A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria  - Página 2 Empty Re: Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria

Mensagem por Hiena Qua Set 29, 2010 10:22 am

luccasf escreveu:
Questao escreveu:
luccasf escreveu:

Vai acabar espantando a clientela.
Um marmanjo desse tamanho - cara, isso é um elogio, obviamente, rs - assusta até alma penada.

eu fui procurar emprego de coveiro mas pessoal daqui de casa ficou indignado mas tipo cara parece ate plot de serie ne? um rapaz coveiro,rpgista,nerd,crente auhauhau investigando insanidades dava uma boa serie auhauhau

Olha, cara, seria um emprego bem interessante, mesmo.
Queria ver se ia ter gente entrando, na madrugada, para fazer qualquer tipo de cerimônia, rs.

Você nem imagina o que rola num cemitério a noite... mas pode ter uma noção com base em algumas fotos das gatinhas de cemitério que rolava no antigo pérolas do Orkut do finado FARRA...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria  - Página 2 Empty Re: Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 2:44 pm

Hiena escreveu:
luccasf escreveu:
Questao escreveu:

eu fui procurar emprego de coveiro mas pessoal daqui de casa ficou indignado mas tipo cara parece ate plot de serie ne? um rapaz coveiro,rpgista,nerd,crente auhauhau investigando insanidades dava uma boa serie auhauhau

Olha, cara, seria um emprego bem interessante, mesmo.
Queria ver se ia ter gente entrando, na madrugada, para fazer qualquer tipo de cerimônia, rs.

Você nem imagina o que rola num cemitério a noite... mas pode ter uma noção com base em algumas fotos das gatinhas de cemitério que rolava no antigo pérolas do Orkut do finado FARRA...

Não vou dizer que vi nesse tópico, mas sei o que acontece, rs.
Tenho certeza que o Olavo faria uma limpa, por lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria  - Página 2 Empty Re: Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria

Mensagem por Jamm Qua Set 29, 2010 3:19 pm

Shocked
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria  - Página 2 Empty Re: Fenômeno misterioso atinge 26 adolescentes em Santa Quitéria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos