A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto

4 participantes

Ir para baixo

Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto Empty Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto

Mensagem por Questao Sex Dez 19, 2014 10:20 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ativistas do movimento feminista Bastardxs vão protestar na tarde desta sexta-feira na Avenida Atlântica contra o deputado Bolsonaro, que recentemente disse que "não estupraria" a deputada federal e ex-ministra de Direitos Humanos Maria do Rosário (PT-RS) porque ela "não merece".

As ativistas Sara Winter (ex-Femen) e Bia Springs vão amarrar um boneco, que simboliza o deputado, a um poste e cortar seu pênis fora. "Não queremos incitar a violência física contra o deputado, é um ato simbólico e conceitual. Nosso objetivo é destruir todo o machismo, racismo e homofobia em solo brasileiro" , diz Sara, que estará seminua. "Queremos mostrar ao Bolsonaro que nem mesmo mulher nua merece ser estuprada".

A performance "Cortar o mal pela raiz" vai acontecer às 16h, na altura do Posto 5.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto Empty Re: Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto

Mensagem por Goris Sáb Dez 20, 2014 11:11 am

Bom pra elas.

Acho idiota, mas se vc não pode fazer nada contra o próprio Bolsonaro, que faça simbolicamente.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto Empty Re: Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto

Mensagem por Dona Sancha Dom Dez 21, 2014 5:45 pm

Também acho bobo, mas essa praga do Bolsonaro não devia estar onde está.
Dona Sancha
Dona Sancha
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto Empty Re: Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto

Mensagem por Quero Café Dom Dez 21, 2014 9:34 pm



Respect the cunt and tame the cock.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto Empty Re: Feministas vão 'cortar o pênis' de Bolsonaro em protesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos