A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D

+2
Hiena
Jamm
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D - Página 2 Empty Re: Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D

Mensagem por Quero Café Sex Out 01, 2010 9:42 pm

luccasf escreveu:
Hal 9000 escreveu:Se o preço não for fura-olho, talvez eu assista.

Imagino que vai continuar sendo R$24.
Não vejo motivo para aumentar. Espero, pelo menos.

Está caro heim!
Para mim, cinema é arte dramática. Imagem é relevante, mas não mais que a arte dramática. Um filme não vale mais ou menos por ter sido rodado em 3D. Por isso, Bergman continua sendo relevantíssimo e se avatar tivesse sido rodado em preto e branco e em slow motion ainda seria uma bosta.
Não se pode negar o valor do efeito especial, dado que o cinema começou com ele. Os primeiros filmes foram tentativas de se fazer realísmo mágico com o máximo de verossímilhança que a época permitia. Filmes como "A viagem à lua" atestam isso. Mas isso não quer dizer que a imagem pela imagem tenha valor.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D - Página 2 Empty Re: Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D

Mensagem por Convidad Sex Out 01, 2010 9:56 pm

Hal 9000 escreveu:
luccasf escreveu:
Hal 9000 escreveu:Se o preço não for fura-olho, talvez eu assista.

Imagino que vai continuar sendo R$24.
Não vejo motivo para aumentar. Espero, pelo menos.

Está caro heim!
Para mim, cinema é arte dramática. Imagem é relevante, mas não mais que a arte dramática. Um filme não vale mais ou menos por ter sido rodado em 3D. Por isso, Bergman continua sendo relevantíssimo e se avatar tivesse sido rodado em preto e branco e em slow motion ainda seria uma bosta.
Não se pode negar o valor do efeito especial, dado que o cinema começou com ele. Os primeiros filmes foram tentativas de se fazer realísmo mágico com o máximo de verossímilhança que a época permitia. Filmes como "A viagem à lua" atestam isso. Mas isso não quer dizer que a imagem pela imagem tenha valor.

O 3D foi a inovação que as produtoras sempre quiseram.
O preço do ingresso aumenta, ao mesmo tempo que o público fica curioso para conferir. É por isso que todos os filmes estão sendo gravados ou convertidos para esse formato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D - Página 2 Empty Re: Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D

Mensagem por Hiena Seg Out 04, 2010 5:21 am

Chusma escreveu:Se é pra ser caça-niquel, então eu preferia ver Jurassic Park em 3D. Não sou lá muito fã de Star Wars.

Curioso é pra ver como vão fazer O rei leão 3D, que será lançado ano que vem.

Como vão fazer o sacrilégio de converter para 3D algo que é essencialmente 2D?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D - Página 2 Empty Re: Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D

Mensagem por Convidad Seg Out 04, 2010 6:04 pm

Hiena escreveu:
Chusma escreveu:Se é pra ser caça-niquel, então eu preferia ver Jurassic Park em 3D. Não sou lá muito fã de Star Wars.

Curioso é pra ver como vão fazer O rei leão 3D, que será lançado ano que vem.

Como vão fazer o sacrilégio de converter para 3D algo que é essencialmente 2D?

Bilheteria com diversos números...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D - Página 2 Empty Re: Série Star Wars voltará aos cinemas em formato 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos