A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson

2 participantes

Ir para baixo

Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson Empty Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson

Mensagem por marcelo l. Seg Ago 25, 2014 3:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto a fumaça paira sobre as ruas de Ferguson, Missouri, é importante entender sua origem. Parte desse entendimento vai exigir-nos a reavaliar a história da militarização da polícia nos Estados Unidos. Isto significa reconhecer suas origens no rescaldo da Watts Riots (1965) eo nascimento da equipe SWAT logo em seguida. Isso vai significar observando a reação conservadora à proteção das liberdades civis do Tribunal Warren nos anos 1950 e 60, para lançamento da guerra às drogas do presidente Nixon no final da mesma década tumultuada. Isso vai significar insistam em abraço sincero do presidente Reagan de policiamento racial e encarceramento em massa na década de 1980. Isso vai significar interrogar os efeitos devastadores do Programa 1208 (1990), que tornou-se o Programa de 1033 (1996), ambos os quais autorizou a transferência de equipamento militar para recintos domésticos, uma prática que só tem acelerado na sequência da batalha de Seattle (1999) e os ataques de 11 de setembro de 2001 Os contornos básicos dessa trajetória pode ser encontrada no Radley Balko Rise of the Cop Guerreiro: a militarização das forças policiais dos Estados Unidos (2013). Como Tamara K. Nopper e Mariame Kaba argumentar em jacobina , no entanto, qualquer avaliação séria deve levar em conta a desumanização contínua dos negros, tout court.

Uma pequena forma de medir a violência policial contra os negros no Ferguson é para atender os seus detalhes. É com esse espírito que apresento este catálogo simples.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há um crescente coro de veteranos militares que opinou sobre o absurdo de fotografias como este. Deixe-me participar do desfile. O que estamos vendo aqui é um bando de policiais usando equipamento de matar mais do que a sua elite dirigente média do plantel levando uma patrulha a pé pelas areias mais hostis ou colinas do Afeganistão . Eles são equipados com capacetes de Kevlar, máscaras de gás-amigável de assalto, luvas de combate e joelheiras (todos os quatro deles), floresta marinha calças utilitárias Padrão, coletes de protecção do corpo táticos, cerca de 120 a 180 voltas para cada atirador, pistolas semi-automáticas ligados à sua coxas, apoios de algemas descartáveis ​​pendurado em seus coletes, receptores de close-trimestre de batalha para seus rifles carabinas M4 e Combate Avançado Gunsights ópticos. Em outras palavras, eles estão ansiosos para uma luta. Uma grande. É um horror bem conhecido que os militares dos EUA cumprimenta povos estrangeiros desta forma como os nossos políticos pregar a liberdade, a democracia ea paz. É uma abominação que a polícia cumprimentar comunidades negras nos Estados Unidos com a mesma postura no gatilho. Especialmente por ocasião da morte de um adolescente desarmado por policial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há pelo menos uma linha de cada Marinha sabe. Está impregnado em acampamento ou Officer Candidate Escola e nos segue para a linha de frente e de volta para casa. É um comando simples e é o segundo dos quatro regras armas à segurança. Ela diz: "Nunca aponte uma arma em qualquer coisa que você não pretende atirar." The County Departamento de Polícia de St. Louis, aparentemente, nunca recebeu o memorando. Ou isso ou eles pretendem atirar. Apesar de suas lanternas táticas pode ser ajudá-los na espionando (e cegueira) as suas metas, suspeito suas respiradores purificadores de ar ea fumaça e gás CS, eles já lançaram poderia estar recebendo no caminho do referido objectivo. Não está claro se ele foi operado bombas baratos fusíveis fumaça (fogos de artifício de reflexão) ou mais caro granadas de fumaça operado pinos que são responsáveis ​​pela neblina. Ambas as ferramentas foram relatados no local. Por que vale a pena, essas cortinas de fumaça são normalmente executadas durante os ataques de acompanhamento, retiros, missões de apoio aéreo aproximado ou evacuações de vítimas. Todas estas situações se presume ter lugar em condições reais ou potenciais de fogo inimigo pesado. Faça desse o que quiser. Meu palpite é que eles têm um excedente de brinquedos para brincar, e um público incapaz de experimentar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há relatos dispersos de uso atordoamento granada em Ferguson . Também conhecida como flashbangs ou granadas de flash, esta arma de escolha para as equipes da SWAT norte-americanos (e soldados israelenses) se originou no British comunidade forças especiais mais de quatro décadas atrás. Ostensivamente menos que letal, granadas de efeito moral foram conhecidos para matar ou ferir gravemente numerosas vítimas, eo dispositivo foi recentemente nas notícias para a gravação de um bebê de 19 meses de idade, na Geórgia, resultando em coma, durante um dos milhares de doméstica batidas policiais este ano. Eles são projetados para temporariamente cego e surdo, graças a um revestimento livre de estilhaços que só deveria emitir luz e som em cima de explosão. No entanto, a lista de vítimas é longo, eo número de acidentes inflamáveis ​​é desconcertante. Em Rise of the Cop Guerreiro , Balko narra a história de um agente do FBI acidentalmente acender a si mesmo e seu veículo em chamas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de passar para a munição mais visível nos meios de comunicação, é importante considerarmos as máquinas a partir do qual eles estão sendo tiro. O culpado mais provável é a ARWEN 37 , que é capaz de satisfazer 37 milímetros bombas de gás lacrimogêneo e projéteis de bala de madeira. Outra possibilidade é o SL6 , um 37 milímetros seis tiros revista rotativo lançador de projéteis que é aparentemente capaz de disparar a cada rodada "não-letal" relevante no livro. Quando um fuzileiro naval ou outro combatente é apresentado a um deles, pela primeira vez, ele provavelmente pensa do M203 Grenade Launcher como um ponto de comparação. Isso é porque eles são todos parte da mesma família. Eles são todos os lançadores de granadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

polícia usou gás lacrimogêneo a semana passada, e foi talvez o ingrediente mais perturbador no ensopado. Como outros têm observado, a Convenção de Armas Químicas de 1993, na verdade, proíbe o gás como um meio admissível de guerra. Então, novamente, é permitido para o controle de distúrbios internos, e nações como Turquia, Bahrain, Israel e os Estados Unidos têm explorado a brecha para grande proveito. Se você estiver interessado em mecânica ou ciências da arma, a Internet tem a sua volta. Entretanto, posso assegurar-lhe os seus efeitos estão longe de ser agradável. Cada Marinha tem a sua própria história sobre seu tempo na " câmara de gás ", o lugar que vamos para se familiarizar com as nossas máscaras de gás (para que eles nos dizem). Basta dizer que é uma merda fora de seus órgãos, porcos seu oxigênio e queima por dentro e por fora. Cegueira Intermediária e tosse estendido ataques são comuns, bem como uma sensação geral de que você está morrendo ou morto. E eles estão dispersando este veneno em quintais das pessoas .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas "bolas de pimenta" são letais; o Departamento de Polícia de Boston proibiu-los depois de um jovem foi morto por um. Passou através do olho direito e para o cérebro do crânio. Ela era culpado de estar presente em uma multidão agitada depois de um Red Sox v. Yankees jogo em que o ex-ganha. A ACLU condenou o uso de tais projéteis, para efeitos de controlo de multidões, em 1997, na sequência de um incidente infeliz em Eugene, Oregon . Eles ainda convencido funcionários Eugene a fazer o mesmo. Já é hora de St. Louis County e no resto do país seguiu o exemplo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você pode encontrar fotos em outros lugares dos tipos de vergões essas coisas deixam. O principal argumento é que, como muitos dos outros itens "seguros" sobre esta lista, eles desativar e matar . Parece que o método preferido de descarga em Ferguson é por meio do 60-cal Stinger , que contém cerca de 42-ou 27 bolas de borracha calibre 32 por caixa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma vez, as feridas são desagradável . Todas as lesões me lembrar do pós-efeitos da  munição na  formação para oficiais da Marinha em A Escola Básica , exceto pior. Como a granada de atordoamento, empregando madeira prensada, como uma forma de controle de distúrbios foi liderado pelos britânicos décadas atrás, principalmente em Hong Kong. Como a ACLU deixa claro , contencioso considerável procedeu na sequência de tais táticas, incluindo os fatos trazidos por manifestantes em Oakland que suportou o peso dessas medidas em todo o início da Guerra do Iraque. Estivadores em seu caminho para o trabalho também sofreu e processado em conformidade. Como resultado, o departamento de polícia de Oakland cedeu e batendo residentes com projéteis de madeira como meio de controlo de multidões, foi proferida ilegal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Super-Sock constitui mais uma menos-que-letal munição impacto que mata pessoas. Também acontece de ter sido direcionada para fotojornalistas KSDK-TV e tripulantes Al Jazeera America TV em Ferguson, junto com uma boa dose de gás lacrimogêneo. Numerosos fatos relativos saco de feijão uso ainda estão pendentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O BEARCAT G3 é a versão da equipe da SWAT of Mine Resistant Ambush dos militares Protegido veículo (MRAP) , ou melhor ainda o seu MRAP All Terrain Vehicle . Vendo que não há quaisquer minas ou IEDs em Ferguson, que as chances de uma emboscada são quase nulas, e que o terreno é relativamente chato, a decisão do Departamento de Polícia do Condado de St. Louis para lançar com (ou mesmo próprio ) uma delas é questionável. O mesmo pode ser dito para as equipes da SWAT em ​​todo o país, alguns dos quais estão actualmente a funcionar MRAPs reais. Como Balko relata em Rise of the Cop Guerreiro, alguns são até mesmo equipada com calibre 50 torres de metralhadora. Um boato na comunidade combatente tem-se que a 50 cal pode mutilar ou matar um alvo, mesmo quando se perde por alguns metros. Eu não acho que isso seja verdade, mas fala com uma certa verdade sobre a arma em questão. Por que nada disso ainda é permitido em qualquer lugar, muito menos em nossos bairros (especialmente em nossos bairros de cor) está além de mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O LRAD é uma arma sônica que minhas operações psicológicas (Op Psico) amigos provavelmente poderia discutir de forma mais inteligente. Tudo o que posso dizer é que o som é para que, além de ser usado para manter os piratas na baía e acabar com os grupos de manifestantes ou os negros, ele é exercido, a fim de regular os movimentos de animais selvagens induzindo-dor. Veja como ele se parece e soa quando segmentação seres humanos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Departamentos de polícia locais já não é apenas votar veículos blindados de nível militar e cargas de combate. Eles também classifica os tipos de helicópteros , que só pode fazer o rubor norte-coreano da Força Aérea . E um deles, presumivelmente, passou os dias meados de agosto patrulhamento Ferguson cidade povo dos céus . Tenho certeza de que eles apreciaram o serviço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sempre que o Condado de St. Louis ou Polícia Ferguson não estão protegendo o público através de bombas de gás lacrimogêneo, munições de impacto ou dor sônica, que têm vindo a realizar evangelismo cívica por meio de rosnar pastores alemães. Como um bom número de veteranos militares estão agora lamentando , se os policiais vão roubar nosso engenhocas, eles podem considerar a adoção de nossa estratégia global também. Diga o que quiser sobre Contra insurgência  Doutrina (COIN) -e Eu já disse algumas não tão agradáveis ​​coisas sobre ele no passado -mas o que está ocorrendo na fotografia acima cospe na cara de tudo COIN representa. O ponto, lembre-se, é ganhar os corações e as mentes das pessoas, não infundir-lhes com impotência e raiva.



Lyle Jeremy Rubin

mais e no original:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que quase todas elas coincidentemente estão sendo encomendadas pelos nossos governos (já que existe polícia no âmbito do governo federal e estadual)...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson Empty Re: Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson

Mensagem por ediv_diVad Seg Ago 25, 2014 3:57 pm

Caracas

Me lembrou dessa imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson Empty Re: Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson

Mensagem por ediv_diVad Seg Ago 25, 2014 3:58 pm

Ou essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson Empty Re: Ex-fuzileiro explica as armas de guerra que estão sendo usadas pela polícia em Ferguson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos