A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Splatterhouse 2010

2 participantes

Ir para baixo

Splatterhouse 2010 Empty Splatterhouse 2010

Mensagem por elcioch Sex Nov 28, 2014 1:20 am

Estava ate esquecendo que isso foi lançado, ou melhor. pensava que não foi lançado.
Vendo o trailer o game não parece chamar muita atenção. é apenas mais um game que leva uma formula básica.
Acho muito chato o jogador ser obrigado a ficar num ponto e ter que ficar arrepiando os monstros,
e só poderá continuar a andar quando terminar aquela legião que não acaba. e não demora muito vem uma nova leva de inimigos.
O herói ganhou novas habilidades em que os ossos viram espadas saindo dos braços como garras do wolverine ou baraka de mortal kombat.
Eu pensaria em algo como sillent hill e resident evil para esse game, mas o game é assim e pronto.
Alguém ai ja jogou?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splatterhouse 2010 Empty Re: Splatterhouse 2010

Mensagem por Starbearer Sex Nov 28, 2014 11:32 am

mas querendo ou não, mesmo os antigos Splatterhouses, eram um Beat'up com plataforma.

O que pegou mal nesse novo jogo foi a excessiva repetição, falta de desafio. Mas fora isso é um jogo divertido. Não para pegar sempre, mas da pra se divertir
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Splatterhouse 2010 Empty Re: Splatterhouse 2010

Mensagem por elcioch Sex Nov 28, 2014 11:57 am

os antigos games dessa serie são ótimos! em especial o 2 que saiu para mega drive.
é! bem que vi pelo trailer que o game é um básico do básico, acho que nem tem o mesmo nível dos antigos.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splatterhouse 2010 Empty Re: Splatterhouse 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos