A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3

Ir para baixo

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3  Empty Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 5:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O noivo, Khalid, tem 5 anos. A noiva, Hala, tem 3. Os pais das crianças se uniram para fazer uma festa de noivado. Com direito até a alianças. Não era brincadeira.

Segundo os pais, as crianças aceitaram o noivado e o compromisso foi firmado por livre escolha delas. O casamento, entretanto, não sairá nos próximos dez anos. O noivo terá que completar 15 anos para assumir o matrimônio.

Khalid se apaixonou por Hala durante as férias em Lattakia, balneário sírio no Mediterrâneo, de acordo com o relato dos pais dele.

Ao voltar para casa, em Homs (a 160 quilômetros de Damasco), Khalid ficou doente por estar longe da amada, contaram eles. O menino se recusou até a ir à creche se Hala não fosse com ele.

"Khalid nos disse que ou ele iria ficar com Hala na cidade dela ou nós teríamos que trazê-la para Homs", disse o pai do menino.

Os pais de Khalid entraram em contato com os pais de Hala, que moram em Lattakia, e ouviram deles uma história parecida: a menina estava arrasada com a distância. "Precisavam" fazer algo.

Daí para a ideia do noivado foi um pulo. A cerimônia foi ralizada em Lattakia. Khalid e Hala vivem em cidades diferentes, mas agora estão se vendo mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3  Empty Re: Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 5:40 pm

Esse de amarelo também tá de olho na menininha aqui do canto da foto... hahaha

Precoce demais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3  Empty Re: Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 8:38 pm

Realmente, extremamente precoce.
Daqui a uns anos, os pais negociam o casamento, antes mesmo dos filhos nascerem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3  Empty Re: Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3

Mensagem por volpi Sex Out 22, 2010 10:18 pm

luccasf escreveu:Realmente, extremamente precoce.
Daqui a uns anos, os pais negociam o casamento, antes mesmo dos filhos nascerem.

Daqui a pouco? Antigamente só esperavam nascer antes de marcar o casório porque não tinham como saber o sexo.

Isso quando não faziam promessas do tipo: "prometo minha primeira filha pro seu segundo filho".
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3  Empty Re: Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 10:22 pm

volpi escreveu:
luccasf escreveu:Realmente, extremamente precoce.
Daqui a uns anos, os pais negociam o casamento, antes mesmo dos filhos nascerem.

Daqui a pouco? Antigamente só esperavam nascer antes de marcar o casório porque não tinham como saber o sexo.

Isso quando não faziam promessas do tipo: "prometo minha primeira filha pro seu segundo filho".

Realmente, parece que já evoluíram muito mais. Eu estou parado no tempo, mesmo.
Enfim, a seriedade nesses negócios, chega a me assustar, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3  Empty Re: Sírio de 5 anos fica noivo de menina de 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos