A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão jogando hoje?

+18
Dona Sancha
Starbearer
zkrk
Luke Skyw.
alancosme32
Questao
Mononoke Hime
Jamm
Mogur
Brainiac
morte
The Dude
Christopher...Pekneo
ghmartins
cpt_knight
Hiena
Goris
Rafael Zoia
22 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Sirius Plissken Dom Dez 09, 2012 7:05 pm

Brainiac escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 256px-Ghostbusters_videogame_front2

O que achou?
Só as referências do filme já são DUKCT! Me parece que buscaram os atores para dublar o game.
Na época que saiu só tinha versão importada do X-box a R$ 280,00. Hoje vi na Casas Bahia/Extra o download a R$ 15-16,00.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Qui Dez 20, 2012 9:55 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Boxart_us_the-legend-of-zelda-twilight-princess

finalmente zerei.

estou desapontado.

não chega nem aos pés de ocarina of time.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Hiena Sex Dez 21, 2012 12:25 am

Brainiac escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Boxart_us_the-legend-of-zelda-twilight-princess

finalmente zerei.

estou desapontado.

não chega nem aos pés de ocarina of time.

Concordo com você, não chega nem aos pés de Ocarina of Time, mas mesmo assim eu achei ele um ótimo jogo.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Seg Dez 24, 2012 11:36 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 600full-the-legend-of-zelda%3A-oracle-of-ages-cover

recomeçando a serie oracles! Very Happy
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por zkrk Ter Dez 25, 2012 10:42 am

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Kdcgr

"Maldita Castilla". Excelente jogo oldschool que baixei outro dia!
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Qui Jan 03, 2013 4:56 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 POKEMON_EMERALD
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Starbearer Qui Jan 03, 2013 6:51 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Hotline-miami_10_pac_m_120918115549

Jogo indie top-down dos mesmo criadores do Lone Survivor. Aborda o tema da violência da maneira mais crua possivel, tem a melhor trilha sonora que ja ouvi num estranho universo da Miami dos anos 80, e tem uma história que ainda que seja confusa é aberta a interpretações. Mesmo com uns bugzinhos, ficou entre os indicados ao melhor jogo pela IGN.

Recomendo a qualquer um que goste de um bom jogo de ação.
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Ter Jan 08, 2013 8:51 am

Ainda jogando Skyrim.

Na verdade, ao invés de investir na trama principal, estou só viajando pelo mundo, mal realizo as missões opcionais, estou mesmo explorando cada centímetro e liberando locais no mapa... Tipo, vou andando fora da trilha, encontro uma dungeon e vou até a entrada pra liberar o local, depois disso não entro, mas continuo viajando.

E mesmo fazendo isso há mais de 1 mes ainda não explorei nem 50% do mapa!

Adoro esse jogo!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por cpt_knight Dom Jan 13, 2013 9:29 pm

Salve, arraFistas!

Salve, Goris

Goris escreveu:Ainda jogando Skyrim.

Na verdade, ao invés de investir na trama principal, estou só viajando pelo mundo, mal realizo as missões opcionais, estou mesmo explorando cada centímetro e liberando locais no mapa... Tipo, vou andando fora da trilha, encontro uma dungeon e vou até a entrada pra liberar o local, depois disso não entro, mas continuo viajando.

E mesmo fazendo isso há mais de 1 mes ainda não explorei nem 50% do mapa!

Adoro esse jogo!


Faço minhas as palavras do Goris - Skyrim é um jogaço... pena que não estou conseguindo tempo adequado para aproveitá-lo...

Fus Ro Dah!
cpt_knight
cpt_knight
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 283
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 49
Localização : Algum lugar entre Valkenhein e os campos de batalha de Warthunder...

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por cpt_knight Dom Jan 13, 2013 9:33 pm

Salve, arraFistas!

Shadow of the Collossus, remasterizado, no PS3...

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Shadowofthecolossuswwwbh



Pelo Agro!
cpt_knight
cpt_knight
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 283
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 49
Localização : Algum lugar entre Valkenhein e os campos de batalha de Warthunder...

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Qui Jan 31, 2013 9:29 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Dmc

tá legal, o jogo é bom. Mas não me conformo com o que eles fizeram cm o dante. Mad
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por zkrk Qui Jan 31, 2013 10:48 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 SNKNFrq

Estou jogando a versão original de La Mulana, jogo indie plataforma feito nos moldes dos jogos de MSX.
tem uma versão com gráficos atualizados para NintendoDS, mas é paga.

Minha versão é a original japonesa, mas com o patch que permite ler o texto em inglês.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Seg Fev 11, 2013 7:26 pm

Estou jogando Dead Space e Uncharted 3.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Dona Sancha Sex Fev 15, 2013 8:48 pm

Goris escreveu:Ainda jogando Skyrim.

Na verdade, ao invés de investir na trama principal, estou só viajando pelo mundo, mal realizo as missões opcionais, estou mesmo explorando cada centímetro e liberando locais no mapa... Tipo, vou andando fora da trilha, encontro uma dungeon e vou até a entrada pra liberar o local, depois disso não entro, mas continuo viajando.

E mesmo fazendo isso há mais de 1 mes ainda não explorei nem 50% do mapa!

Adoro esse jogo!

Cara... eu estou fazendo a mesma coisa, mas já faz um ano. Vale especificar que eu só consigo jogar de domingo e olhe lá... ainda assim, eu também adoro esse jogo ^^
Dona Sancha
Dona Sancha
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Rafael Zoia Ter Mar 05, 2013 11:00 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Dead_space3xbox

Paguei caro neste jogo, se fosse rico diria que não me arrependo, pois é foda. Tem mais ação sim, mas o velho e bom aperto da série continua, sem falar nos sustos. Gostei da variedade de inimigos, que é maior em relação ao segundo jogo, quanto aos ambientes, pra se ter uma ideia demora-se a chegar na tão falada lua "Tau Volantes", caminhada no espaço e naves abandonadas é o que mais rola no primeiro disco.

Um diferencial: Agora podemos literalmente montar nossas armas e itens com peças que encontramos pelo caminho (afinal, o cara é engenheiro de alguma coisa).

Já o mais importante: O multiplayer não tirou o brilho do jogo, pelo contrário, jogando com um amigo as dificuldades são quase as mesmas.
Pode-se jogar sozinho e salvar para configurar o modo co-op a qualquer momento, rola tambem procurar partidas em andamento, controlando o novo personagem (que não fede nem cheira num enredo que já não é grande coisa), só não curti muito deixar o jogo "aberto" a qualquer um porque o povo fica entrando e saindo constantemente, o que acabou me incomodando.


Pessoal, é um joguinho doidodemaisdaaconta!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Qua Abr 03, 2013 12:38 pm

Rafael Zoia escreveu:O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Dead_space3xbox

Paguei caro neste jogo, se fosse rico diria que não me arrependo, pois é foda. Tem mais ação sim, mas o velho e bom aperto da série continua, sem falar nos sustos. Gostei da variedade de inimigos, que é maior em relação ao segundo jogo, quanto aos ambientes, pra se ter uma ideia demora-se a chegar na tão falada lua "Tau Volantes", caminhada no espaço e naves abandonadas é o que mais rola no primeiro disco.

Um diferencial: Agora podemos literalmente montar nossas armas e itens com peças que encontramos pelo caminho (afinal, o cara é engenheiro de alguma coisa).

Já o mais importante: O multiplayer não tirou o brilho do jogo, pelo contrário, jogando com um amigo as dificuldades são quase as mesmas.
Pode-se jogar sozinho e salvar para configurar o modo co-op a qualquer momento, rola tambem procurar partidas em andamento, controlando o novo personagem (que não fede nem cheira num enredo que já não é grande coisa), só não curti muito deixar o jogo "aberto" a qualquer um porque o povo fica entrando e saindo constantemente, o que acabou me incomodando.


Pessoal, é um joguinho doidodemaisdaaconta!!!

esse eu quero joga deve ser bem loko

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Fantasy Defense

Mensagem por Goris Qua Abr 03, 2013 6:27 pm


Estou jogando Fantasy Defense, para Android e curtindo muito. Até então nunca havia sido fã de jogos para celular. Tirando o exagero nas imagens "sensuais" ou ecchi, indicaria o jogo a todo mundo.

O jogo é um tower defense (estilo em que os inimigos vem atacar sua base e vc coloca torres estáticas (no caso do jogo, arqueiros, guerreiros e magos) armadas para impedir que os inimigos a destruam.

Pra quem tem iPhone ou android, fica a dica.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Brainiac Sex Abr 26, 2013 7:16 pm

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 EA-Tetris-v4365


Impressionante como esse jogo nunca fica velho.



O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 FIFAWCSA-MOB_EN_THUMBl_R3

Achei mais fácil que o Simcity tradicional, perdeu um pouco a graça.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Sáb Abr 27, 2013 2:30 pm

Depois dos jogos estilo Doom e Wing Commander pro meu 486, fiquei um tempão sem micro e, quando comprei meu primeiro Pentium, comprei logo depois um daqueles CDs de demos e me encantei por Knights And Merchants (o jogo é legal e divertido até hoje, mas tem de ter saco pra jogar, já que é um Estratégia em Tempo Real beeem lento comparado a Warcraft e Age of Empires) e por anos meu estilo de jogo preferido foi o RTS...

Mas nos últimos anos os RTS entraram em franca decadência (apesar de um Sins of a Solar Empire aqui, um novo Command and Conquer ali) e, acreditem ou não, só em 2010 comecei a jogar um Turn-Based Strategy fora dos joguinhos de Gameboy, o excelente Civilization.

Depois dele, me tornei super fã do estilo e acabei topando com Age of Wonders 2, que adorei, ainda mais com uma história tão baseada em fantasia medieval.

Encontrei e baixei dia desses Age of Wonders 1 e estou curtindo pacas, o jogo é velhinho, o estilo de jogo mais velho ainda, mas a trama é legal e a dificuldade, numa epoca em que a moda é o jogo ser casual, tem me mantido sempre interessado.

Fica a dica.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Dom maio 05, 2013 2:59 am

Eae galeres, adquiri um Xbox 360 destravado recentemente, e se alguém quiser me dar dicas do que jogar fico agradecido Razz
(Jogo XBOX LIVE ARCADE tbm estão valendo)
PS: Qualquer estilo de jogo tá valendo


Última edição por gabriell em Qui maio 16, 2013 10:18 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Goris Sex maio 10, 2013 10:29 am

Gabriel, se vc não falar o que gosta e não gosta não adianta pedir indicações.

Catherine foi um dos jogos que eu mais gostei pra Xbox e, no dia que fui comprar, tinha um jogador de Call of Duty 3 que só faltou me tomar o Dvd das mãos de tanto que ele disse que o jogo era ruim.

E eu sei que indicá-lo a um fã de FPSs não é uma boa.

Mas, se vc souber inglês, vale a pena jogar Alan Wake, achei o melhor jogo de Xbox que pus as mãos nesses quase 2 anos com o console. Só não deixe de ver reviews da jogabilidade no youtube antes de comprar ou baixar.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Qui maio 16, 2013 10:19 am

Goris escreveu:Gabriel, se vc não falar o que gosta e não gosta não adianta pedir indicações.

Catherine foi um dos jogos que eu mais gostei pra Xbox e, no dia que fui comprar, tinha um jogador de Call of Duty 3 que só faltou me tomar o Dvd das mãos de tanto que ele disse que o jogo era ruim.

E eu sei que indicá-lo a um fã de FPSs não é uma boa.

Mas, se vc souber inglês, vale a pena jogar Alan Wake, achei o melhor jogo de Xbox que pus as mãos nesses quase 2 anos com o console. Só não deixe de ver reviews da jogabilidade no youtube antes de comprar ou baixar.
Então cara, qualquer estilo de jogo tá valendo, Alan Wake foi um dos primeiros que peguei, estou achando um excelente game e sobre Catherine dei uma pesquisa e achei bem interessante, já estou baixando...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Rafael Zoia Qui Jul 25, 2013 12:33 am

gabriell escreveu:Eae galeres, adquiri um Xbox 360 destravado recentemente, e se alguém quiser me dar dicas do que jogar fico agradecido Razz
(Jogo XBOX LIVE ARCADE tbm estão valendo)
PS: Qualquer estilo de jogo tá valendo

Tudo bom, Gabriel?

Final de geração é melhor epoca pra se comprar um video game, afinal as produtoras estão tirando o máximo dos consoles. Por isso você fez bem. Eu tambem tive um xbox destravo e baixei vários jogos, hoje tenhu um travadinho que foi comprado especialmente pra jogar na LIVE, parece outra coisa, vale muito a pena.

Quanto ao jogos, na minha opinião jogos obrigatórios para nosso console:

L.A. NOIRE - Em resumo um jogo de investigação na decada de 40. Você é um detetive que progride em sua carreira investigando vários tipos de crimes. Fazendo uso de pistas, conduz interrogatórios (as expressoes faciais são de atores reias) e literalmente caça a bandidada.

Forza Motosport 4 - O jogo de corrida exclusivo do xbox, muito show pela jogabilidade e vasta variedade de carros.

Forza Horizon - Um spin off da série e o melhor jogo de corrida que já joguei na minha vida. Forza Horizon é um festival de musica e corridas no Colorado. Mundo aberto onde permitido percorrer as estradas em busca de rachas, competir legalmente (campanha principal) se inscrever em eventos publicitários, encontrar carros em celeiro para os restaurar ou simplesmente ficar de bobeira.

Blur - Jogo não muito conhecido de corrida que possui jogabilidade semelhante a de mario cart, mas nada infantil, pelo contrário, é um jogo muito estiloso e divertidíssimo para se jogar com até 3 amigos na mesma tela. Quem tem não abre mão. Detalhe para o multiplayer que até hoje lota.

Halo 4 - Claro, carro chefe do console, graficos lindos, campanha show e multiplayer viciante.

Dead Space (todos) - Os unicos survive horror que gosto. Procure!

Bom, na medida que for lembrando vou citando aqui.

Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 11:29 pm

Rafael Zoia escreveu:
gabriell escreveu:Eae galeres, adquiri um Xbox 360 destravado recentemente, e se alguém quiser me dar dicas do que jogar fico agradecido Razz
(Jogo XBOX LIVE ARCADE tbm estão valendo)
PS: Qualquer estilo de jogo tá valendo

Tudo bom, Gabriel?

Final de geração é melhor epoca pra se comprar um video game, afinal as produtoras estão tirando o máximo dos consoles. Por isso você fez bem. Eu tambem tive um xbox destravo e baixei vários jogos, hoje tenhu um travadinho que foi comprado especialmente pra jogar na LIVE, parece outra coisa, vale muito a pena.

Quanto ao jogos, na minha opinião jogos obrigatórios para nosso console:

L.A. NOIRE - Em resumo um jogo de investigação na decada de 40. Você é um detetive que progride em sua carreira investigando vários tipos de crimes. Fazendo uso de pistas, conduz interrogatórios (as expressoes faciais são de atores reias) e literalmente caça a bandidada.

Forza Motosport 4 - O jogo de corrida exclusivo do xbox, muito show pela jogabilidade e vasta variedade de carros.

Forza Horizon - Um spin off da série e o melhor jogo de corrida que já joguei na minha vida. Forza Horizon é um festival de musica e corridas no Colorado. Mundo aberto onde permitido percorrer as estradas em busca de rachas, competir legalmente (campanha principal) se inscrever em eventos publicitários, encontrar carros em celeiro para os restaurar ou simplesmente ficar de bobeira.

Blur - Jogo não muito conhecido de corrida que possui jogabilidade semelhante a de mario cart, mas nada infantil, pelo contrário, é um jogo muito estiloso e divertidíssimo para se jogar com até 3 amigos na mesma tela. Quem tem não abre mão. Detalhe para o multiplayer que até hoje lota.

Halo 4 - Claro, carro chefe do console, graficos lindos, campanha show e multiplayer viciante.

Dead Space (todos) - Os unicos survive horror que gosto. Procure!

Bom, na medida que for lembrando vou citando aqui.



É obrigatório tbm Project Gotham Racing 4.
O jogo já é antigo, mas é o jogo de corrida com o melhor audio/visual q vi nessa geração.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 11:31 pm


Estou jogando Modern Warfare 3.

Até agora não achei melhor do que o 2.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando hoje? - Página 4 Empty Re: O que vocês estão jogando hoje?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos