A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O filme se baseia na história em quadrinhos de mesmo nome criada e desenhada por Daniel Clowes. Depois de terminarem o colegial, Enid (Tora Birch) e Rebecca (Scarlett Johansson) debruçam-se sobre o que vão fazer da vida, considerando arranjar empregos e morar juntas num apartamento, mas as realidades da vida adulta parecem querer afastá-las. Enid se envolve com Seymour (Steve Buscemi), um colecionador de discos antigos, sem vida social, enquanto Rebecca tenta levar mais a sério a sua “vida normal”. As dificuldades de integração no mundo dos adultos é tratada como uma história em quadrinhos emocionante, irônica e consistente negra (na verdade, o filme é baseado num gibi underground de Daniel Clowes, o qual co-escreveu o argumento com o realizador Terry Zwigoff, conhecido pelo superpremiado Crumb).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambientado na década de 30, época da depressão americana, Estrada Para Perdição mostra a vida de Michael Sullivan (Tyler Hoechlin), um garoto de 11 anos, que descobre que seu pai (Tom Hanks) – visto por ele como um herói – é, na verdade, um capanga do mafioso John Rooney (Paul Newman). Após presenciar o pai assassinando outra pessoa, a vida do jovem Michael sofre uma reviravolta: seus conceitos precisam ser reformulados, enquanto o pai tenta salvar a pele do garoto das regras implacáveis da máfia. O filme é baseado em uma graphic novel de Max Allan Collins e Richard Piers Rayner.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Filme: Um artista vende sua alma para um homem misterioso com o fim de conseguir vingar a morte de sua namorada. Como tudo tem um preço, ele se transforma em um demônio com sede de sangue.

A HQ: Criada por Tim Vigil e David Quinn, a HQ teve três histórias; Faust: Love of the Damned, Faust: Book of M e Faust: Talons da Singha, tendo a primeira sido adaptada para o cinema. - See more at: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bad Kids Go to Hell
O Filme: Seis estudantes do colegial são trancados na detenção por oito horas, por mau comportamento. No momento em que o professor os deixa sozinhos na escola eles então resolvem brincar com o tabuleiro de Ouija e fatos estranhos começam a acontecer.A estreia nos EUA está programada para 7 de dezembro. Ainda não há previsão lançamento no Brasil.

A HQ: Criada por Barry Wernick e Anthony Vargas a história presta homenagem ao filme Clube dos Cinco, criando uma versão de terror para a história. - See more at: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red é um filme que se encaixa nos gêneros ação e comédia, e foi baseado livremente na série em quadrinhos homônima criada por Warren Ellis e Cully Hamner e publicada pelo selo Homage da DC Comics. Na versão cinematográfica, o título do filme, “Red”, deriva-se do carimbo no arquivo do agente Frank Moses (Willis), significando “retired, extremely dangerous” (em português, “aposentado, extremamente perigoso”)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabrina, the Teenage Witch é uma série norte-americana da ABC inspirada nos Quadrinhos da Archie Comics: “Sabrina The Teenage Witch”, cuja personagem principal é a Sabrina, uma adolescente que aos 16 anos de idade começou a usar os seus poderes por ser uma bruxa. Interpretada por Melissa Joan Hart, Sabrina tem agora que controlar os seus poderes, nomeadamente na escola e com os seus colegas. Sabrina é sobrinha de duas irmãs que vivem juntamente com ela e tem um gato preto que fala, chamado Salem. Foi exibida nos Estados Unidos pelos canais ABC de 1996 até 2000, e The WB, de 2000 até 2003.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
El morto é um filme baseado na adaptação do quadrinho El Muerto: The Aztec Zombie criado por Javier Hernandez.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
viagem no tempo é uma realidade. Surgem então os Guardiões do Tempo, que protegem o passado combatendo os ladrões do futuro. Os policiais vigiam um portal capaz de transportar as pessoas pelo tempo. Um maquiavélico senador corrupto quebra a guarda e entra na máquina indo direto para o passado em busca de dinheiro. Um dos guardiões (Van Damme) vai atrás do político a fim de capturá-lo e impedir a realização do plano sujo. Ele acaba descobrindo uma perigosa armadilha envolvendo inclusive sua própria esposa. O filme se baseia numa história em quadrinhos e fez um belo sucesso, tanto que deu origem a duas outras histórias em quadrinhos e uma versão televisiva, dividindo o filme em nove episódios, de modo a formar uma minissérie. Saiu também jogo e obviamente, um novo filme (Timecop 2: The Berlin Decision de 2003) e um projeto de remake.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baseado numa história em quadrinho homônima publicado originalmente pela editora Dark Horse, este filme, de 1999 conta a história de pessoas numa nave espacial.

Após perder sua carga, a nave “Sea Star” procura refúgio no centro de um vórtice, na tentativa de fazer reparos. Lá descobrem a estação espacial MIR. Robert Everton (Donald Sutherland), o capitão do “Sea Star” vê uma oportunidade de ganhar muito dinheiro, pois a recompensa para uma nave de tal porte seria de 30 milhões de dólares. No entanto, a navegadora Kit Foster (Jamie Lee Curtis) e o engenheiro chefe Steve Baker (William Baldwin) não acreditam, que tudo será tão simples e estavam certos, pois uma força misteriosa começa a eliminar todos os membros da tripulação. Pessoalmente, acho o filme uma bela merda!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wesley Allan Gibson (James McAvoy) é o contador de um escritório de Chicago que é traído pela namorada com o melhor amigo, situação e personagem até esse ponto comum, mas o medroso e fracassado Allan Gibson não seria tão comum quanto estava conformado. Mil anos antes disso, uma guilda de tecelões se constitui numa confraria de assassinos com o lema de “matar um, para salvar muitos”.

Allan Gibson, segundo confissões de Fox (Angelina Jolie) e Sloan (Morgan Freeman) é o filho do melhor dos assassinos da confraria morto pelas mãos de um rebelde da equipe, e herda tanto a sucessão legal do posto do pai, quanto habilidades incomuns, como disparar balas curvas e captar movimentos em milésimos de segundos. É ele também que deverá executar o assassino de seu pai, submetendo-se, porém, a Fox e ao semissuicida treinamento dirigido por Sloan. O filme é baseado na minisserie em quadrinhos Wanted de Mark Millar
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiquei bolado quando descobri que este filme, um clássico dos anos 80, se baseia numa história em quadrinhos. No filme, dois nerds adolescentes – Gary Wallace e Wyatt Donnelly – tentam resolver seus problemas amorosos criando uma mulher perfeita através de uma simulação de computador. Uma tempestade inesperada faz com que a simulação ganhe vida e a mulher, Lisa, se materializa milagrosamente e foge ao controle de seus criadores.

O produtor do filme, Joel Silver adquiriu os direitos de filmar o quadrinho de mesmo nome, que saiu na edição 50 da revista EC comics em 1950! Obviamente que os roteiroistas adaptaram o filme aos tempos atuais e ampliaram o tema.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Whiteout, também conhecido como Terror na Antártida é um filme de 2009 do diretor Dominic Sena.

Carrie Stetko (Kate Beckinsale) é a policial solitária numa missão especial na Antártica: investigar o primeiro caso de assassinato do continente gelado, o que a coloca diante de um mistério surpreendente. A apenas três dias para o início do inverno, Carrie precisa solucionar o crime antes que todo o território mergulhe numa total escuridão e ela fique à mercê do assassino. O filme se baseia numa história em quadrinhos de 1998 de mesmo nome, criada por Greg Rucka e Steve Lieber
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
American Splendor (no Brasil: Anti – Herói Americano) é um filme baseado na série de quadrinhos alternativos American Splendor.

A adaptação cinematográfica traz um mesmo teor autobiográfico dos quadrinhos originais de Harvey Pekar, aonde ele conta sua própria vida, com enfâse nas suas frustações e no cotidiano. O filme traz Paul Giammatti no papel de Pekar, mas o próprio Pekar faz a narração, e ao longo do filme são apresentadas várias entrevistas feitas no set de filmagem com ele. Pekar trabalha como arquivista, foi casado três vezes e, devido a uma série de frustrações pessoais, tornou-se uma pessoa pessimista. Fã de quadrinhos, decide usar a arte para dar vazão ao seu descontentamento com sua vida. Com a ajuda docartunista Robert Crumb (interpretado por James Urbaniak), ele lança a série de quadrinhos American Splendor, que consegue grande sucesso dentro do circuito underground.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baseado nos quadrinhos de mesmo nome de Daniel Clowes, o filme conta a história do jovem Jerome (Max Minghella) que persegue sua verdadeira obsessão à escola de arte, mas como ele aprende como o mundo da arte realmente funciona, ele acha que deve adaptar sua visão à realidade que a enfrenta.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruce Willis estrela adaptação de ”Substitutos” (2009), filme dirigido por Jonathan Mostow. Num futuro onde os homens vivem isolados e se comunicam através de robôs, um policial tem de sair de seus isolamento de anos para investigar o assassinato de alguns desses robôs. Trama inspirada nos quadrinhos de Robert Venditti e Brett Weldele. Há uma sacada interessante no argumento, que deve mais à graphic novel que inspirou o filme do que à produção cinematográfica, de fato. Robert Venditti, autor da história, capta a tendência atual de o ser humano procurar a redenção por meio da tecnologia, substituindo uma vida real por uma realidade virtual e “ilimitada” – vide o ex-popular Second Life.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tom Stall (Viggo Mortensen) leva uma vida tranquila e feliz na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana, onde mora com a sua esposa Edie (Maria Bello) e os seus dois filhos. Um dia esta rotina de calma é interrompida quando Tom consegue impedir um assalto no seu restaurante. Percebendo o perigo, Tom antecipa-se e consegue salvar os seus clientes e amigos e, em legítima defesa, mata dois criminosos. Considerado um herói, Tom tem a sua vida inteiramente transformada a partir de então. Os média passam a segui-lo, o que o obriga a falar com eles regularmente e faz com que ele deseje que a sua vida retorne à calma anterior. Surge então na sua vida Carl Fogarty (Ed Harris), um misterioso homem que acredita que Tom lhe fez mal no passado.

O filme é baseado na série homônima em quadrinhos, criada por John Wagner and Vince Locke.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Archie foi um programa de interpretação ao vivo (tipo o sai de baixo) exibido na Tv americana baseado nos personagens da Archie Comics.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Durante a Depressão americana, uma pequena e simpática órfã passa uma semana na casa de um multimilionário nova-iorquino e acaba conquistando seu coração. Filmagem do musical de enorme sucesso na Broadway, que, por sua vez, foi baseado na história em quadrinhos “Little Orphan Annie” (“Annie, a Pequena Órfã”), de Harold Gray.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por ediv_diVad Ter Dez 30, 2014 12:29 pm

Gosto muito do Ghost World e do Estrada para Perdição.

O RED eu vi no cinema, divertidinho mas aquele estilão ação-comédia que pode ficar muito maçante.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por ediv_diVad Ter Dez 30, 2014 12:30 pm

Substitutos eu achei muito bom!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também conhecida entre nós como “Belinda”, Blondie é aquela bela loura que vive aventuras domésticas na tira que leva seu nome. No início, quando a tira começou a ser publicada (a partir de 08/09/30), ela era solteira, até que, em 1933, o autor, Murat Bernard “Chic” Young, a casou com Dagwood (Alarico, no Brasil). O sucesso de “Blondie” inspirou uma série de filmes de mesmo nome entre 1938-50 e um programa de rádio (1939-50).

Chic Young desenhou Blondie até sua morte, em 1973. A tira então passou para o controle de seu filho, Dean Young. Dean contou com a colaboração de muitos artistas, como Mike Gersher, Jim Raymond, Stan Drake, Denis Lebrun e John Marshall. John Byrne, quando desenhou o “Quarteto Fantástico”, homenageou “Blondie” no número 276 daquela revista, mostrando Blondie e seu marido como alguns dos vizinhos de Reed (Sr. Fantástico) e Sue Richards (Mulher-Invisível) – na época em que os dois membros do Quarteto estavam vivendo incógnitos no subúrbio, como um casal comum.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jim das selvas sempre esteve meio na sombra de Tarzã. Jungle Jim (traduzido como Jim das Selvas) é um personagem das histórias em quadrinhos que luta contra piratas, comerciante de escravos e um vilão chamado Cobra, além de enfrentar os perigos da selva. Ele pode ser considerado uma versão mais “civilizada” e “madura” de Tarzan. O nome do seu parceiro é Kolu.

“Jungle Jim” Bradley , o Jim das Selvas no Brasil, apareceu pela primeira vez como uma tira de jornal em 1934, escrita por Don Moore e desenhada por Alex Raymond, famoso desenhista de personagens clássicos como o Flash Gordon e o Agente Secreto X-9. A franquia Jim das selvas deu até no radio:

Jungle Jim foi um show de rádio em 1935.
Um seriado de 12 capítulos foi produzido em 1937 pela Universal Pictures, estrelado por Grant Withers.
A Columbia Pictures produziu uma série de dezesseis filmes B com Johnny Weissmuller, de 1948 a 1955.
A Screen Gems fez uma série para a TV entre 1955-1956. Foram produzidos 39 episódios, também estrelados por Weissmuller.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mandrake é um filme de drama, ação e aventura, dirigido por Mimi Leder, escrito por Thomas Dean Donnelly, Josh Oppenheimer e Ian Jeffers, com Hayden Christensen como protagonista. Uma adaptação da história da personagem de banda desenhada, Leon Mandrake, um mago que confia os seus poderes de hipnotismo e de ilusão no combate da criminalidade.

Além desse exiustem outros filmes do Mandrake:
Mandrake the Magician (1939)
Mandrake the Magician (1954) [serie de tv]
Mandrake (1979) (filme para a TV)
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sempre, sempre babei com os quadrinhos do Hal Foster sobre o Principe Valente. Além de muito bem desenhadas, as hostórias eram ótimas.O personagem surgiu em 1937 e Foster dsenhou sozinho até os anos 70. Dos quadrinhos duas adaptações cinematograficas surgiram:

Prince Valiant – filme de 1954, dirigido por Henry Hathaway, com Robert Wagner como protagonista.
Prince Valiant – filme de 1997, dirigido por Anthony Hickox, com Stephen Moyer como protagonista.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As aventuras de Gwendoline, é baseado no quadrinho adulto que era basicamente um monte de fantasia pornô envolvendo bondage. Talvez por isso o filme seja do tipo pornô. Sweet Gwendoline foi a segunda mais famosa musa do bondage, depois de Bettie Page, foi criada por John Willie,e largamente publicada durante os anos 50 e 60.

Fonte dos textos:http://www.mundogump.com.br/super-lista-de-filmes-baseados-em-quadrinhos/
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia Empty Re: Alguns filmes baseados em HQs que não conhecia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos