A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aborto : O que tu pensas?

+3
volpi
Questao
Jamm
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Jamm Seg Out 18, 2010 9:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reinterando: Houve modificação de introdução no post.


Última edição por Jamm em Ter Out 19, 2010 8:23 am, editado 1 vez(es)
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Jamm Seg Out 18, 2010 9:59 pm

Essa didática tá rolando por aí.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidado Ter Out 19, 2010 12:17 am

...


Última edição por Deb em Ter Out 19, 2010 10:23 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidado Ter Out 19, 2010 8:15 am

Ou é só aprovar o aborto... já que saúde pública não tem a ver com ideias pessoais... eu mesmo sou contra o aborto em si, mas sou a favor da liberação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Questao Ter Out 19, 2010 11:32 am

sou contra des de criança,minha mãe ficou gravida aos 21 imagina se ela fosse querer me abortar nem tava aqui tc com vocês auhauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 11:59 am

a idéia de aborto como método contraceptivo me parece degradante e ridícula. Entretando, as pessoas continuarão fazendo isso, é necessário enxergar a questão com certo pragmatismo. Como disse arthurskywalker, é um caso de saúde pública e se eu fosse um dirigente é provável que aprovasse, ainda assim, não gostaria nem um pouco de estar na pele de quem decide isso.

Em contrapartida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
um viva ao contrasenso??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por volpi Ter Out 19, 2010 12:17 pm

Sou a favor apenas de uma definição melhor para os casos em que um aborto seria permitido. Esse caso que o Sanguenite linkou mostra bem isso. Pra que fazer a mãe passar por todos os problemas de uma gravidez e ainda ter o sofrimento psicológico de saber que carrega um filho que vai morrer assim que der a luz?

Fora isso sou a favor de que cada um deve ser responsável pelas idiotices que comete. Quis fazer sexo? Não se cuidou? Agora aguenta as consequencias.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Parallax Ter Out 19, 2010 12:28 pm

hmm.... Esse tipo de tópico uma vez rendeu bastante no antigo FARRA. hehe

Seria preciso estabelecer o que é ser a favor e o que é ser contra. Ser a favor seria liberar geral? A mulher engravida, não tá a fim de criar uma criança e decide abortar? Assim acho que não funcionaria. No caso que o Saguenite postou é evidente que o aborto deveria ser feito.

Abortar a gravidez por motivos de saúde, estupro, etc, deveria ser algo normal.

Claro que não sou mulher e nunca vou abortar, mas minha posição seria essa. Se em uma gravidez de alto risco a mulher quiser ser nobre e trocar a vida dela pela da criança, bom problema é dela. Agora exigir isso, exigir que a mulher tente a sorte dando a luz, ou entao exigir que a mulher crie uma criança fruto de um estupro é um absurdo. Ela tem que ter o direito de escolher. Aquele caso da menina de 12 anos que foi estuprada e fez aborto. Como é que eu vou exigir que a menina tenha a criança? É porque não é no meu. haha Assim fica fácil.

Seria algo parecido com a eutanásia. Eu cheio de saúde exigir que a pessoa inválida na cama sofra até o último suspiro.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 1:09 pm

Parallax escreveu:Abortar a gravidez por motivos de saúde, estupro, etc, deveria ser algo normal.

Claro que não sou mulher e nunca vou abortar, mas minha posição seria essa. Se em uma gravidez de alto risco a mulher quiser ser nobre e trocar a vida dela pela da criança, bom problema é dela. Agora exigir isso, exigir que a mulher tente a sorte dando a luz, ou entao exigir que a mulher crie uma criança fruto de um estupro é um absurdo. Ela tem que ter o direito de escolher. Aquele caso da menina de 12 anos que foi estuprada e fez aborto. Como é que eu vou exigir que a menina tenha a criança? É porque não é no meu. haha Assim fica fácil.

Seria algo parecido com a eutanásia. Eu cheio de saúde exigir que a pessoa inválida na cama sofra até o último suspiro.
Pois então, há que distingüir as coisas, essa é outra discussão. Abortar em casos de anencefalia, má formação, estupro, não é nem uma discussão na verdade, é uma questão de misericórdia, de compaixão, uma questão de bom senso.
Coloquei o link pra tentar demonstrar como as coisas andam, como ainda está a mentalidade.
Parallax escreveu:Seria preciso estabelecer o que é ser a favor e o que é ser contra. Ser a favor seria liberar geral? A mulher engravida, não tá a fim de criar uma criança e decide abortar? Assim acho que não funcionaria.
volpi escreveu:Fora isso sou a favor de que cada um deve ser responsável pelas idiotices que comete. Quis fazer sexo? Não se cuidou? Agora aguenta as consequencias.
Seria o mais sensato, não é?
A questão é que não é tão óbvio como parece. A questão é discriminalizar o aborto. Será a criminalização a melhor forma de dizer pra mulher (e seus companheiros ou familiares) que tratar a vida humana de forma tão mesquinha, negligente, ordinária, é indecente?? Existe algum problema, pois montes delas ainda o fazem. Será sensato ficar dando murro em ponta de faca??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Jamm Ter Out 19, 2010 1:13 pm

Ora se você tornar a questão de saúde pública como alguns colegas falaram, você terá no mínimo uma oportunidade de atendimento digno para quem quiser, claro passando por uma triagem e , contando com uma equipe multiprofissional.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidado Ter Out 19, 2010 2:12 pm

A liberação tem que ser geral, mas não funcionaria no Brasil. Explico. Nos EUA é totalmente liberado, mas as mulheres tem apoio psicológico de voluntários que lhes dão outras opções, como por exemplo a adoção, que de fato funciona nos EUA (aqui é uma demora inacreditável).

Mas precisa ser liberado porque o fato de ser proibido não impede NINGUÉM de fazer um aborto, já que a mulher pode encontrar outros meios de fazê-lo sem recorrer à um meio legal. E isso só ocasiona problemas de saúde e risco de vida para essas mulheres, que acabam lotando leitos do SUS que deveriam estar livres para outros doentes.

Como já disse acima, não concordo com o aborto, mas minha opinião pessoal não pode JAMAIS interferir no que é melhor para a saúde pública.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidado Ter Out 19, 2010 2:44 pm

É, eu lembro a polêmica que foi da última vez que o assunto aborto entrou na pauta farristas, tivemos mortos e feridos haha

Por motivos religiosos, hoje em dia eu sou contra o aborto em qualquer caso. Acho que não faria mesmo com risco de morte, mas a verdade é que a gente só sabe o que realmente faria quando precisa encarar essa decisão.

Porém a minha religião não é melhor ou pior do que a de ninguém e eu não posso querer que todas as mulheres do mundo concordem comigo. Existem se não me engano 7 teorias divergentes sobre o momento da concepção, sob o ponto de vista biológico ou neurológico. Não dá pra pautar a discussão pelo argumento de "Jesus falou ao meu coração que isso é errado".

Nem dá pra ignorar que muitas mulheres morrem após tentativas de aborto (o argumento pró-vida dos religiosos pra mim cai totalmente por terra ao se levar isso em consideração). Quem tem dinheiro paga e faz mesmo sendo ilegal, quem não tem precisa ir ao açougue ou usar um Cytotec e correr o risco ou de ter sequelas, ficar estéril, ou de morrer. Sou a favor do atendimento seguro e digno para todas, e da política de redução de danos.

É lindo falar de métodos anticoncepcionais no meio dessa discussão, quando não existe nenhum que é 100% seguro.

Existe no Brasil um programa que dá apoio à futuras mães que não tem condições de criar uma criança, que dá apoio médico, psicológico e social para que a mãe tenha o bebê e o encaminhe para a adoção (de forma mais rápida que em outros casos), e muitas pessoas não tem conhecimento disso visto o número de recém-nascidos abandonados;

Minha opinião é de que uma legalização irrestrita do aborto diminuiria não só as mortes, mas também o próprio número de abortos, através da integração de assistência social e psicológica anteriores ao ato quando a mulher procurasse o procedimento. Também seria necessária a ampliação de programas de conscientização sobre métodos anti-concepcionais, com o objetivo de instruir essas mulheres para que não precisassem passar novamente por essa situação.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 5:13 pm

volpi escreveu:Sou a favor apenas de uma definição melhor para os casos em que um aborto seria permitido. Esse caso que o Sanguenite linkou mostra bem isso. Pra que fazer a mãe passar por todos os problemas de uma gravidez e ainda ter o sofrimento psicológico de saber que carrega um filho que vai morrer assim que der a luz?

Fora isso sou a favor de que cada um deve ser responsável pelas idiotices que comete. Quis fazer sexo? Não se cuidou? Agora aguenta as consequencias.

Concordo em cada palavra. Existem situações diferentes.
O sofrimento pode ser evitado, nesse caso, e, sem dúvida alguma, é a melhor atitude pra situação.

Por fim, a criança não pediu pra nascer, ou seja, aguente as consequências.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Questao Ter Out 19, 2010 8:04 pm

No brasil já é legalizado em casos de violencia sexual ou no caso da mãe corres risco, o que querem fazer é liberar geral e se isso acontecer vão abortar por qualquer motivo,aqui no Brasil já se usa a pilula do dia seguinte por qualquer motivo

serio vc tem uma pilula que acaba a gravidez no dia seguinte e ainda querem falar de aborto,façam que nem os protestantes usem camisinha uahuahu nenhuma religião protestante é contra isso

se não usar camisinha tem a pilula do dia seguinte ai é complicado

agora nego acha que legalizar vai mudar alguma coisa,acha que na fila do sus vai funcionar aborto? nossa vocês são tão inocentes assim?

fazer um procedimento comum como parto cirurgico mulher morre,imagina aborto meu amigo

e mesmo assim o legalizado nos EUA tem limites,gravidez apos 3 semanas não pode abortar porque é ilegal ja que corre risco a mãe morrer na operação

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Jamm Ter Out 19, 2010 8:16 pm

Questão escreveu:
No brasil já é legalizado em casos de violencia sexual ou no caso da mãe corres risco, o que querem fazer é liberar geral e se isso acontecer vão abortar por qualquer motivo,aqui no Brasil já se usa a pilula do dia seguinte por qualquer motivo

serio vc tem uma pilula que acaba a gravidez no dia seguinte e ainda querem falar de aborto,façam que nem os protestantes usem camisinha uahuahu nenhuma religião protestante é contra isso

se não usar camisinha tem a pilula do dia seguinte ai é complicado

agora nego acha que legalizar vai mudar alguma coisa,acha que na fila do sus vai funcionar aborto? nossa vocês são tão inocentes assim?

fazer um procedimento comum como parto cirurgico mulher morre,imagina aborto meu amigo

e mesmo assim o legalizado nos EUA tem limites,gravidez apos 3 semanas não pode abortar porque é ilegal ja que corre risco a mãe morrer na operação

A pílula do dia seguinte, não é um método 100% eficaz, mas é bem prático, agora imagina se não houvesse ela? quantos mais abortos não existiriam?

Não sei como não comentaste a injeção anticoncepcional, talvez por que não fosse o mérito quem sabe aqui neste post. (Claro o radical já diz anti)

Se o protestante ou outro casal que não queira usar camisinha e decidirem usar estes 2 contraceptivos não vejo problema, eles se amam e estão dentro de um planejamento, guardada as diretrizes de saúde a serem seguidas.

Não é somente a questão de legalizar , é criar maneiras pra isso, como uma equipe multidisciplinar como citei há pouco. E sim por incrível que pareça teria como dar certo no SUS acredite.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Questao Ter Out 19, 2010 8:33 pm

em um país onde nego amputa a perna errada e onde deixam negada nas filas publicas e onde um medico disse que amputaria meu pé porque eu pisei em um cano,eu me recusei e fui na particular e o medico me deu antibiotico e fiquei beleza e tenho meu pé vc acha mesmo que funfaria?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 8:37 pm

Questao escreveu:em um país onde nego amputa a perna errada e onde deixam negada nas filas publicas e onde um medico disse que amputaria meu pé porque eu pisei em um cano,eu me recusei e fui na particular e o medico me deu antibiotico e fiquei beleza e tenho meu pé vc acha mesmo que funfaria?

Cara, você viu a senhora que ficou 10 dias na fila, mas acabou morrendo por causa de um AVC?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Questao Ter Out 19, 2010 8:47 pm

luccasf escreveu:
Questao escreveu:em um país onde nego amputa a perna errada e onde deixam negada nas filas publicas e onde um medico disse que amputaria meu pé porque eu pisei em um cano,eu me recusei e fui na particular e o medico me deu antibiotico e fiquei beleza e tenho meu pé vc acha mesmo que funfaria?

Cara, você viu a senhora que ficou 10 dias na fila, mas acabou morrendo por causa de um AVC?

pois é só o Jamm e os medicos acham que o sus funciona

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 8:50 pm

Questao escreveu:
luccasf escreveu:
Questao escreveu:em um país onde nego amputa a perna errada e onde deixam negada nas filas publicas e onde um medico disse que amputaria meu pé porque eu pisei em um cano,eu me recusei e fui na particular e o medico me deu antibiotico e fiquei beleza e tenho meu pé vc acha mesmo que funfaria?

Cara, você viu a senhora que ficou 10 dias na fila, mas acabou morrendo por causa de um AVC?

pois é só o Jamm e os medicos acham que o sus funciona

Eu moro do lado de uma unidade.
Pelo pouco que eu vejo, definitivamente, essa não funciona...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 9:05 pm

Acoisa já tá esquentando, mas lá vai minha opinião...

Eu sou a favor sim do aborto mas desde que fosse como nos EUA, não só como uma forma de salvar vidas de mulheres em caso de risco, mas também em caso de escolha da mulher, não creio que "ahhh transou e foi bom não é? Agora aguenta!" uma criança é uma dádiva e ve-la assim é como coloca-la como consequência, muitas e muitas mães aí de 13 e 15 anos criaram filhos assim como que por consequência e no entanto a falta de preparo emocional e de maturidade resulta numa má criação, já que ela "foi só uma consequência negativa e trabalhosa de uma boa trepada"...

Claro não podemos confundir isso como um método contraceptivo e é aí que entra os psicólogos tanto pra acompanhar e descobrir se essa é realmente a vontade da mulher e sem esquecer também a opção da adoção que é muito boa e viável já que temos bastante pessoas dispostas a isso...

Bom de resto acho que as mulheres deveriam debater bastante sobre isso sem falços moralismos e sem repetir o que a mãe diz, mas sim com sua verdadeira opinião, já que esse assunto, creio eu, seja muito importante para elas...
É isso ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Questao Ter Out 19, 2010 9:14 pm

Falsos moralistas falsos poetas by elton

quero ver se fosse tu agora o futuro rebento e tua mãe nao tava afim de ter

tem um episodio de battlestar galactica em que so sobrou 50 mil pessoas na humanidade,ai a presidente que lutou pelos direitos da mulher tem que escolher se aprova ou veta o que o senado disse de voltar a lei contra o aborto e tem altos papos sobre isso especialmente a questão pratica para eles que é o fim da raça humana

no final a presidente aprovou a lei contra o aborto mas deu anistia a todas as mães que fizeram o que deixou o povo contra puto e ela ia se ferrar por causa tambem das eleições,mas acho primeiro que no brasil deveriamos discutir porque somos a 8 economia do mundo e nossa infra estrutura é uma merda,sobre o voto obrigatorio e outros assuntos como a reforma da previdencia e a reforma politica e tributaria que não pode ser mais adiada se não o país vai quebrar de vez

quando Penelope disse que aos 15 anos abortou no cqc e disse que não havia feito nada de errado de Não transar com camisinha e faz propaganda pro camisinha e talz como se não assumisse nenhuma responsabilidade achei meio foda viu? ninguem confrontou os pro aborto no cqc só os que são contra

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Quero Café Ter Out 19, 2010 9:15 pm

Li uma coluna sobre isso hoje.
Ela definiu a posição contra numa formulação muito interessante que endosso qual seja aproximandamente aborto é como acabar com o futuro para garantir o presente. A ideia é de que isso é um manejo estúpido de situações.
A coluna rebate também a idea a favor do aborto. Segundo essa ideia, há uma diferença entre "ser vivo" e "estar vivo", como por exemplo há entre um ser humano e um olho. O primeiro é um ser vivo e o segundo só possui a qualidade de estar vivo por ser um orgão do ser humano e por isso poderia numa situação relevante ser extraído dele. O feto, segudo o pró-aborto, estaria vivo e não seria um ser vivo. A autor contrário mostra que o feto é um ser vivo em potencial e por isso é uma categoria entre o ser vivo e o que está vivo.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por ediv_diVad Ter Out 19, 2010 9:15 pm

Nao li a resposta da galera, mas a minha opiniao é que a palavra chave está na informação, na educação e desmistificação dos mitos e tabus em geral, mas principalmente os voltados ao SEXO (ja que aborto é consequencia de sexo).
Será que uma pessoa tem o direito de f*d*r à vontade e dar um jeito fácil e legal na consequencia? E as mulheres estupradas, e os riscos de saúde em fetos malformados?
Cada caso é um caso. Necessidades específicas, soluções especificas.
Uma pergunta crucial: QUAL A NECESSIDADE DO ABORTO DO INDIVIDUO?
Sou a favor da institucionalização daquilo que já existe e é praticado normalmente no Brasil todo, mas atualmente feito de forma irresponsavel e promiscua. Com educação e informação esas necessidades de rancar fora por pura malandragem poderiam ser reduzidas.

******

Gostei dos temas das discussões, assuntos polemicos, esses devem ser discutidos mesmo, parabens galera.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Questao Ter Out 19, 2010 9:17 pm

então fetos são zumbis? by marco luqui

ou ta vivo ou ta morto ou é zumbi rapá auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por ediv_diVad Ter Out 19, 2010 9:21 pm

luccasf escreveu: Cara, você viu a senhora que ficou 10 dias na fila, mas acabou morrendo por causa de um AVC?
PLANTAO URGENTE LUCCASF

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto : O que tu pensas? Empty Re: Aborto : O que tu pensas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos