A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas - Página 2 Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 12:50 am

putz... perdi mais 1h30 e comprei um ingresso de arquibancada para um amigo que não tem acesso a internet de casa pra fazer isso 1hora da manhã.... rs.... mas me agradeceu até eu não querer mais.... hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas - Página 2 Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 1:53 pm

Willsota escreveu:putz... perdi mais 1h30 e comprei um ingresso de arquibancada para um amigo que não tem acesso a internet de casa pra fazer isso 1hora da manhã.... rs.... mas me agradeceu até eu não querer mais.... hahaha

Era o mínimo que ele poderia fazer, rs.
Mas não tinha acabado?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas - Página 2 Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 5:44 pm

luccasf escreveu:
Willsota escreveu:putz... perdi mais 1h30 e comprei um ingresso de arquibancada para um amigo que não tem acesso a internet de casa pra fazer isso 1hora da manhã.... rs.... mas me agradeceu até eu não querer mais.... hahaha

Era o mínimo que ele poderia fazer, rs.
Mas não tinha acabado?

Abriu um show extra para 22/11... hoje pré venda Bradesco e amanhã venda geral...

Mas esgotou todo esse primeiro lote logo de manhã... amanhã terão filas imensas no Pacaembu novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas - Página 2 Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 5:48 pm

Willsota escreveu:
luccasf escreveu:
Willsota escreveu:putz... perdi mais 1h30 e comprei um ingresso de arquibancada para um amigo que não tem acesso a internet de casa pra fazer isso 1hora da manhã.... rs.... mas me agradeceu até eu não querer mais.... hahaha

Era o mínimo que ele poderia fazer, rs.
Mas não tinha acabado?

Abriu um show extra para 22/11... hoje pré venda Bradesco e amanhã venda geral...

Mas esgotou todo esse primeiro lote logo de manhã... amanhã terão filas imensas no Pacaembu novamente.

Não sabia, cara.
Imagino que vai lotar, sem dúvida alguma. Os números estão impressionando, mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas - Página 2 Empty Re: Ingressos para show de McCartney no RS se esgotam em duas horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos