A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão jogando hoje?

+18
Dona Sancha
Starbearer
zkrk
Luke Skyw.
alancosme32
Questao
Mononoke Hime
Jamm
Mogur
Brainiac
morte
The Dude
Christopher...Pekneo
ghmartins
cpt_knight
Hiena
Goris
Rafael Zoia
22 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Sex Ago 24, 2012 9:49 pm

Herege escreveu:
Hiena escreveu:
Herege escreveu:Dragon's dogma

Esse jogo é tão bom quanto dizem?

Se vc gosta de andar muuuuuito sim Very Happy

Hehehehe

Vou esperar conseguir coragem para terminar Skyrim, só depois disso vou jogar Dragon's dogma.

Valeu a dica. Very Happy
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Qui Set 06, 2012 9:47 pm

Comprei 40 jogos de Mega-Drive no Nuuvem.com.br e estou jogando Kid Chameleon como se não houvesse amanhã!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Sex Set 07, 2012 9:06 am

arthurskywalker escreveu:Comprei 40 jogos de Mega-Drive no Nuuvem.com.br e estou jogando Kid Chameleon como se não houvesse amanhã!

Literalmente um jogão.

Eu e mais dois amigos fizemos um esquema usando o Dropbox e o Hamachi para jogarmos Minecraft online e mesmo que um de nós jogue sozinho o jogo dos outros dois será atualizado.

Também estou jogando Darksiders II

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Darksiders_2_horseman-1280x1024-650x520
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Sex Set 07, 2012 2:34 pm

Alguém joga BF3 no console? gostaria de saber se jogo continua bom no console pois só vejo povo falando da versão de pc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Sáb Set 08, 2012 11:21 pm

Castlevania Symphony of the Night (PS1)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Qui Set 13, 2012 7:22 pm

Castlevania foi o último grande jogo de plataforma nos consoles, pode-se dizer que foi o canto do cisne do gênero (e que canto maravilhoso), e acho incrível se perder a franquia tornando-a um simples clone de God of War, mas fazer o quê, né?

Nem sei se a geração atual gostaria de um Castlevania nos moldes antigos!

Por algum tempo pude jogar as continuações de Nintendo Game Boy e Gameboy Advance no emulador, mas as últimas versões de DS sempre rodaram mal no meu micro, já que precisavam das duas telas e usar o mouse pra fazer os desenhos nunca é legal.

De qualquer modo, voltei a jogar skyrim, desta vez recomecei o jogo e estou me surpreendendo em como tenho evoluído rapidamente desta vez. Estou no nível 13 com uma arqueira furtiva e me dando bem melhor que com meu guerreiro em armadura e espada de duas mãos.

Acreditem ou não, parei de jogar com meu "paladino" simplesmente por que nos níveis mais elevados TODAS as armaduras são "du mal", amedrontadoras, negras, retorcidas e pontiagudas e não encaixam em minha visão de guerreiro do bem.

Já a arqueira, ainda é do bem (e luta contra vampiros e lobisomens) mas não ligo do visual dela ser mais agressivo.

A versão PC tem mods que adicionam armaduras fantásticas ao jogo, brancas, douradas, heróicas... Pena o meu Xbox pirata não ter acesso a elas.

Também estou jogando Disney Universe, o jogo é infantil mas é ótimo pra jogar co-op. Pena a câmera estática ser tão ruim!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por cpt_knight Qui Set 13, 2012 10:09 pm

Max Paine 3
cpt_knight
cpt_knight
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 283
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 49
Localização : Algum lugar entre Valkenhein e os campos de batalha de Warthunder...

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Sex Set 14, 2012 10:29 pm

Dark Souls.

Jogo do capeta.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Dom Set 16, 2012 1:11 am

Rocha escreveu:Counter Strike: Global Offensive no PS3

Como ficou no PS3?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por alancosme32 Dom Set 16, 2012 12:49 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Ass2cover_01

Estava a um tempão sem jogar, mas troquei meu pc aí deu pra instalar algo mais "recente". Comprei Assassins Creed 2 pq tava vendendo a apenas 20 reais. Jogo muito legal de história bem interessante. Tem algumas coisas meio absurdas como Leonardo da Vinci virar um ajudante do protagonista. Daquele tipo que inventa apetrechos pro herói. Esse negócio de memória dos antepassados na história também achei bastante interessante. Sem falar que o Le Parkour no jogo é muito legal. Muito melhor que o Prince of Persia, da mesma produtora, que acho difícil demais. Pra jogadores eventuais que não querem ter que queimar muito a cabeça com games Assassins Creed 2 é recomendado.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Dom Set 16, 2012 10:29 pm

Herege escreveu:
Rocha escreveu:Counter Strike: Global Offensive no PS3

Como ficou no PS3?

Ótimo.
O jogo em si não se compara as qualidade gráficas e diversidade de Call of Duty e Battlefield, mas por ser um jogo bem barato vale muito a pena pela nostalgia, para quem pegou a época de ouro do CS.

Mais detalhes na minha análise:
http://bordoadacerebral.blogspot.com.br/2012/09/counter-strike-global-offensive.html


Última edição por Rocha em Ter Set 18, 2012 8:32 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Dom Set 16, 2012 11:21 pm

Dragon Valor! Jogo de PS1 de aventura, massa muito divertido e que é até fácil, mas o chefe final é fodão!

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Dragon-valor-psx-u

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Qui Set 20, 2012 3:42 pm

Quando me irrito com o Dark Souls vou jogar Borderlands! Muito bom, recomendo, um dos melhores jogos da atual geração.
É FPS com elementos de RPG.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Dom Set 23, 2012 5:57 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Mortal-Kombat-Arcade-Kollection-2011-Front-Cover-64500
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Sáb Out 06, 2012 12:06 am

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 DeusExHumanRevolutionCover
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Dom Out 07, 2012 3:16 pm

Brainiac escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 DeusExHumanRevolutionCover

E ai Brainiac, esse jogo é bom? Tô afim de jogar ele.

No momento estou jogando I am Alive

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 I-Am-Alive-PCcapa

Esse jogo foi uma surpresa muito bom para mim, eu não esperava que fosse um jogo tão bom.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Sirius Plissken Ter Nov 13, 2012 10:18 pm

Sem tempo para games.
Como tenho Android no celular eu instalei o Arm of Darkness Defense para enfrentar as filas e salas de espera da vida...
O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 65701618

Jogos de celular geralmente são repetitivos, mas achei este viciante.
Nada demais se o herói não fosse um tal de Ash no cenário de Uma Noite Alucinante 3.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Qua Nov 21, 2012 10:26 am

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Batman-Arkham-Asylum-GOTY-Edition-German-Front-Cover-38901

BATMAN ARKHAM ASYLUM GOTY EDITION.

Investi no notebook com um dos objetivos sendo jogar.
Comprei e baixei o Arkham Asylum por R$ 39,90 pelo ponto frio. Comprar o DVD seria R$ 99,90. Aconselho a darem uma olhada no ponto frio.
Comecei a jogar e, como tenho outras 200 coisas pra fazer, ainda estou em 28% do jogo no modo Easy.
Sim, sim, eu confesso...é a primeira vez minha com este tipo de jogo.
Aconselho a todos. Em algumas partes é realmente assustador e pertubador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por ghmartins Qua Nov 21, 2012 3:12 pm

Sirius Black escreveu:Sem tempo para games.
Como tenho Android no celular eu instalei o Arm of Darkness Defense para enfrentar as filas e salas de espera da vida...
O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 65701618

Jogos de celular geralmente são repetitivos, mas achei este viciante.
Nada demais se o herói não fosse um tal de Ash no cenário de Uma Noite Alucinante 3.

Cara, que jogo viciante! Instalei esses dias e não consigo largar mais... Só achei um pouco fácil demais, espero que mais para a frente fique um pouco mais difícil. Valeu pela dica!
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Qua Nov 21, 2012 4:34 pm

alancosme32 escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Ass2cover_01

Estava a um tempão sem jogar, mas troquei meu pc aí deu pra instalar algo mais "recente". Comprei Assassins Creed 2 pq tava vendendo a apenas 20 reais. Jogo muito legal de história bem interessante. Tem algumas coisas meio absurdas como Leonardo da Vinci virar um ajudante do protagonista. Daquele tipo que inventa apetrechos pro herói. Esse negócio de memória dos antepassados na história também achei bastante interessante. Sem falar que o Le Parkour no jogo é muito legal. Muito melhor que o Prince of Persia, da mesma produtora, que acho difícil demais. Pra jogadores eventuais que não querem ter que queimar muito a cabeça com games Assassins Creed 2 é recomendado.

KKKKKKKKKK

cada um tem seu Lucius Fox...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Sex Nov 30, 2012 1:58 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Star-fox-64-n64-caixa

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 3569333629
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Sirius Plissken Sex Nov 30, 2012 6:59 pm

ghmartins escreveu:
Sirius Black escreveu:Sem tempo para games.
Como tenho Android no celular eu instalei o Arm of Darkness Defense para enfrentar as filas e salas de espera da vida...
O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 65701618

Jogos de celular geralmente são repetitivos, mas achei este viciante.
Nada demais se o herói não fosse um tal de Ash no cenário de Uma Noite Alucinante 3.

Cara, que jogo viciante! Instalei esses dias e não consigo largar mais... Só achei um pouco fácil demais, espero que mais para a frente fique um pouco mais difícil. Valeu pela dica!

Repetitivo, mas viciante.
Legal as frases do Ash também: "Say hello to the 20th century!" kkkk
Infelizmente o jogo é curto, antes de ficar difícil ele acaba.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Sáb Dez 01, 2012 11:00 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 256px-Ghostbusters_videogame_front2
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Luke Skyw. Dom Dez 09, 2012 3:19 am

Elder Scroll Skyrim.. caralho que jogo gigante, mas nem quero ver o fim.. mto bom.. nível 28 já.

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Skyrim-Khajiit-male

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por cpt_knight Dom Dez 09, 2012 6:35 pm

Salve, arraFistas!

Revival
X-Men Origins: Wolverine (PS3)
cpt_knight
cpt_knight
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 283
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 49
Localização : Algum lugar entre Valkenhein e os campos de batalha de Warthunder...

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 3 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos