', concluiu.

Essa não é a primeira vez que Mark Wahlberg dá conselhos aos mais jovens. O ator, que já foi preso por agressão quando era adolescente, recentemente advertiu Justin Bieber a não ser ''tão desobediente, para parar de fumar maconha e focar em sua carreira''.

Durante uma conversa online com o jornal The Sun, ele brincou: ''Justin, você está ouvindo? Não seja tão desobediente, sim? Seja um bom garoto, puxe as calças para cima, deixe sua mãe orgulhosa e pare de fumar maconha, pequeno vadio''.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos 42 anos, Mark Wahlberg conquista diploma do Ensino Médio Empty Re: Aos 42 anos, Mark Wahlberg conquista diploma do Ensino Médio

Mensagem por Mononoke Hime Ter Set 24, 2013 9:01 pm

Eitah!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos