A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google contrata adolescente grego de 12 anos para equipe de programadores

2 participantes

Ir para baixo

Google contrata adolescente grego de 12 anos para equipe de programadores Empty Google contrata adolescente grego de 12 anos para equipe de programadores

Mensagem por Jamm Qua Nov 20, 2013 4:55 pm

Google contrata adolescente grego de 12 anos para equipe de programadores


Google contrata adolescente grego de 12 anos para equipe de programadores Programador-nikos-adam-12concede-entrevista-durante-evento-de-tecnologia-na-grecia-1384967704337_300x420



A Google contratou um adolescente grego de 12 anos para a equipe de programadores da empresa, onde trabalhará no projeto de uma nova rede social, um servidor para jogos online e um sistema de segurança.

Nikos Adam, que este ano começou o ensino médio, foi descoberto pela Google durante a Feira Internacional de Salônica, quando realizou uma brilhante exposição sobre ataques cibernéticos.

Após comprovar os conhecimentos de programação de Adam, que já criou dois aplicativos, a Google entrou em contato com seus pais para obter autorização para incorporá-lo à equipe.

Agora Adam desenvolve diferentes programas para a Google, entre eles uma nova rede social, "Tech is Social".

"Será lançada em janeiro de 2014 e será em grego. Funcionará de modo parecido ao Facebook", afirmou o menino em uma entrevista ao canal "Skaï". E ressaltou que a nova rede social dará muita importância à segurança das comunicações.

Adam também trabalha em um sistema de segurança contra ataques de negação de serviço (DoS attack) e em uma plataforma que permitirá aos usuários jogar online sem necessidade de dispor de um servidor próprio.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Google contrata adolescente grego de 12 anos para equipe de programadores Empty Re: Google contrata adolescente grego de 12 anos para equipe de programadores

Mensagem por elcioch Sáb Nov 23, 2013 8:56 am

carai quero adotar esse muleque
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos