A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 1:34 pm

Vendas neste sábado (9), por telefone e pela internet, começaram às 8h.
Apresentação do ex-Beatle em Porto Alegre acontece em 7 de novembro


A venda de ingressos para o show do cantor Paul McCartney em Porto Alegre chegou ao fim às 10h deste sábado (9). Segundo a organização do megaconcerto - que acontece no dia 7 de novembro no Estádio Beira-Rio - as entradas foram vendidas pela internet e por telefone em apenas duas horas, das 8h às 10h.

Esta foi a segunda venda de ingressos para a apresentação, que custavam entre R$ 140 e R$ 520. Na última quinta (7), foi realizada uma pré-venda de 70% das entradas, exclusivamente para sócios do Internacional e assinantes dos jornais da rede RBS.

Na ocasião, fãs formaram enormes fiilas em frente ao estádio, e, segundo os organizadores, as vendas aconteceram entre as 8h e às 16h.

Os fãs do ex-Beatle que não conseguiram comprar suas entradas não devem se desesperar. Ainda há algumas possibilidades de garantir um ingresso.

Sócios que têm cadeiras perpétuas no Estádio Beira-Rio poderão comprar seus ingressos até o dia 3 de novembro. Caso não haja interesse até esta data, os lugares reservados aos sócios poderão ser comprados pelo grande público entre os dias 4 e 7 de novembro, conforme a disponibilidade dos assentos.

Outra alternativa é pagar R$ 1.400 por um ingresso na área VIP, batizada de "Emotion Club". Segundo a assessoria de imprensa - o espaço localizado de frente ao palco, do lado esquerdo do estádio, oferece bebidas, transporte até o estacionamento e acesso ao gramado "premium". Ainda não há informações sobre quando essas entradas serão colocadas a venda.

A turnê "Up & comming" também passará por São Paulo. O show acontece no Estádio do Morumbi, no dia 21 de novembro, com ingressos que custarão entre R$ 140 e R$ 700.

McCartney se apresentou oficialmente no Brasil pela primeira vez em 1990, com um show que entrou para o livro Guiness dos Recordes como a apresentação de um único artista com maior público pagante, de 184 mil pessoas. Ele também passou pelo país em 1993, com um show no Pacaembu em São Paulo e outro na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E aí quem vai??? Vou comprar na primeira hora da sexta-feira (15).... o negócio estará competitivo demais....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 2:40 pm

Duas horas? Que droga.
O show vai ser no Morumbi, aqui em SP? Eu vou, com certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 9:25 am

Its a trap Bino!
Paul is dead Shocked
Hahuahuhauaha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidado Qui Out 14, 2010 4:38 pm

Eu li a noticia e pensei "Vou mostar ela pro meu pai"... mas vai ser meio dificil Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 6:13 pm

Depois de anunciada a vinda do cantor Paul McCartney ao Brasil, dois shows foram confirmados e um terceiro, que seria uma apresentação extra em São Paulo, estava em processo de negociação. Entretanto, na tarde de ontem – quarta-feira, 13 de Outubro – o segundo show do ex-Beatle na capital paulista foi noticiado com direito à confirmação do Banco Bradesco, o qual patrocina o retorno do músico ao país depois de dezessete anos desde sua última visita.

Veja também:
Três shows de Paul McCartney no Brasil estão confirmados!

As apresentações acontecerão nos dias 21 e 22 de Novembro no Estádio do Morumbi, sendo que a segunda data estava reservada desde o início e foi confirmada somente depois de comprovado o interesse do público em outra apresentação. E para quem pretende assistir ao espetáculo da turnê de “Up & Coming” no primeiro dia, vale ficar atento pois as vendas de ingressos começam a partir dessa madrugada, do dia 15 de Outubro.


Paul McCartney fará três shows no Brasil. . Foto:Divulgação
Até o dia 20 de Outubro, entretanto, as vendas são exclusivas para clientes dos cartões de crédito Bradesco ou American Express Membership Cards - com limite de compra de dois ingressos a cada CPF cadastrado - e somente a partir do dia 21 desse mês que a bilheteria é liberada para o público em geral, com a garantia de que ainda terão unidades disponíveis nessa data. Contudo, vale se preparar e correr para a fila, já que caso tudo ocorra como em Porto Alegre, os fãs devem chegar cedo para garantir o seu bilhete e os ingressos podem se esgotar em poucas horas!

Informações sobre a venda de ingressos para o segundo show de Paul McCartney em São Paulo, no dia 22 de Novembro, ainda não foram divulgadas. Confira abaixo, maiores detalhes sobre valores e onde comprar a sua entrada para a apresentação de 21 de Novembro.

Pré-venda: Entre os dias 15 e 20 de Outubro através do site Ingresso.com, a partir de 18 de Outubro na bilheteria do Estádio do Pacaembu e convites para camarotes ou cadeiras cativas com exclusividade para sócios do São Paulo Futebol Clube depois do dia 21 de Outubro.

Venda: Aberta para o público geral a partir do dia 21 de Outubro, nas bilheterias do Pacaembu ou através do site Ingresso.com. No Morumbi a venda é restrita para sócios do clube.

Valores:
Arquibancada azul: R$160,00
Arquibancada laranja: R$ 140,00
Arquibancada vermelha: R$160,00
Arquibancada especial vermelha: R$180,00
Cadeira coberta azul: R$450,00
Cadeira Premium azul: R$450,00
Cadeira coberta laranja: R$450,00
Cadeira Premium laranja: R$450,00
Cadeira coberta vermelha: R$450,00
Cadeira inferior: R$300,00
Pista: R$300,00
Pista Prime: R$700,00


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 6:13 pm

Queria muito ir de cadeira, mas com esse preço, acho que não vai dar certo.
Pista Prime, nem de graça, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 6:48 pm

luccasf escreveu:Queria muito ir de cadeira, mas com esse preço, acho que não vai dar certo.
Pista Prime, nem de graça, rs.

Acho que vou de pista comum mesmo... apesar de me sentir tentado pela prime...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 6:53 pm

Willsota escreveu:
luccasf escreveu:Queria muito ir de cadeira, mas com esse preço, acho que não vai dar certo.
Pista Prime, nem de graça, rs.

Acho que vou de pista comum mesmo... apesar de me sentir tentado pela prime...

O negócio é correr para comprar, cara.
Você vai sozinho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 12:46 am

luccasf escreveu:
Willsota escreveu:
luccasf escreveu:Queria muito ir de cadeira, mas com esse preço, acho que não vai dar certo.
Pista Prime, nem de graça, rs.

Acho que vou de pista comum mesmo... apesar de me sentir tentado pela prime...

O negócio é correr para comprar, cara.
Você vai sozinho?

Acho que vou com a minha mina.... mas to tentando comprar agora no site mas só dá problema... vou ver se consigo amanhã...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 12:52 am

Willsota escreveu:
luccasf escreveu:
Willsota escreveu:

Acho que vou de pista comum mesmo... apesar de me sentir tentado pela prime...

O negócio é correr para comprar, cara.
Você vai sozinho?

Acho que vou com a minha mina.... mas to tentando comprar agora no site mas só dá problema... vou ver se consigo amanhã...

Qual site, cara?
Fiquei feliz que o show vai ser no Morumbi. A organização é bem melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:00 am

luccasf escreveu:
Willsota escreveu:
luccasf escreveu:

O negócio é correr para comprar, cara.
Você vai sozinho?

Acho que vou com a minha mina.... mas to tentando comprar agora no site mas só dá problema... vou ver se consigo amanhã...

Qual site, cara?
Fiquei feliz que o show vai ser no Morumbi. A organização é bem melhor.

Consegui comprar... acho... recebi um e-mail informando que tenho que aguardar a aprovação do banco... o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:10 am

Willsota escreveu:
luccasf escreveu:
Willsota escreveu:

Acho que vou com a minha mina.... mas to tentando comprar agora no site mas só dá problema... vou ver se consigo amanhã...

Qual site, cara?
Fiquei feliz que o show vai ser no Morumbi. A organização é bem melhor.

Consegui comprar... acho... recebi um e-mail informando que tenho que aguardar a aprovação do banco... o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que ótimo, cara. Quando eles mandam isso, é porque teve sucesso, sim.
Vou comprar agora mesmo. Vou com o meu pai, e minha namorada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:24 am

luccasf escreveu:
Willsota escreveu:
luccasf escreveu:

Qual site, cara?
Fiquei feliz que o show vai ser no Morumbi. A organização é bem melhor.

Consegui comprar... acho... recebi um e-mail informando que tenho que aguardar a aprovação do banco... o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que ótimo, cara. Quando eles mandam isso, é porque teve sucesso, sim.
Vou comprar agora mesmo. Vou com o meu pai, e minha namorada.

è acho que deu certo sim... na comu do Paul no Orkut o povo tá dando a luz por causa de problemas no site...


Última edição por Willsota em Sex Out 15, 2010 1:30 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:27 am

Willsota escreveu:
luccasf escreveu:
Willsota escreveu:

Consegui comprar... acho... recebi um e-mail informando que tenho que aguardar a aprovação do banco... o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que ótimo, cara. Quando eles mandam isso, é porque teve sucesso, sim.
Vou comprar agora mesmo. Vou com o meu pai, e minha namorada.

è acho que deu certo sim... na comu do Paul no Orkut o povo tá dando a luz por causa de problemas no site...

O site deve estar caindo, a todo momento.
A procura é enorme, e, como aconteceu na notícia do tópico, vai acabar muito rápido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:28 am

Com dez minutos de antecedência do previsto, a pré-venda dos ingressos para o show de Paul McCartney em São Paulo começou pela internet. Clientes dos cartões Bradesco e American Express já podem comprar pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as entradas para o show do ex-Beatle, marcado para o dia 21 de novembro no Estádio do Morumbi.

A partir das 9h as vendas estarão abertas também pelo telefone 4003-3222 (ligação local de qualquer parte do Brasil) e o canal ficará disponível diariamente, das 9h às 21h, até o dia 20 de outubro ou enquanto durar o estoque. A partir da próxima segunda-feira (18) será possível comprar também na bilheteria do estádio do Pacaembu (Rua Prof. Passalaqua, s/n.), das 9h às 17h, exceto em dias de jogo. Para clientes de outros bancos, o início das vendas é dia 21 de outubro.

As entradas para o show de São Paulo custam R$ 140 (arquibancada laranja), R$ 160 (arquibancadas azul e vermelha), R$ 180 (arquibancada especial vermelha), R$ 300 (pista), R$ 400 (cadeira coberta laranja), R$ 450 (cadeiras cobertas azul e vermelha, e cadeiras premium azul e laranja), R$ 600 (cadeira inferior) e R$ 700 (pista prime).

Há meia-entrada para todos os setores e é possível parcelar o valor do bilhete em até quatro vezes na compra pelo site ou telefone. Para quem optar por buscar o ingresso na bilheteria do estádio (a partir do dia 16 de novembro, entre 9h e 17h) a taxa de conveniência é de 16%. Aqueles que quiserem que as entradas sejam entregues em casa (a partir de 25 de outubro), a taxa {e de 20%. Na bilheteria do Pacaembu, os ingressos podem ser comprados apenas à vista.

Além de São Paulo, McCartney se apresentará também em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 7 de novembro. A pré-venda de ingressos para o show na capital gaúcha já está esgotada, mas ainda não há informações sobre a data de venda para o público em geral.

Mais um show em negociação
Um segundo show de Paul McCartney em São Paulo está em negociação para acontecer no dia 22 de novembro, também no Estádio Morumbi. No final de setembro, o estádio divulgou que duas datas estavam reservadas no local para a turnê do ex-Beatle, porém apenas o show do dia 21 foi oficialmente confirmado até o momento.

Na quarta-feira (13), o Banco Bradesco, patrocinador da excursão brasileira do músico, divulgou em sua página no Twitter que estão marcados os dois shows. A produtora Plan Music, responsável pela turnê no país, disse que a nova data está mesmo em negociação, mas não há nenhum contrato assinado e, por isso, a informação não é oficial.

De volta ao Brasil após 17 anos, Paul McCartney vem ao país para apresentar a turnê "Up and Coming", que teve seu início em março de 2010 e já passou pela Europa e América do Norte. Os shows costumam ter 3 horas de duração, com músicas de todas as fases da carreira solo do cantor, incluindo diversas canções dos Beatles e do Wings. São esperadas 60 mil pessoas para o show de São Paulo e 50 mil para Porto Alegre.

Veja o atual repertório da turnê "Up and Coming" de Paul McCartney:

"Venus and Mars/Rock Show"
"Jet"
"All My Loving"
"Letting Go"
"Got to Get You Into My Life" ou "Drive My Car"
"Highway"
"Let Me Roll It/ Foxy Lady"
"The Long and Winding Road"
"Nineteen Hundred and Eighty-Five"
"(I Want to) Come Home" ou "Let 'Em In"
"My Love"
"I'm Looking Through You" ou "I've Just Seen A Face"
"Two of Us" ou "And I Love Her"
"Blackbird"
"Here Today"
"Dance Tonight"
"Mrs Vandebilt"
"Eleanor Rigby"
"Ram On"
"Something"
"Sing the Changes"
"Band on the Run"
"Ob-La-Di, Ob-La-Da"
"Back in the U.S.S.R."
"I've Got a Feeling"
"Paperback Writer"
"A Day in the Life/Give Peace a Chance"
"Let It Be"
"Live and Let Die"
"Hey Jude"
"Day Tripper"
"Lady Madonna"
"Get Back"
"Yesterday"
"Helter Skelter"
"Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band/The End"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:31 am

Segundo o G1 alguns locais do estadio haviam esgotado em minutos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"...Por volta das 23h55 desta quinta-feira (14), pouco depois do início das vendas, o G1 constatou que os ingressos para a pista prime, cadeiras inferior e vermelha, por exemplo, já haviam se esgotado..."


"Em menos de 1h de venda, show de Paul McCartney em SP já tem setor esgotado"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:43 am

Bem, o sonho da pista Prime vai ficar de lado, mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 1:52 am

Nem tentei comprar o prime... comprei pista normal mesmo... o jeito é se preparar pra maratona na fila e depois aguentar lá dentro também...

To indo nessa.... boa sorte na compra ... abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 3:05 pm

Willsota escreveu:Nem tentei comprar o prime... comprei pista normal mesmo... o jeito é se preparar pra maratona na fila e depois aguentar lá dentro também...

To indo nessa.... boa sorte na compra ... abs

Ah, cara, é o sufoco que a gente passa, em boa parte dos shows.
Meu pai já comprou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 2:26 pm

Hoje acabou a segunda remessa em cerca de 2 horas....
O povo dormiu na fila pra comprar....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 5:04 pm

Imaginei, mesmo.
E eu consegui comprar pro Green Day, facilmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidado Seg Out 18, 2010 7:10 pm

Finalmente consegui!!!

Não rolou no site, só deu erro... eu tentei umas 200 vezes (sério) mas consegui comprar com uma amiga de um amigo meu! UHU

PS: no show de SP

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 7:43 pm

arthurskywalker escreveu:Finalmente consegui!!!

Não rolou no site, só deu erro... eu tentei umas 200 vezes (sério) mas consegui comprar com uma amiga de um amigo meu! UHU

PS: no show de SP

Como os ingressos estão acabando muito fácil, o site deve ter ficado com sérios problemas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidado Seg Out 18, 2010 8:02 pm

luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:Finalmente consegui!!!

Não rolou no site, só deu erro... eu tentei umas 200 vezes (sério) mas consegui comprar com uma amiga de um amigo meu! UHU

PS: no show de SP

Como os ingressos estão acabando muito fácil, o site deve ter ficado com sérios problemas...

Eu tentei na pré-venda, desde as 11h30, e depois na venda. Inclusive por telefone. A verdade é que os 2 sistemas fediam muito... mas consegui graças a esse amigo meu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 8:44 pm

arthurskywalker escreveu:
luccasf escreveu:
arthurskywalker escreveu:Finalmente consegui!!!

Não rolou no site, só deu erro... eu tentei umas 200 vezes (sério) mas consegui comprar com uma amiga de um amigo meu! UHU

PS: no show de SP

Como os ingressos estão acabando muito fácil, o site deve ter ficado com sérios problemas...

Eu tentei na pré-venda, desde as 11h30, e depois na venda. Inclusive por telefone. A verdade é que os 2 sistemas fediam muito... mas consegui graças a esse amigo meu!

Meu pai disse que conseguiu pegar no site, e não teve muitos problemas.
Infelizmente, muitos ficaram apenas sonhando com a pista premium.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos